Profissão de Fé
♡ ° ೋ ✿ ° que estejam ao nosso lado
aquelas pessoas de essência leve
almas lindas que trazem Deus
dentro do coração ! ♡ ° ೋ ✿ °
Alguns gastam tanto tempo reclamando do que não tem que se esquecem de serem gratos por aquilo que Deus já lhes deu.
Existem duas coisas importantes na vida:
O motivo e o momento.
Você pode ter varias vezes o mesmo motivo, Mais nunca terá o mesmo momento.
Tudo na vida é uma questão de conhecimento que vamos aprimorando ou nos apropriando à medida que perdemos o medo de tropeçar.
"Bom dia!"
"Quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer, é porque vão acontecer melhor do que a gente pensa"...
Bom dia!
"Por Mais que as pessoas me digam que você não tem jeito, que tudo está perdido,,,,,,,, Eu creio em você e em sua superação!!
° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Para esta semana que chega :
Coragem , sabedoria , esperanças ... um bocado de sorrisos e muita força de vontade ! Um coração cheio de paz e a alma resplandecendo fé ... que Deus esteja sempre a nossa frente guiando nossos passos e nos desviando de qualquer mal ... que assim seja para mim e para você ... Amém ! ♡
° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° E hoje a vida amanhece chamando a alegria , te convidando para ser feliz mais vez ... Primavera trazendo flores , encantos ... é o renascimento da vida , nos mostrando que tudo se renova e floresce quando se tem perseverança , quando se cultiva com amor e paciência boas sementes ! Que sejam dias radiantes , com o sol aquecendo os corações ... com flores de esperanças colorindo nossos momentos e que o doce encanto da vida seja a canção que nos nina a alma trazendo o a ternura e o carinho de Deus para os nossos dias ! ° ♡ °
° ೋ ♡ ೋ ° Um dia leve , de alegrias ... de paz e ternuras ! Que os pequenos detalhes nos tragam os mais lindos sorrisos ! ° ೋ ♡ ೋ °
É sempre quando menos esperamos, que a vida nos surpreende e acontece algo maravilhoso, que renova e recria nossas esperanças. Por isso te digo: não se desespere. Não fique atrás, não fique no pé, não insista além dos limites. Chorar, implorar, reclamar, não traz nada e nem ninguém. Quando for pra ser vai ser. Não adianta promessas e palavras jogadas ao vento. Não adianta também você fazer de tudo ao ponto de se esgotar. Não é assim. Uma hora vai dar certo sim, mas primeiro tudo vai dar errado, tudo vai parecer ilusão, vai parecer que não tem solução, mas tem. Vai parecer que o universo está conspirando contra você, que nada dá certo, que ninguém te quer por perto, vai parecer, eu sei. Mas só vai parecer. É nos momentos que estamos entrando na escuridão, que a vida dá um jeitinho de reacender a luz e mostrar que você sempre vai ter alguém por perto, sempre vai ter com quem contar e que nada é tão ruim como parece. Acontece quando você não tem mais expectativas e quando não estiver esperando, vai ficar tudo bem, vai dar certo, vai ser recíproco, vai ter paz, vai ter alegria e vai ter amor. Não digo para ficar esperando sentado a vida acontecer por si só. Digo para viver, para aproveitar e principalmente para se amar! Aprenda a se amar e se completar, para quando alguém aparecer na sua vida não permanecer por necessidade ou por carência, permanecer por escolha, permanecer por amor. Então entenda: não adianta desespero, não adianta euforia, é quando menos se espera que a felicidade acontece.
Faz do hoje um dia pleno... em esperanças, alegrias, paz, boas notícias... um dia inteiro de felicidade... de ternuras e delicadezas no olhar e no coração... um dia onde a luz divina resplandeça sua alma!
° ೋ ♡ ೋ ° Para você , a alegria de uma semana abençoada de vitórias , de paz e de realizações ... muita saúde , sabedoria e serenidade para gente ! ° ೋ ♡ ೋ °
Sucesso é conquistar aquilo que o dinheiro não pode comprar. Seja a sua melhor versão todos os dias.
Sou grata por cada momento difícil que passei até aqui. Cada provação e cada obstáculo contribuíram de alguma forma para o meu amadurecimento e para ser a pessoa que sou hoje. Hoje eu sei que precisamos dos momentos difíceis para reconhecer o valor dos bons momentos. É como dizem: nada é em vão, se não é benção, é lição.
Há diferença entre crer e confiar...
Quando cremos, abrimos nossos olhos e todos os sentidos para a realidade de Deus em nós.
A confiança, no entanto, é fruto da experiência diária do abandono em fé nos braços de Deus que tudo proverá.
Me permiti lamentar. Por tudo que fomos. Por tudo que quase fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por não termos conseguido. Me permiti liberar todo aquele amontoado de sentimentos que estava invadindo minhas lembranças e entristecendo meu coração, me lembrando de tudo o que não chegou acontecer. Me permiti por tudo o que perdemos, por termos nos perdido. Por todos os planos que não aconteceram, por todos os sonhos que não vivemos. Me permiti por tudo o que que queríamos que fosse e infelizmente por culpa nossa ou do destino, não foi. Me permiti lamentar pela desistência, pela renúncia. Pelos sentimentos não valorizados. Pelas tentativas em vão. Pelos erros cometidos e por nossos acertos não comemorados. Por todas as palavras dissipadas, ditas ao vento. Por todos os versos, os desabafos em branco que nunca foram ditos. Me permiti lamentar por todas nossas tentativas desperdiçadas, por todo amor mal recebido, por todo amor mal dado. Me permiti por todas as ofensas e por todos os arrependimentos. Pelo amor, pelo respeito e pelo carinho perdidos empoeirados em algum cantinho da estante. Pela afeição, pela ternura esquecidas junto as fotos e memórias envelhecidas. Por nossos anseios, por nossos devaneios, por nossos ideais que foram adiados, perdidos, esquecidos. Pela sua falta. Pela minha falta. Por nossa falta, nossa culpa, nosso erro. Por tudo o que foi e ficou, não voltou, e não voltará. E porque por mais que todo esse passado doa, hoje é um novo dia, um outro dia e todas essas lamentações passadas não fazem mais parte dele. Passado no passado. Agora é em frente.
❝ ... uma nova semana ... e a novas oportunidades florescem com este amanhecer abençoado ... receba com fé e otimismo seus dias ... agradecendo por cada alegria ... cada gesto de amizade e carinho recebido ... que juntos possamos seguir sempre em comunhão com os propósitos divinos ... semeando o bem e a paz que habitam nossa alma ... ❞
- Relacionados
- Frases de convite para ir à igreja e compartilhar sua fé
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
