Prove seu Amor
Amor tem as formas de um outono,
tristeza tem aroma de janeiro,
saudade tem as cores de uma praça
e alegria tem gosto de brigadeiro.
A paixão é de todas as cores,
desilusão é preta e branca.
Inverno tem cheiro de abraço
e é docinho o sabor da esperança.
.Mãe
Esta homenagem é para todas as mães de um filho que agradece. MÃE é amor, MÃE e carinho, MÃE e um abraço fraterno que recebemos, MÃE e o aconchego como o perfume da manha que nos desperta para um novo dia, MÃE não e somente genitora e nossa rainha e heroína, MÃE que nos dia de hoje enfrentam grandes dificuldades para dar o que tem de melhor e que esteja ao seu alcance.
MÃE de perfeita bondade, que com a força que nosso senhor lhe dá consegue dividir o pão, até mesmo com aquele filho agregado que chega a sua porta e o acolhe com muito carinho. MÃE que não enxerga a deficiência de teu filho, mas sim, o vê com grande potencial de lutar com bravura para vencer na vida.
MÃE, que mesmo nos momentos de dor, não demonstram seus sofrimentos, MÃE que se segura para não derramar uma lagrima perante ao seu filho. MÃE que encoraja e diz: siga enfrente meu filho, vença na vida, mas não se esqueça , faça por merecer! MÃE quando ver seu filho partir para uma viagem diz: que o senhor o proteja e guie os seus passos onde quer que vá.
MÃE que também vê seu filho partir, mas desta vez não para uma viagem de volta e sim para seu desencarne, e diz: Senhor meu filho retorna ao pai, que tanto me deste forças, sei que és pai, mas também sois MÃE, seja na alegria ou na tristeza. Sempre Sereis Mãe !
Não quero ser portador da tristeza e decepção que um dia alguem trouxe a mim. Acredito no amor e não vou abandonar a minha filosofia de que vale a pena amar..
Profundo amor
Foi assim meio sem querer
em uma noite fria sem luar
quase sem estrelas que o meu
olhar crusou com o teu.
Não sabia teu nome mas
teu rosto estava claro na minha
mente eu clamava por um
reencontro.
Foi assim meio sem querer
que descobri teu nome
foi assim meio sem querer
que me apaixonei por você.
Foi assim meio sem querer
que declarei todo meu amor
deixei mais claro que o diamante
foi assim querendo muito
que te digo eu te amo.
Eu vi a glória de DEUS em mim
No momento em que o conheci
Pude sentir amor de JESUS
Em minha vida a sua luz
Tomou meu coração
Que se encheu de mansidão
A glória é só do Pai
Que nos abençoa e a paz nos traz.
Pare de julgar as pessoas,cada um tem sua historia,e como a sua,não é historia de amor e perfeição,é de crescimento e aprendizagem a caminho da redenção.
❝ .. Eu aceito ... e recebo todos os meus dias ... com serenidade e amor ... Estou de coração aberto para a alegria ... quero a intensidade linda de cada benção preparadas divinamente para a minha vida ... e assim em harmonia compartilhar com muito carinho as emoções da minha alma ...❞
O amor é como um farol que ilumina nosso caminho quando projetado para fora, mas pode nos cegar quando projetado para nós mesmos.
As "Coisas Simples" nunca saem de moda, assim como Carinho, Solidariedade e Amor, sempre nos encantam, falando alto ao Coração!
O cara mais livre do mundo
O amor era amargo, mas não doía. Era saber que ele nunca ligaria, mas apareceria pra aguentar meu corpo cheio de cicatrizes e evitar comentários infelizes sobre o dia. Era nunca ter rancor, não carregar tijolos e não lutar contra o invisível. Ia além das portas de igreja, anéis de compromisso e dos sonhos de família, porque era presente, existia enquanto pulsava estrondoso na hora, não tinha pretensões. Não tinha escolha.
É por isso que hoje eu entendo que essa coisa – o amor, vai além das declarações e das flores em datas especiais. É compaixão e sinceridade. É querer sem possuir, e aceitar (com franqueza) quando alguém não está pronto.
