Profissão de Fé
"A palavra FÉ deveria estar sempre associada a AÇÃO. Com isso um monte de gente AGIRIA mais ao invés de só ficar falando (e repetindo) que basta a FÉ para tudo resolver. Poizé!"
0849 | Criado por Mim | Em 2016
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Tudo na vida dos humanos vivos tem limites, incluindo a Fé. Então, por favor: comigo, venha de leve, não exagere e evite o lero lero, tá?"
Texto Meu 0933, Criado em 2018
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"O Governo está cobrando? Se você tem fé e principalmente se for tolo, entregue tudo a Deus e esqueça a dívida. Se o Governo vai esquecer? Duvido! Então, é melhor pagar!"
Texto Meu 0934, Criado em 2018
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"No próximo ano, o Pai continuará a me agraciar e a me proteger, como tem feito (muito bem feito) nos últimos 120 anos."
Texto Meu No.1097, Criado em 2022
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Nunca perca a sua fé, ela é o seu coração fora do peito, seu cérebro fora da cabeça, seus pulmões fora do corpo, seus olhos que te fazem enxergar"
" Enfraquecido, injustiçado, se afogando no mar
Eu to lado a lado com fé no coração
Nem que pra isso eu amanheça dormindo no chão, irmão "
Feliz Ano Novo a todos com muita paz, solidariedade, fé, esperança no porvir de novos tempos.
Um novo ano se aproxima e com ele toda nossa ansiedade na expectativa, que seja um ano rompente, de transformações e envolvente.
Rompendo todas as barreiras que afasta o homem de si mesmo.
Que transforme a magia dos sonhos em realidade, e a vontade de fazer em ação.
Que envolva cada coração na emoção do amor, na simplicidade de ser feliz, na abundância de se doar e na humildade de receber. Na espontaneidade de ser luz e estender a mão.
Deixar de ser povo, para ser constelação.
Vamos aproveitar nosso final de semana vivendo cada momento como se fosse o último e conquistar a FELICIDADE.
A felicidade é movimento, está em cada momento, é você quem faz.
O mesmo vento que leva é o vento que traz.
Quero agradecer aos meus patrocinadores:Fé em Deus,Esperança,Otimismo,e a Paciência....... por me sustentar até aqui
Não foi o cajado de Moisés que abriu o mar vermelho,mas sim a sua fé na promessa de Deus e o seu posicionamento.
Diante disso só tenho uma coisa a dizer:
Vou ali agora bater o meu cajado!
Porque fé e posicionamento não me faltam .
Eia !!!
A fé é a inspiração que me move a fortaleza, que me protege, a sabedoria que me doutrina, é o caminho que traz a paz, é o equilíbrio que une a mente a alma, é a razão que discerni o certo do errado, a fé que alimenta a esperança de fazer do meu destino a minha felicidade.
Na fé baseada em interesse a oração está sintonizada na vontade de quem ora. Mas na fé baseada em amor, a oração está sintonizada na vontade de quem atende. Porque quem atende, ama e sabe o que é melhor pra nós!
- Relacionados
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
