Provas da Vida

Cerca de 231036 frases e pensamentos: Provas da Vida

E são nessas pequenas coisas,
essas pequenas provas que eu percebo
o quanto o nosso sentimento é pra valer!

"Sabe, quando você ama alguém, não precisa de provas. Você sente isso."

O amor verdadeiro não consiste em palavras sinceras, mais em provas dinamicas de que ele existe! :*

...Viver é um desafio...
Conviver com o desprezo, com a indiferença...são provas de fogo...
E se existe uma razão de ser para se viver esta situação...
Com certeza temos duas opções de escolhas...
Pode ser a de amadurecer ou definitivamente, fazer evoluir sua alma, para que não se petrifique o coração!!!

Se não sabe não fala, se não tem provas não acuse, e se não tem carinho procure um, pois não se pode ficar sem.

Desejar ver a todo tempo provas incontestáveis de Deus é sinal de fé preguiçosa; sem o âmago de sentir ao invés de tocar desfigura-se a fé.

Riqueza, beleza e fama são provas extremamente perigosas ao espírito e exigem constante vigilância.

O mais incrível é ver um crente negar provas científicas por ignorância e tentar provar a sua crença e a eternidade divina com um livro que ele mal conhece, cujas palavras foram feitas por reles mortais.

Uma amizade não se constrói da noite para o dia, demora muitos anos. Passa por muitas provas.
E depois de tudo, a distância dá mais uma prova de que nem o tempo e nem a saudade separam uma grande amizade.

Muito estimo, disse Evangelista, não que tenhais passado por todas essas provas, mas que tenhais delas saído vencedores, e que, apesar das vossas muitas fraquezas, tenhais seguido por este caminho até o presente. E tanto me alegro por vós como por mim. Eu semeei, e vós tendes colhido, e o dia vem em que o que semeia e o que colhe gozarão juntos (João 4:36), isto é, se vos mantiverdes firmes, porque a seu tempo colhereis, se não houverdes desfalecido! (Gálatas 6:9). Diante de vós a coroa incorruptível; correi de maneira que a alcanceis (I Coríntios 9:24-27). Alguns há que se põem a caminho para alcançar esta coroa, mas depois de já irem muito adiantados, vem outro e arrebata-a. Retende, portanto, o que já tendes, para que ninguém vos tire a vossa coroa. Ainda não estais fora do alcance de satanás, ainda não tendes resistido até ao sangue, combatendo contra o pecado (Apocalipse 3:2; Hebreus 12:4). Tende sempre o reino diante dos vossos olhos, e crede firmemente nas coisas invisíveis. Não deixeis invadir o vosso coração pelas coisas do mundo, e velai principalmente pelos vossos corações e suas concupiscências, porque são enganosos sobre todas as coisas, e desesperadamente maus. Tendes a vosso lado todo o poder que há no céu e na terra.
(O Peregrino)

John Bunyan
O Peregrino

Somos ciclos... Primavera, verão, outono e inverno. Depois de nos vermos podados pelas provas da vida, renascemos em flores com as lições aprendidas... Brilhamos como o sol ao passá-las adiante. Começamos então a ver nossas flores e folhas, antes tão belas, amarelarem e caírem, pois novas lições estão prestes a serem aprendidas, então, no frio da insegurança de nossas aprendizagens, nos fechamos, esperamos o mau tempo passar... Com ele, novos brotos começam a surgir e logo, logo as flores de uma nova primavera...

O costume é a força que fala mais forte do que a natureza,
E nos faz dar provas de fraqueza...

O que fazer...

Com a gargalhada que vem sempre na hora errada,
Com as provas zeradas,
Com as boates sem graça,
O que fazer com o amor que não vai embora,
Com a paixão que foi jogada fora,
Com as canetas sem tinta...
Com as coisas que você não quer ouvir,
Com as musicas que lhe fazem chorar,
O que fazer,
Com o vestido muito curto,
Com a esperança do quase impossível...
O que fazer quando se há muito que falar, mas a palavra não vem...

Já te dei todas as provas de amor que poderia dar, mas você não percebeu!

Acima das lágrimas e das Provas que tantas Vezes atravessam os nossos caminhos,reina sempre um Deus... mostrando que o Impossivel é aquilo que nunca foi tentado ... Deus diz: EU Estou Contigo Onde Vc Estiver,CREIA
Nisso e Faça o Possivel Porque O Impossivel ELE fará Por Vc...

Cuidar de si para poder proporcionar o melhor ao outro é, para mim, uma das mais importantes provas de amar, entregando cada vez mais e melhor. Obrigado por se cuidar, e assim cuidar do que é meu, e ao mesmo tempo cuidar de nós; e nisso vemos que cuidar do relacionamento e de quem ama, resulta, dentre tantas coisas, amor próprio!⁠

Verdadeiras amizades não precisam de verdades secretas, nem mesmo de provas de amor, basta ter atitudes sinceras, um verdadeiro amigo não precisa provar para alguém o quanto é sincero, pois amigos verdadeiros estão em extinção.

⁠Deus fortalece por provas a quem ama e estima.

Uma das provas mais linda do amor é dividir o tempo, porque o tempo é a coisa mais importante que temos, sim, e temos pouco tempo, dívida com quem você ama.⁠

Temos, nos manuscritos, provas abundantes em favor do Novo Testamento que excedem as de qualquer outro livro antigo, tanto no quesito número de manuscritos quanto no que diz respeito à proximidade desses manuscritos com os documentos originais.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp