Promessa de Deus
A palavra de Deus é sempre a mesma, Sua promessa é verdadeira, Seu caminho é um; DEUS não muda, quem muda são as pessoas, os pensamentos do homem, as épocas, modas.....Deus é Eterno e sua promessa ao homem é participar desta eternidade.
FCF
Se Deus diz em Suas promessas que me protegerá embaixo de Suas asas, por que eu vou me desesperar diante do perigo?
Humanos fazem promessas, Deuses as realizam. Basta você decidir ser um Deus ou apenas um humano insignificante.
Não se preocupe com o tempo, apenas continue buscando ao Dono da promessa!
Deus não trabalha com tempo, Ele trabalha com ''Proposito''.
#Reset #NãoPare #BoaNoite
Nós precisamos entender que Deus nos faz promessas, mas a partir daí, nós iremos passar pelo teste do tempo"
Abraão amou mais a Deus do que sua promessa( ISAQUE), ao ponto de receber de Deus além do que merecia. Talvez o nosso problema é amar mais a promessa do que a Deus.
Você é a resposta as minhas orações,
o comprimento das promessas de Deus
não sabia nem dia e nem a hora, mais você chegou!!
Acha que foi de repente? que nada
Já havia um plano secreto no coração de Deus ao nosso respeito
E hoje desfrutamos de tudo o que Deus planejou.
Toda provação vem com prazo de validade, pois nenhuma luta é para sempre, porém a Promessa de Deus e o seu cumprimento é para sempre.
Acredito no amor, nos sonhos, nas possibilidades e nas promessas de Deus para minha vida, sei que o hoje me deixa experiências para usar amanhã, tombos, erros e acertos, fazem parte dessa longa caminhada, pessoas passam e pessoas ficam, sonho e realidade se misturam e a magia da vida vai ganhando as cores da fé, amor e esperança. É um encanto ela brotando a cada momento, em cada gesto de carinho e delicadeza que cruzam meu caminho, vou guardando os sentimentos puros e sinceros e esvaziando a alma da bagagem pesada, de tudo que me faz mal, que sufoca e não me deixa crescer como pessoa, assim estou indo e buscando alcançar o melhor de Deus para mim e para os que amo. Vontade de parar? sim, tem horas que o desânimo e a falta de fé me invadem por completo, é ai que ouço la no fundo do meu coração a voz do meu pai, dizendo para lutar, levantar a cabeça e continuar, pois Ele sempre vai me guiar e me livrar de todo mal. Eu creio e confio!
Deus te convida
A agradecer enquanto espera por sua promessa,
a acreditar mesmo que pareça demorar,
a dizer para Ele : Eu confio em Ti, e não duvidar
a guardar seu coração no melhor lugar que pode se
estar:
Na presença do Deus todo poderoso!
Lindo dia pra gente!
A Deus eu peço que suas orações sejam ouvidas, que aquela promessa que você está esperando , se cumpra... e que a vontade dele seja feita em sua vida, em sua casa, em sua família...
Que a paz do Senhor se derrame sobre sua noite e que o amanhã seja muito mais do que os seu coração sonhou...
Bom descanso pra gente , até amanhã
Débora Aggio
