Próprio

Cerca de 12924 frases e pensamentos: Próprio

Os humanos são incapazes de amar algo além do próprio sentimento egoísta que pensam se tratar do amor.

Inserida por HenriquePerini

Os homens são criadores do seu próprio inferno. E eu, criei o meu. Apesar de NÃO gostar.

Inserida por Juninhoows

Quem sente ciumes, é porque ama. Corrigindo: quem sente ciumes,é porque não tem segurança no próprio taco,para deixar ir,aquilo que pode ir e não votar.

Inserida por tattyscavone

“Quem começa uma relação a dois , só pensando em si próprio, acaba ficando apenas com o próprio egoísmo”

Inserida por Psycopato

Sem Espelho...

Você é tolo!
Foram os gritos,
No próprio ouvido...

Inserida por FrancismarPLeal

Se o homem realmente valorizasse a felicidade, não a buscaria somente para si próprio muito menos a almejaria por e para um curto espaço de tempo que muitos chamam de vida.

Inserida por TheLegend

Não inveje minha felicidade.Tenha seu próprio jeito de ser feliz. O que me faz feliz,pode não te fazer.

Inserida por Welen

Muitas vezes nós perguntamos porque estamos só, mas, se parar pra pensar nós traçamos nosso próprio destino, com erro e com acerto, nós te perdemos por idiotice e por não olhar pra trás e se arrepender de ter errado, mas, depois que nos damos conta que erramos ja é tarde demais e não da mais pra voltar atras, mas aprendemos com os erros e tentamos não errar mais, e talvez quando nos dermos conta desse erro seja tarde demais pois ja perdemos quem realmente amamos.

Inserida por Barbarafelix

Não diminua seu próprio valor comparando-se com outras pessoas. Somos todos diferentes. Cada um de nós é um ser especial. Não fixe seus objetivos com base no que os outros acham importante. Só você tem condições de escolher o que é melhor para si próprio. Dê valor e respeite as coisas mais queridas de seu coração. Apegue-se a ela como a própria vida. Sem elas a vida carece de sentido. Não deixe que a vida escorra entre os dedos por viver no passado ou no futuro. Se viver um dia de cada vez, viverá todos os dias de suas vidas. Não desista enquanto ainda é capaz de um esforço a mais. Nada termina até o momento em que se deixa de tentar. Não tema admitir que não é perfeito. Não tema enfrentar riscos. É correndo riscos que aprendemos a ser valentes. Não exclua o amor de sua vida dizendo que não se pode encontrá-lo. A melhor forma de receber amor é dá-lo. A forma mais rápida de ficar sem amor é apegar-se demasiado a si próprio. A melhor forma de manter o amor é dar-lhe asas. Corra atrás de seu amor, ainda dá tempo! Não corra tanto pela vida a ponto de esquecer onde esteve e para onde vai. Não tenha medo de aprender. O conhecimento é leve. É um tesouro que se carrega facilmente. Não use imprudentemente o tempo ou as palavras. Não se pode recuperar uma palavra dita. A vida não é uma corrida, mas sim uma viagem que deve ser desfrutada a cada passo.

Inserida por gottstein

A mulher idéal , ha , todos Queriam ter ...
Mais idéal vem de idéia , que o próprio nome diz ...
Ideia , ah a ideia , está só em nossa cabeça ...

Inserida por Yasmiim

Ninguém ama se não para se satisfazer. Ama-se por benefício próprio.

Inserida por K.Novartes

E pecado dizer te amo,ou é pecado fugir e dizer mentiras para seu proprio coração,bem não sei dizer mais talves o mundo precise de um ponto de vista onde so a cabeça e o os olhos não são o centro da vida e da beleza e sim o interior.

Inserida por shauuraikou

Ninguém é perfeito, ninguém ama a si próprio quando ama o outro e sofre, e ninguém vive em favor de ninguém. Assim é a vida.

Inserida por SirFhodastic

E se te pego descalço e desprevenido sem olhar tanto para o próprio umbigo, te laço! Te lanço rumo ao infinito do encanto do amor.

Inserida por camilacustodio

Você é uma estranha dentro de sí.
Se afundando em mágoas, cheia do próprio
vazio. Cada dia é uma mascara, um carnaval
ambulante, acha que fingir é mais
importante, dá um trauzinho ,sorrir...
Acha que assim vai fugir das lembranças
que perturbam a mente.
Já não sabe como chegou a este ponto,
qual foi o bloco que lhe deu esta
mascara que não quer cair.
Não consegue mais ser verdadeira dentro
de si... Mente, se culpa, dar desculpas,
mas não para com esse maldito vicio
de usar mascaras.

Inserida por viviialmeida

A maior ilusão é pensar que se é feliz no próprio capricho da imaginação, tentando criar um castelo de ideais superficiais...

Inserida por ddmarins

Felicidade, é descobrir sua profundeza, é entender a si mesmo, e formar um próprio mistério de que é capaz de fazer uma transformação positiva, `è transformar te a tua vida em alegria, descobrir a simplicidade e alegria nas pequenas coisas, e q eu a vida pode oferecer aos sentidos. È perceber que existe algo mais forte em si.è entender a natureza humana como a própria natureza. È amar a si e aos outros ardentemente e respeitosamente È viver livre como tua natureza . Amando o universo, assim, ele conspirará em você.

Inserida por erikaclimasouza

A desigualdade nasce no nosso próprio desejo de queremos ser mais que os outros

Inserida por lucasbarbosaoficial

O homem é único ser que cria um mundo próprio para si só para satisfazer suas necessidades que nunca são satisfeitas, porque, quanto mais o tempo passa, as pessoas geram cada vez mais necessidades.

Inserida por thyagomota

Sacramento de ataduras

A cura não esta a sua procura,não esta em algo,mais sim em si proprio não se deve esperar o tempo correr para curar sua alma,não se deve julgar desculpas como remedio do seu proprio veneno.

Inserida por shauuraikou

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp