Provas da Vida
Quando um homem cai na desgraça, a imaginação dos outros homens fabrica sempre provas de seus imaginários crimes
Amar é também encontrar serenidade nos espaços e silêncios, é não precisar de provas diárias para lembrar-se de que se é totalmente idolatrado e aceito, mas carregar a paz e a certeza de uma entrega mútua que não permite dúvidas, pois é sentida em todos os lugares.
✓ Investigação minuciosa e em sigilo.
✓ Estratégia.
✓ Argumentação.
✓ Juntar provas e deixar o suspeito com cara de a casa caiu.
Eu devia trabalhar no serviço de inteligência da polícia!
"O verdadeiro amor é aquele que não precisa de provas ou explicações.
É entendido por meio do silêncio do olhar daquele que o sente.
Sem medo.
Sem restrições".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Espero nunca pedir provas de amor. Quem PEDE uma prova de amor corre grande risco de se decepcionar. Amor é sentimento, do contrario seria "PEDIMENTO"...
O ciúmes não é prova de amor, já que amor não precisa de provas que provem o que não deveria ser questionado
Todos os dias temos provas da existência de Deus: a luz do sol, as flores no jardim... Mas foi na noite de dezembro, anos atrás, que Ele se mostrou misericordioso conosco, colocando o Filho de seu amor entre nós. Por isso espero que essa essência desta chama divina esteja sempre em seu coração e que ela traga um Natal de paz e um Ano Novo de alegrias.
O crucifixo do tribunal (2016)
Na defesa deste injustiçado
lancei a cruzada das provas
dos argumentos cabíveis
e dos preceitos constitucionais
Da sentença improcedente
o impulso recursal
para mais alta instância
para o mais distante tribunal
apresento defesa eminente
e passo a sustentação oral:
-Caros ministros
nada mais de jurídico digo,
vejam bem aquele crucifixo
nada há nele aqui de divino
é um atestado de nossa incompetência
de nossa incapacidade de julgar
da falibilidade da justiça humana
da presunção da culpa
e, sobretudo,
da negligência pessoal.
Eu espero em Deus!
Se há uma lei que não precisa de corpo delito e provas para desmascará os criminosos... É a justiça de Divina!
Ao contrário do que muitos pensam, uma das maiores provas de amor é o desapego, o que não é desprezo. Isto se revela na capacidade do outro em compreender de que muitas vezes precisamos voar com nossas próprias asas e sermos respeitados por isto; o mesmo serve para o outro também. Apego nunca foi sinônimo de amor; apego é egoismo e sufoca. O principio do Espirito da vida é a liberdade
Eu estava estudando para as provas, enquanto teu sorriso veio em minha mente, abrir teu contato e vi que não estava online:
"Nesse momento sorri, pela incrível capacidade de você fazer falta, de mexer comigo mesmo distante, apenas por lembrar... E são nessas horas que todos os momentos que passamos juntos vem a tona e eu vejo que tudo fica sem graça quando cê não tá, que tuas mensagens por mais que sejam reclamando fazem falta. Você é o meu pensamento bom, meu sonhar acordado, meio raio de sol em um dia nublado. Você é o motivo pelo qual agradeço todos os dias, tua existência é simplesmente meu maior e mais sincero encanto!" -Para uma Bovinha S2
O amor de irmãs não precisa de palavras. Não depende de lembranças, nem de momentos ou provas. Ele está fincado profundamente no coração. E está sempre presente como os seus batimentos.
365 dias de nós!
Somente nós, sabemos como foram esses 365 dias. Foram muitos testes, provas, presentes e obstáculos. Foi dado muito "tempo ao tempo", tudo com muita calma e paciência, talvez essa tenha sido a sua maior virtude. Comeu pelas beiradas, respeitou o meu espaço, minha "confusão mental" e o meu momento.
Relutei, não posso negar, mas você me ganhou. Aprendi com a vida que caímos, quebramos a cara, choramos e sofremos, porém, não podemos ficar estagnados esperando no chão, temos que levantar, lutar pelo que a gente acredita, jogar e arriscar. Somente assim venceremos, mas se isso não acontecer, não devemos desistir, devemos fazer tudo novamente. Temos muitos 365 dias pela frente, para aprender com os erros e acertos e tentar fazer tudo diferente.
Essa é a minha certeza. Quero fazer tudo diferente pela gente. Te amo Letícia!
Feliz 365 dias de nós!
As provas experimentais da ação divina no mundo são tão abundantes, que qualquer um que se meta a discutir a existência de Deus sem tê-las estudado deve ser considerado um charlatão incurável.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver