Profissão de Fé

Cerca de 33868 frases e pensamentos: Profissão de Fé

⁠Os deserto das nossas vidas servem pra diminuir a expectativa e aumentar a nossa fé.

Para curar as enfermidades do corpo, começa por curar teu espírito pelo poder da fé Naquele que Tudo pode fazer: o Deus que cura, transforma e renova. Ele é o Médico Eterno da tua alma e da tua vida.


Dilson Kutscher

Em vez de criticar as vitórias dos outros, fortaleça tua fé e peça a Deus que ilumine teu coração com sabedoria, para que tuas conquistas sejam ainda maiores e abençoadas pela Graça do Senhor.

Quando os olhos da alma se abrem pela fé, vemos o que só o Espírito pode revelar, onde houver deserto florescerá um jardim florido, porque a esperança brota onde Deus toca, e até o chão mais seco se enche de vida quando regado pela Sua Graça.

Guarde com fé e sabedoria a porta do seu coração, trancando-a com Chave Divina.
O mal se aproxima em silêncio, como um ladrão na escuridão, tentando roubar a paz que o Senhor plantou na tua alma.

A fé é a ponte que liga a Promessa do Senhor ao seu cumprimento. Mesmo que os olhos não enxerguem o destino, siga atravessando com confiança, porque Aquele que Prometeu é Fiel para Cumprir.

A Fé não acelera o tempo, mas sustenta o coração até que o milagre chegue.

Falar de fé, amor e caridade é como escrever na areia da praia,as palavras se desfazem, mas são as atitudes que permanecem. Deus não se impressionano que é dito, e sim no que é vivido.

A fé é o mapa que a alma lê quando os olhos não enxergam o destino. Não é sobre ver,é sobre crer, porque Deus não mostra o caminho,Ele é o Único Caminho.

O que pensam de você não te define. O que você edifica e vive com fé, sim. Só Deus conhece a verdade que habita no seu coração.

O coração moldado por Deus cria raízes profundas na fé, para que os ventos do mundo não o arranquem do propósito; pois a semente que Ele planta no coração é como árvore que cresce para a Eternidade.

Diante de qualquer provação, mantenha a chama da fé acesa, faça a sua parte e Deus fará a Dele, pois tudo é possível para aqueles que têm o Senhor como Fonte Eterna de Amor.

Ergui no meu coração os muros da Fé, edificando nele a Fortaleza de Deus,o Senhor é o Eterno Guardião da Porta do meu espírito!

⁠A minha Fé escreveu "Amo a Deus" em cada página da vida, e na memória da alma foi gravado "Confia no Senhor com todo o teu coração!"

A fé é como uma árvore que cresce para a Eternidade.
Deus conhece cada coração pelos frutos que produz na colheita da vida.

Nas trincheiras da vida, não temer as batalhas, combater com fé, confiança e coragem. Antes de ser o Herói dos outros, seja primeiro o seu próprio Herói.
O verdadeiro Herói de sua vida!

⁠A Fé é uma ponte entre o possível e oimpossível, tendo Deus como Alicerce, não há abismo, barreira ou obstáculo que não se possa passar!

⁠Souatleta da vida, correndo na raia da perseverança, impulsionado pela Fé no Deus que me Conduz ao Pódio da Vitória!

⁠A fé, como o medo e o amor é uma força a ser compreendida como compreendemos a teoria da relatividade, eos principios da incerteza é o fenômeno que determina o rumo de nossas vidas.
Ontem a minha vida seguia em uma direção e hoje ela segue em outra.
Ontem eu acreditava que nunca faria o que fiz hoje.
Essas forças que costumam mudar tempo e espaço que podem moldar e alterar quem acreditamos ser começam muito antes de nascermos e continuam após partimos.
Nossas vidas e nossas escolhas, como as trajetórias quânticas, são compreendidas momento a momento.
Cada ponto de interseção...cada encontro...sugerem uma nova direção em potencial.

Às vezes não entendemos os desígnios de Deus, e o coração questiona. Mas a fé nos lembra que Ele vê além do agora. Mesmo no silêncio, Deus trabalha, cuida e prepara caminhos melhores do que poderíamos imaginar.