Próprio

Cerca de 13129 frases e pensamentos: Próprio

Evoluir é perceber que mesmo tantos anos do seu próprio lado, você ainda não se conhece direito.

tá tudo tão vazio

que se alguém gritar dentro de mim

ouve o próprio eco.

"a frustração na vida de uma pessoa remete ao governo o seu próprio fracasso"

Não te julgues superior a ninguém. Daqui não levarás nada, sequer teu próprio nome.

E veio uma amiga a me dizer: Conheço seu jeito proprío de escrever. E eu sorri e respondi: Qdo oro, jesus poēm a mão no coração. Me traz a paz , amor e proteção, ai chega de mansinho toda a inspiração. Escrevo com simplicidade, e com muita emoção. Fico tda animada, alegre, e saio destilando o que sai do coração, e jesus sorri e me da a mão. Rsrsrsrs. Aqui está mais um. A quem dedico de coração. Vc acha que é meu??? Não.Não e Não. Rsrsrsrs. Este tb é da excêlencia, para quem dei meu coração. Olha ele imperando e deixando entrar no seu coração, este mais singelo pensamento, porque tem verdade e emoção. Tem a força desta união!!! Simone Vercosa

Fácil é inventar desculpas, difícil é aceitar o próprio erro.

O mundo é o próprio Deus, mas Deus não é o mundo, pois ele criou e transformou-se no mundo mas se conservou em posição mais elevada do que o mundo

O fardo que eu transporto pelos outros por outro lado
Faz-me esquecer do meu próprio fardo
Como Aristóteles, digo certo
"Quem não tem amigos, não é um homem completo"
A bondade que vejo nos outros, é curioso
Torna-se o meu bem mais precioso
Compromete-me com a construção de um mundo novo
Onde o homem tenha um lugar ao sol do Deus que promovo
O amor que sinto pelos outros sem medidas
Enche de alegria a minha própria vida
Onde saber mais, poder mais, poder ser mais
Implica andar cada vez mais
O caminho que eu percorro com os outros não tem perigos
Porque é o caminho que Deus percorre comigo
A paz é um efeito de amor e Deus é amor, aliás
O homem foi feito para amar, feito para a paz

"Ainda que eu caminhe no vale das trevas.
Será o próprio mal que irá me temer
Mil se corrompem a minha direita
Dez mil definham a minha esquerda
Mas eu serei venerado...

Seja você mesmo! Tenha amor próprio! Valorize-se! Sua felicidade está em você! Só você pode construir a sua felicidade! Vá em frente! Enfrente! Tenha otimismo! Pense positivo!

"Você é o autor do seu próprio limite. Se permitir as outras pessoas decidirem por você jamais atingirá o seu próprio brilho."

Amo as loucas, porque elas vivem com seu próprio psiquismo, e isso é fantástico e interessante.

À pessoas que pensam tanto e somente no próprio eu, que nem se preocupam com o outro lado, 😕 E que só corespondem as coisas dentro de tuas proprias necessidades e expectativas!! Deveria acordar, será que não percebeu ainda que manipulação é uma silada? Pois para cada ação, á uma Re-ação? Equilíbrio seria a solução, Não seria melhor se adequar então??

Não espero vir um salvador e fazer acontecer
Se eu não ser o próprio

Sempre quem acaba
mais ferido pela maldade
é o próprio malfeitor.

Amor próprio, trata-se de se amar mais a cada dia.

Ser especialista do seu próprio estilo irá mudar sua vida.

Se alguém consegue ver as coisas de acordo com o seu próprio sistema de crenças, está destinado a se tornar virtualmente surdo, burro e cego.

Errar é humano, pedir desculpas e reconher o próprio erro é divino.

A solidão do próprio abismo é a melhor amiga do homem corajoso.