Profissão de Fé

Cerca de 33868 frases e pensamentos: Profissão de Fé

A fé verdadeira é aquela que sorri até mesmo encarando a pior das situações da estrada....

Eu criei você, e você me recriou! Somos criadores um do outro, a motivação de te encontrar me fez evoluir, e a evolução trouxe eros de volta, me despertou, para você.
Cada passo, cada vibração, cada frequência a minha volta, me despertou para você, e agora está tentando despertá-la para mim.
O cantor da novela nova da Globo chamando pela ex, diana, grande amor do passado.
O raposo e a Coelho de zootopia pedindo perdão e reconhecendo seus erros no final Do filme, após serem ajudados pela serpente ( kundalini, pesquise)
E lutar contra o sistema de manipulação da verdade.
Eu sou o verde e você o roxo.
Olhos da raposa verde, da Coelho roxo, raposa ruiva
Diane e king
São tantos exemplos.
O que mais eu devo fazer para você me enxergar?

Vindo pra cá com fé, pode criar uma boa-fé, portanto vem cá fé.

Para superar um processo de purificação, só existe uma solução: permanecer firme na fé por meio da oração.🕊

"Uma fé baseada apenas no 'sentir' é frágil e volátil; sem ancoragem intelectual, o culto degenera em mero entretenimento emocional".

⁠A maturidade ensina que para despertar pela manhã, basta fé e café, com uma pitadinha de vontade de vencer.

Que o amor imensurável de nosso amado Jesus toque na sua alma nesse momento,te restaurando a fé,a esperança,as forças,a paz,a saúde e a alegria de viver.

Se for para caminhar com fé que seja todos os dias de minha vida,se for para amar a Deus que seja por toda minha vida.

Eu não deixo minhas forças acabarem porque sou revestida de fé em Deus.

A ganância do coração humano faz com que o muito seja pouco, enquanto a gratidão e a fé nos ensinam que o pouco pode ser mais que suficiente. Devemos buscar a contentamento na providência de Deus, reconhecendo que a verdadeira riqueza está na fé e no amor, não na abundância material.

O hoje é o palco da história eterna. O que fazemos hoje é o reflexo da nossa fé e do nosso amor por Deus e pelos outros.

Seu erro é querer controlar a fé, a religião e Deus. Esqueça tudo o que contaram a você. Deus não tem esses seus pensamentos equivocados.

Eu sou a Força que, após resgatar a fé e a memória em pequenos reencontros, agora se concentra em proteger a única joia que me resta: a minha paz

Quando tudo parece perdido vem a esperança e restaura nossa fé.

Não te entregues aos braços da dor pois ela vai te deixar cair,te entregues aos braços da fé que vai te deixar em pé.

Esperança e fé


Você vai melhorar.
Tenha fé em Deus.
Ele tudo sabe.
Estaremos em oração.
Peça a Bezerra de Menezes.
Ele é o médico dos médicos.
Depois de Deus.

Abraço a minha fé e nela me refaço nos momentos difíceis que a vida tem,e em Deus encontro forças para prosseguir na vida que segue.

Quem vive sem fé não se sente vivo porque não vive... apenas respira.

Bom dia! Que hoje você acorde com coragem no peito, brilho nos olhos e fé no coração. Cada novo amanhecer é uma chance de recomeçar, aprender e vencer. Confie no seu potencial, dê o seu melhor e transforme pequenos passos em grandes conquistas!

O amor se manifesta de diversas formas, assim como a fé!
Dizer te amo é o mesmo que dizer amém!