Profissão de Fé

Cerca de 34366 frases e pensamentos: Profissão de Fé

⁠Com tanta má-fé se valendo do nome de Deus para se esconder, aparecer e promover, muito em breve os Religiosos e Cidadãos de bem nos cobrarão muito mais cuidado do que os Criminosos Assumidos.


Porque o criminoso assumido, ao menos, costuma carregar consigo a honestidade brutal da própria escolha.


Não tenta se vestir de virtude enquanto negocia a dignidade alheia.


Nem sobe em púlpitos para transformar crueldade em moralidade, nem tampouco usa discursos de fé para anestesiar consciências e justificar violências.


O problema mais perigoso da hipocrisia nunca foi apenas mentir.


Foi transformar a mentira em instrumento de autoridade.


Quando alguém usa o nome de Deus para lucrar, manipular, perseguir, humilhar ou destruir reputações, não está apenas cometendo um erro individual.


Está contaminando símbolos coletivos de confiança.


Está fazendo com que pessoas honestas passem a ser recebidas com desconfiança antes mesmo de abrirem a boca.


E esse talvez seja um dos danos mais profundos da má-fé travestida de moralidade: ela sequestra a credibilidade de quem vive sua fé de forma sincera, silenciosa e ética.


A sociedade aprendeu a identificar muitos criminosos pelos seus atos.


O desafio contemporâneo é perceber aqueles que aprenderam a performar bondade enquanto praticam violência social, emocional, política ou até espiritual.


Porque existe algo particularmente muito perigoso em quem faz o mal convencido — ou tentando convencer — de que está defendendo o bem.


E então nasce um paradoxo duro demais: pessoas comuns começam a baixar a guarda diante de criminosos assumidos, mas elevam suas defesas diante daqueles que se apresentam como “cidadãos de bem”.


Não porque a Fé, a Religião ou os Valores Morais sejam problemas, mas porque parte dos que os utilizam transformou essas bandeiras em esconderijos convenientes para interesses pessoais.


No fim, talvez a crise não seja de religião, nem de moralidade.


Talvez seja de coerência.


Porque o mundo nunca precisou de gente perfeita pregando superioridade.


Precisou — e ainda precisa — de pessoas decentes o suficiente para não usar Deus como álibi para aquilo que jamais teriam coragem de assumir sem Ele.

⁠Em momentos Difícies que nossa fé vai ser testada de verdade

Há noites em que a única resposta possível é continuar confiando.
A fé, às vezes, é isso.
Fechar os olhos sem entender o que Deus está fazendo... e, ainda assim, descansar.
É despertar no dia seguinte com uma esperança tranquila, dessas que ninguém sabe explicar.
Nem sempre a luz aparece diante dos nossos olhos.
Muitas vezes, ela já está sendo acesa por Deus no caminho que ainda vamos alcançar.


Edna de Andrade

A frustração da espera, do acreditar que vai acontecer, que é só ter fé... nos maltrata e impede de viver o extraordinário.

Fé é A Certeza Que Jesus Liberta❤️‍🔥

⁠Deus Honra Nossa Fé Em Qualquer Situação

⁠A Cura é Mais Rápida Quando Nossa Fé Está Somente em Deus

⁠A Pessoa Infértil Tem Fé em Deus e o Milagre Acontece.

⁠A Maioria Não Consegue Enxergar o Amor, a Fé, Humildade, Maturidade,Bondade, Sabedoria dos Outros Mas Conseguem Enxergar e Inventar Defeitos.

⁠Foque nos Milagres e Bênçãos Para Manter Sua Fé Ativada.

A ⁠Fé em Deus é a Solução em Qualquer Área da Nossa Vida.

⁠Você Vai Conseguir Sem Precisar Ser Como Ninguém. Basta Confiar e Ter Fé em Deus Que Ele Fará o Melhor Na Sua Vida.

⁠Se Eu Não Vivesse Pela Fé, Eu Não Queria Viver.

A ⁠Fé e a Esperança São As Vitaminas Essenciais Para Mantermos a Nossa Saúde Física, Emocional e Espiritual.

⁠Se Você Focar nos Defeitos...Você Vai Perder a Fé, a Esperança, a Alegria...

⁠⁠Ensina-me a sentir Teu coração
Jesus, quero ouvir Teu respirar
Tirar Teu fôlego com minha Fé
E Te adorar Jesus Tu és o Pão que me alimenta O Verbo Vivo que desceu do céu... Abraça-me Cura-me Unge-me Toca-me...

Deus Vai Acalmar e Alegrar Seu Coração e Aumentar Sua Fé. Bom dia!

A Fé Não Depende do Cargo, Título, Idade...

A Fé como Força: A Fé em Jesus Cristo é vista como a Fonte de força para superar tentações e viver uma vida que busca evitar o pecado.P.G

Quem Vive Pela Fé Com Sabedoria é Chamado de Louco Pela Maioria.