Próprio
O que equilibra o forte está no próprio posicionamento, se cair levanta continua firme não tem tempo para choro reclamar nem lamentar o tombo, não recua aos problemas jamais será vítima do acaso não se entrega não se prende a nenhum lugar que não lhe convém.
Neste mundo tudo é controlado, embora o próprio mundo não admita o controle, o mundo é controlado sem reagir ao controle.
O valente é o autor do próprio mérito, na batalha seu trabalho é visto admirado até por o inimigo por quem o confronta.
Na verdade o grande inimigo seu é o teu próprio eu, você tem uma luta diária contra você para melhor ou continua como está, lutando por você ou contra você pense.
Lembrando, você é o teu mundo é a tua estrada você é o próprio templo, quem decide ir e vir é você.
Fique atento para todas as situações, deste modo você não vai cair no próprio lamento evitando que possa destruir o teu melhor.
Em subliminares, afastaram o ser humano do plantio do próprio alimento, para lhes distrair com atividades que não possibilitam comprar alimentos.
Espiritualidade não é para crer em algo que possa haver, é para crer em si próprio e fazer acontecer.
Procurar atingir perfeições quando possível é o próprio aprimoramento que se expressa no todo.
Desfruta-se de tudo diariamente graças as perfeições.
Tem pão, o mecânico acertou o carro, a encomenda chegou, as casas ficaram lindas, veio todas compras do mercado, a afinação e a canção, o maquinário do relógio de ponteiro existe.
Para Deus pode ser que tudo seja perfeito e a mente criou o imperfeito.
Perfeccionismo é outra coisa e na exigência com o próximo é diferente de ser consigo onde a prisão é menor.
A imperfeição é natural e faz parte, podendo ser ou não uma fase.
A perfeição faz a latência humana se unir apreciando boas performances e estes prestam algo divino, o uso máximo das possibilidades avulsas através de procedimentos lógicos e que podem ser oferecidas, onde seguirão acessíveis para conquistas, aprimoráveis através de repetições práticas por gostar conscientemente ou por necessitar.
Perfeição foi vista como algo grandioso mas também é bem simples, está no fluxo, o plano evolutivo agradece e requinta a presença no todo.
Se todos derem perfeições básicas ao mundo, todos receberão.
Plantar alimentos também é perfeição.
Na convivência descobre-se porque há riquezas ou pobrezas financeiras. Bom seria seguir o próprio caminho e não faltar o básico.
Você pode estar rodeado de pessoas todos os dias cada um cuidar do próprio caminho, não dê audiência a ponto de querer mudar tua vida, pense em você a opinião negativa ou positiva do outro não vai definir o teu caráter de quem você é.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp