Prosas de Amor
"..e ela alimentava um amor que não existia, que ninguém mais sentia, que ela não vivia e que ele nem sabia. Mesmo assim ela sorria, e também sofria, mas nas madrugadas sempre pedia, pra que Deus ajudasse à superar esta dor, que a trouxesse outro amor e assim Deus à escutou, e seu pedido assim realizou."
O amor é como se fosse uma rosa primeiro nasce o botão depois forma se a rosa tão linda maravilhosa e viva ai basta cuidar com bastante carinho regala para que não murche nem seque e não morra isto o coração já se encarrega de fazer pois é sua parte e sempre continuara firme e forte assim é o amor
Sinceramente, eu sou viciado em falar de amor, e isso aconteceu depois que te conheci. Como não falar de amor ao ver esse sorriso maravilhoso? Como não falar de amor ao ver esse olhar que fascina... Como não falar de amor estando tão perto de um infinito poço de inspirações? Impossível, assim como é impossível te ver e não te amar.
O fantástico do amor é quando você o encontra no meio do caos, da turbulência, do delírio, e mesmo assim esse amor te traz paz. Com o passar do tempo aprendemos que o caos faz parte para reconhecermos o verdadeiro sentido da calmaria. Aprendemos que a turbulência pode ser forte, o caos pode ser rande, o delírio pode confundir, mas no final temos a certeza que tudo vai ficar bem, porque existe amor, porque existe vontade, porque existe a gente. A gente se gosta, a gente se quer e a gente se dá bem. Porque somos naturais, transparentes, entendemos e aceitamos nossos defeitos. E o amor é isso, é ser natural, é entender que ninguém é perfeito, que cada um tem sua imensidão de qualidades e sua imensidão de defeitos. É saber cada um dos defeitos, e mesmo assim sentir aquela vontade de estar junto, de estar perto, de sentir o calor do abraço, a sensatez do beijo, o carinho inesperado. O fantástico do amor é a sua naturalidade, sua inocência, sua grandeza em perdoar. Afinal amar é entender também que todos estão condenados a errar um dia, e quando o erro chegar, é ter a coragem para perdoar, porque a falta que o outro faz, não chega nem perto do erro que ele cometeu.
Meu amor, cheguei num momento que não há mais adjetivos para falar sobre você. Gastei todos em milhares de textos falando de ti. E agora me faltam palavras para descrever tudo que sinto na tua presença. Presença esta capaz de transformar todo meu dia em apenas um segundo. E ainda que já tenha consumido todas as palavras nunca deixarei de escrever sobre ti. Se necessário for criarei outras novas.
O AMOR pelo nosso chao deve superar as energias negativas que emanam pela corrupcao descoberta e a ainda oculta pelos nossos lideres politicos e o NEGRO do LUTO aclamado deveria ser substituido pelo BRANCO da PAZ,das energias positivas pois somente esta PAZ podera nos tornar livres ...Que possamos nos dar as maos vestidos de branco,sim...Vestidos de PAZ ..de FE e de ESPERANCA de um pais mais digno e humano que nos faca estufar o peito dizendo: SOU BRASILEIRO,SIM!!
A vida se tornou um conflito, constantemente lutando.. lutando.. lutando... Como Amor, Morte e viver são um. É preciso morrer totalmente para descobrir o que é o amor. Porem se torna sem significado se você não sabe como viver, mas se o homem souber viver essa vida, sem conflito, então a 'Morte' terá um significado bem diferente. Mas talvez a mente não possa captar, uma mente que está em tal caos, em contradição...
Pedimos um amor pra toda vida e quando ele aparece, sorrateiro e caladinho, dispensamos ou não sabemos cuidar. Queremos saúde deitados no sofá. Oramos por bênçãos nos teclados do celular. Queremos emagrecer, engordar, caber na roupa, ajustar, folgar. Queremos barba, queremos depilar. Queremos tudo e tudo fazemos ao contrário. Deixamos as contas pra depois, louças quebradas no armário. Queremos um cachorro e não gostamos dos pelos pela casa. Compramos bicicletas mas não gostamos de sol na cara. Nunca estamos felizes essa é a verdade. E seria tão simples o sê-lo. Felicidade está naquilo que deixamos acontecer, deixamos aparecer, cativamos, plantamos pra depois colher. Sejamos simples, humildes, menos exigentes, menos marketing e mais produto, sejamos sempre sorriso gratuito, pois todo dia é um bom dia pra sorrir !
Não sei mais disfarçar o que sinto por você, sei que o amor não deve ser motivo de medo, que desconhece barreiras. O meu amor reconhece as nossas afinidades e respeita as nossas diferenças, a cada instante, a cada momento sem você, me sinto vazio e seu amor aumenta a cada encontro e sinto teu coração cheio de ternura saindo desse seu olhar lindo. Por você descobri que a minha vida é fazer tudo pelo seu amor !. A cada palavra sua sinto meu coração saltitar. Não podemos mais disfarçar o que sentimos um pelo outro. São dois corações num mesmo destino, num mesmo segredo… Quero tudo isso que em você existe… Você vive em mim, e eu vivo em ti. então resta-nos assumir e viver esse amor.
É de um amor inigualável, quando o peso nos ombros passa a ser reflexo de uma luta constante dentro de si. Quando os farrapos humanos são enxergados como motivos para continuar andando. E mesmo sem acreditar, com os os olhos inchados pela mágoa da egocentricidade alheia, seguimos em frente. O amor talvez seja isso: um sentimento totalmente desprovido de culpas, rumores, observações e despido de frustrações banais. Sua essência está nas entrelinhas, no recomeçar, na vida.
O verdadeiro amor é suicida. O amor, para atingir a ignição máxima, a entrega total, deve estar condenado: a consciência da precariedade da relação possibilita mergulhar nela de corpo e alma, vivê-la enquanto morre e morrê-la enquanto vive, como numa desvairada montanha-russa, até que, de repente, acaba. E é necessário que acabe como começou, de golpe, cortado rente na carne, entre soluços, querendo e não querendo que acabe, pois o espírito humano não comporta tanta realidade, como falou um poeta maior. E enxugados os olhos, aberta a janela, lá estão as mesmas nuvens rolando lentas e sem barulho pelo céu deserto de anjos. O alívio se confunde com o vazio, e você agora prefere morrer..
E uma das coisas que aprendi, ou melhor, acabei aprendendo, é que o amor vem sempre do lugar inesperado. E que nem sempre a gente se apaixona por alguém, pelo que ela nos faz, ou “retribui”. Para amar mesmo uma pessoa, só basta ela existir, e você muitas vezes acaba a amando por quem ela é, e pelo que ela te transmite de bom, e nada mais. E quem sabe, talvez, este seja o amor mais sincero e puro de todos.
Lembranças boas que eu sempre guardarei comigo. Sempre costumo falar que as digitais do amor não se apaga nas pessoas que tocamos, meu coração denúncia esse crime que eu gostei de praticar e sempre praticarei que é o amor. Ora, em um mundo cheio de ódio, quem escolher seguir o caminho do amor, é um fora da Lei. E sem sombra de dúvidas um seguidor de Jesus de Nazaré.
Se eu tô tentando não ser gentil demais, é pra não esperançar esse amor antes da hora. É que eu não sou capaz perto do que ele faz quando acha uma brecha cresce de novo noutra manobra que extrapola e me devora. Daí você ainda não tá pronta, daí ele chora e chora, palpita duma vez e vai embora. Então não sorrie pra ele diretamente, mas deixe bem claro pra gente, que outro dia vai ser diferente e que ele vai poder bater o máximo que conseguir, que é pra o mundo ouvir, que é pra você vir e me ter na sua frente.
É imprevisível e complicado. São duas pessoas em um só corpo. É o tal de amor. Aquele que une as pessoas, e faz o dia delas mais felizes, a maioria das vezes essa parte fica pro final da história. É difícil né ? Mas é gostoso de sentir, e quem negar está mentindo. É gostoso escutar a voz do seu amor e ficar feliz. É gostosa a sensação. É gostoso amar.
Uma noite incrível um amor nasceu,e agora estou apaixonada pelo um amigo meu, me diz o que devo fazer por que o juízo já pedir ,seus beijos são incrível ,seus olhos me enfeitiçou ,seu jeito idiota me vez ser a mulher mais feliz do mundo por um dia, e agora o que restou de nós uma simples lembrança de um amor que acabou ,te esquecer jamais essa paixão já me pegou de jeito que não esquecerei nunca mais .
O amor nada tem a ver com tempo, distância ou razão. Amor nada entende sobre começo ou final, é um eterno meio, um continuum. Amor não deixa de ser, amor é. Simplesmente. Em sua natureza, é apenas amor, amor que fica, que permanece, que se purifica, que perdura. Sereno e cristalino. Amor não exige motivo, unicamente acontece. Não nasce, nem morre, é uma vida constante que vive dentro da gente.
Me perguntas como eu me sinto, me sinto cheia de amor para dar, mas ao mesmo tempo tão impossibilitada de se doar. Fragilizada, magoada, dilacerada pelo tempo, pelos amores que se foram e que levaram um pedaço de mim, um pedaço de inocência talvez, a inocência de acreditar no outro, de acreditar que tudo pode ser diferente e que não vou me mutilar ou arrancar aquele amor incompreendido do peito.
❝ ... dentro do seu coração existe um manancial de amor e fé ... que se compartilhado com verdade e carinho ... estendendo as mãos ao próximo ... nos faz dignos de felicidades e alegrias sempre ... que juntos possamos exercer a afetividade e o respeito ... harmoniosamente juntos por um propósito único de paz ... ❞
As pessoas não sabem o que é o amor, elas não sabem amar. Porque se deixam abater pela distancia e pelo medo. Quem ama não se importa com a distancia, quem ama de verdade não sente medo por estar distante, porque no final das contas, percebem que a distancia pouco importa, o que importa de verdade e ter a certeza que ambos pertencem um ao outro.
