Próprio
Me sinto castigado pelo próprio inferno que busquei durante anos. Achei que eu já tinha sido perdoado. Mas parece que ainda há coisas a pagar.
Existem pessoas que conseguem ser tão cegas quanto o próprio cego.
Pelo menos o cego sabe sua condição de efeito natural ou de situações passadas.
Pior é quando a gente sabe que errou e nunca assume o seu próprio erro ou que esta errado. Erramos todos os dias! é normal acontece! ou erramos por falta de conhecimento ou até mesmo por falta de vergonha na cara de assumir suas escolhas.
14. O amor próprio é uma jornada de autodescoberta e crescimento, que te salva dos caminhos tortuosos da vida e te ensina a ser mais forte e resiliente.
O amor-próprio é um antídoto contra a negatividade e a baixa autoestima. Ele te salva dos pensamentos tóxicos e te ensina a ser mais compassivo e gentil consigo mesmo.
17. O amor próprio te salva de relacionamentos abusivos e de situações que te fazem mal. Ele te ensina a ter mais respeito e amor próprio, e a buscar relações mais saudáveis e positivas.
Não existe algo que dominamos, a não que seja o nosso próprio pensamento,
Tenho 12 anos a andar de bicicleta🚴 mas me deixa cair e todo mundo começar a rir, tenho 22 anos a andar a pé, mas tenho caído sem entender porque é que estou a cair! Logo não domino o meu próprio corpo. Mas o meu pensamento domino muito bem , mesmo que eu esteja embriagado não esquço de mim mesmo.
Não há ninguém neste mundo capaz de saber o que é ignorância em relação ao próprio ignorante, para tal ignora o ignorante pela sua ignorância ele se sentirá mais ignorado em relação às pessoas que ele ignorou.
Até quando você busca construir coisas materiais, se nada é seu?
Tudo é do tempo até o seu próprio respirar.
A maçã, como o próprio ser humano, não depende dos seus semelhantes para receber da terra tudo o que precisa para viver.
Sinta-se o próprio Universo. Nada é para sempre. Tudo tem um tempo determinado. Esta é a lei da natureza.
Às vezes as nossas dores são mais frias que o próprio gelo do ártico. Porém, nossa força ultrapassa as barreiras desfazendo quaisquer dificuldades encontradas.
O livro é onde a letra vem atrevida,
ela surge dançando de mãos dadas,
cria seu próprio sentido pra vida,
e se imagina em belas palavras.
Eternamente gravado nas estrelas, o nosso amor é um poema celestial, escrito pelo próprio Deus no firmamento das constelações do Universo.
