Profissão de Fé
❝... que hoje toda harmonia e serenidade estejam em seu coração ... findando mais um dia de bençãos que tivemos ... que possamos agradecer por cada aprendizado ... cada gesto de carinho ... e cada emoção que a nossa alma sentiu ... que o abraço de Deus te aqueça na paz ... para um descanso tranquilo ... sempre renovando as nossas esperanças ... uma semana de realizações chegou ... muitas vitórias e bençãos nos aguarda a cada amanhecer ... ❞
......... Jared Hassan
ೋ ✿ Noite linda para todos nós anjos ! ☆•*
♡ Sempre com gratidão e carinho por cada gesto de amizade compartilhado neste dia tão lindo que tivemos ! Por cada detalhe de paz que recebemos e cada ensinamento que nos fez evoluir ! ♡ • ✿ • ೋ •
☆•* A todos vocês que dividem comigo este momento , um carinho na alma de amor e paz ! ☆•*
Me permiti lamentar. Por tudo que fomos. Por tudo que quase fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por não termos conseguido. Me permiti liberar todo aquele amontoado de sentimentos que estava invadindo minhas lembranças e entristecendo meu coração, me lembrando de tudo o que não chegou acontecer. Me permiti por tudo o que perdemos, por termos nos perdido. Por todos os planos que não aconteceram, por todos os sonhos que não vivemos. Me permiti por tudo o que que queríamos que fosse e infelizmente por culpa nossa ou do destino, não foi. Me permiti lamentar pela desistência, pela renúncia. Pelos sentimentos não valorizados. Pelas tentativas em vão. Pelos erros cometidos e por nossos acertos não comemorados. Por todas as palavras dissipadas, ditas ao vento. Por todos os versos, os desabafos em branco que nunca foram ditos. Me permiti lamentar por todas nossas tentativas desperdiçadas, por todo amor mal recebido, por todo amor mal dado. Me permiti por todas as ofensas e por todos os arrependimentos. Pelo amor, pelo respeito e pelo carinho perdidos empoeirados em algum cantinho da estante. Pela afeição, pela ternura esquecidas junto as fotos e memórias envelhecidas. Por nossos anseios, por nossos devaneios, por nossos ideais que foram adiados, perdidos, esquecidos. Pela sua falta. Pela minha falta. Por nossa falta, nossa culpa, nosso erro. Por tudo o que foi e ficou, não voltou, e não voltará. E porque por mais que todo esse passado doa, hoje é um novo dia, um outro dia e todas essas lamentações passadas não fazem mais parte dele. Passado no passado. Agora é em frente.
❝ ... uma nova semana ... e a novas oportunidades florescem com este amanhecer abençoado ... receba com fé e otimismo seus dias ... agradecendo por cada alegria ... cada gesto de amizade e carinho recebido ... que juntos possamos seguir sempre em comunhão com os propósitos divinos ... semeando o bem e a paz que habitam nossa alma ... ❞
No primeiro dia da semana, ou seja, no domingo os discípulos de Jesus estavam trancados numa casa com medo e sem esperança. O mestre havia morrido. E agora? E as promessas? O que seria deles? Mas de repente, Jesus entra na casa e diz: "A paz seja convosco". Eles ainda não sabiam, mas Cristo já tinha ressuscitado. Talvez você também tenha começado a semana com medo, sem esperança e com muitas preocupações em relação ao futuro. Mas essa mensagem é pra te tranquilizar e deixar claro que o Senhor não está morto e as promessas Dele continuam de pé para sua vida. Não se tranque e nem deixe o medo assumir a situação. A Esperança está VIVA e paz que ninguém pode explicar chegou para te acalmar agora!
Não subestime a força de quem já passou pelos desertos da vida. Você não imagina a resistência que essa pessoa tem, nem o tamanho da fé que ela carrega.
HOJE EU ACORDEI SEM MEDO!
Semmedodevivero hoje.
Sem medo de não ser bom o suficiente.
Sem medo de não ser o que todos esperam de mim.
Sem medo de me olhar no espelho e ver a idade chegando.
Sem medo de está solteiro perto dos 30.
Sem medo de ser eu mesmo e isso inclui gostar de sorvete de menta.
Sem medo de ser um bom pai, mesmo que nunca tenha tido um pai como exemplo.
Sem medo de lutar pelos meus sonhos, mesmo que eles possam não dar certo.
Sem medo de chorar quando doer.
Sem medo de sorrir quando for engraçado, mesmo que só eu ache graça.
Sem medo de parecer um idiota quando gostar de alguém.
Sem medo de não ter o controle da minha vida sempre.
Sem medo de lutar por cada coisa que eu acredito nessa vida.
Hojeeuacordei sem medo de ter medo, e que eu possa acordar assim todos os dias até que um dia eu finalmente...
Todos reclamam do sol nos dias de calor, mas imploram pra que ele volte nos dias de chuva e frio. Assim é a vida, você reclama da sua família, reclama do seu emprego, reclama do seu relacionamento e nunca está satisfeito com a vida que leva, mas já parou pra pensar em quantas pessoas gostariam de ter o que você tem nesse exato momento? Foda-se se você ainda não realizou um sonho ou se acha que ele está longe de ser realizado. Foda-se as pessoas que tentaram te colocar pra baixo com comentários desnecessários. Foda-se quem tentou destruir seu relacionamento. Foda-se quem achou que você não iria chegar a lugar algum. Sabe porque? Ninguém constrói um futuro com a cabeça no passado.✌🏼
Existe muita gente covarde
Querendo se aproveitar
Do que é certo e acabam se tornando errados
Mas eu tenho esperança
Vejo nos olhos de uma criança
A fé que o homem não tem
Fortes são aqueles,que apesar de julgados por serem quem são, não mudam só caber nos parâmetros dos outros.
Porque metade da vida de um ser humano envolve sobreviver ao mundo. A outra metade envolve descobrir um significado para sua existência. Para o primeiro, existe o trabalho, o instinto e a evolução natural. Para o segundo, existe o amor, a fé. E o sonho.
A voz de Deus
Não é tão difícil de discernir.
Quando Ele fala, soa como
Paz, Amor, Promessa, Cuidado.
Se não é isso
que você está ouvindo,
então não é Ele
quem está falando.
Os prazeres da carne
estão sufocando o tempo das pessoas para com Deus. Muitos estão sendo mais amigos dos prazeres que amigos de Deus. Poucos estão orando, poucos estão meditando nas escrituras; o amor estar se esfriando e a fé sendo sufocada na vida de muitos. Mas Deus nos convida a ter intimidade com Ele. Devemos sermos fortes e lutarmos sempre contra o nosso "EU", e procurarmos atender este convite que Deus nos faz dia após dia:
Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
2Crônicas 7:14
O que revela nossos pecados verdadeiramente não e está longe de Jesus Cristo mais sim, cada vez mais proximo dele Porque ele és Santo. Como uma Lâmpada que ilumina um ambiente, quanto mais perto dela, mais poderemos ver nossos Defeitos. O que diferência é que próximo do Mestre podemos entrar em manuntenção e semos ré-formados todos os dias...
Júlio Cesar
Mulher que vive bem com homem mais velho, supera os preconceitos, demonstra sua personalidade, aviva seus objetivos, aflora a sua sabedoria e vive melhor a vida dela.
Pense nos seus sonhos e nas suas ideias como pequenas máquinas milagrosas dentro de você que ninguém mais pode tocar. Quanto mais fé você deposita nelas, mais altas elas ficam, até que um dia elas se erguerão e levarão você junto.
Sucesso é conquistar aquilo que o dinheiro não pode comprar. Seja a sua melhor versão todos os dias.
Tenho a total admiração pelo avesso,
Não reconheço a beleza pela retina,
Tudo que me fascina é o que vem de dentro.
O que é visceral reconheço,
Não nasci para viver de olhares rasos,
Sorrisos falsos,
Superficialidades.
Eu amo as imperfeições,
Cada marca do corpo que consigo leva suas histórias,
Suas cicatrizes ou glórias,
Cada ruga formada por experiências fartas,
Cada expressão forjada em situações inóspitas,
Vida que segue,
Quando se percebe no avesso,
Cada trecho desse contexto,
Complexo : Ser Humano,
Criado pelo Criador.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 53 frases para Primeira Eucaristia: mensagens para quem vai fazer a comunhão
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé