Profissão de Fé

Cerca de 33713 frases e pensamentos: Profissão de Fé

Quem não acredita em Deus
também não acredita em si.

Inserida por jovol

O AMOR

Fácil falar de amor,

Fácil falar que ama,

Fácil falar que o amor é bonito.

Sentir e saber verdadeiramente a força do amor

talvez não seja tão fácil, pois o amor é puro

é misericordioso....

O amor perdoa os fatos, e as pessoas quantas vezes

for preciso. O amor age primeiro na nossa maneira,

no nosso jeito de ser, ajeita imperfeições

nos purifica a generosidade, acrescenta nossa fé,

nos preparar para as lutas, nos capacita para o desenvolvimento

e finalmente nos prepara para a aceitação dos nossos resultados.

O amor expande os nossos desejos, leva ao fundo da alma

a transparência de nossa essência , reflete em nossa ações

o carinho nítido e o prazer da vida.

O prazer da nossa passagem aqui , é a obediência

de cumprir o que devemos ser e fazer.

A busca da felicidade, depende do tempero do amor.

Em quem habita o amor, consegue sentir a felicidade

consegue ser feliz, sem entender de fato o que é preciso para

ser feliz.

Inserida por AgarbAvlis

O humano não foi feito para Nascer>Consumir>Morrer!
Desliguem a máquina que vos aprisiona a preto e branco e vivam a vida a cores.

Inserida por iwillr0k

A melhor maneira de você propor uma ideia é você acreditar que ela terá um resultado positivo. Tenha fé em Deus e em você mesmo.

Inserida por adailtoncn

Desconheço Seus planos, além de ser humana demais para acompanhar Seu tempo e Seus porquês, mas um dia eu olharei pra trás e entenderei o quanto tudo fez sentido!

Inserida por izipaula

O problema não está em quando falam que você não consegue, mas sim quando você acredita no que eles dizem.

Inserida por nandoangelo

Às vezes da vontade de desistir, jogar tudo pro alto, mas depois a ficha cai e você pensa nos motivos pelo qual acabou entrando nessa.

Inserida por NinahAlves

Muitos me derrubaram
outros tentaram
Mas depois de tanto
me levantar
percebi que se não
quisesse mais cair,
ser derrubado
nunca mais deveria
firmar os pés no chão
e então pousei nas nuvens
e lá do alto não podem me atingir,
pois pássaros não foram feitos
pra cair de penhascos...

Inserida por Alyson88

A protelação encontra abrigo na legislação, nos princípios da ampla defesa e devido processo legal. Boa fé ou má fé? Será que ainda temos alguma fé?

Inserida por ferscheuer

Conta-se que um atirador de facas em um circo, após fazer a demonstração do seu número foi muito aplaudido e aproveitou o momento de interação com a platéia e fez uma pergunta: Vocês acreditam que eu posso fazer isso com os olhos vendados? Toda a platéia acenou positivamente. Então o artista fez a pergunta: Quem é o voluntário para se colocar no lugar da minha assistente?
Houve um silêncio

Inserida por douglasfort

ANSEIOS DO MEU MUNDO

Às vezes acordo com aquela vontade de abrir mão da pressão que o mundo e a sociedade nos impõe diariamente para viver somente com aquilo que me faz bem. Lidar com coisas simples que podem ir desde o canto de um pássaro até o silêncio do vento em um campo aberto onde só existisse eu e o mundo, lugar esse onde minha única preocupação giraria em torno apenas da possibilidade de o dia ser de tempestades. Um lugar onde eu não precisasse fazer algo que não goste com o objetivo de agradar ou impressionar pessoas que sequer eu conheço ou buscando ser um alguém que realmente eu não queira ser.

Gostaria de viver em um mundo onde eu fosse valorizado por aquilo que sou e não por aquilo que tenho. Que as pessoas me reconhecessem não pelas minhas origens, mas pelos meus valores pessoais fazendo com que as boas oportunidades que viessem a me surgir fossem consequência da minha luta e esforço e não pelo fato de conhecer alguém importante que me arrumou meios de chegar até elas.

Às vezes acordo com aquela vontade de ter um alguém do meu lado para partilhar comigo as coisas simples que a vida nos dá como a alegria de um sorriso ou até mesmo a tristeza de um choro.

Gostaria que o único medo que as pessoas sentissem fossem do escuro, de fantasmas e de outras coisas fictícias que de fato jamais lhe oferecessem riscos reais como mágoas, desilusões e outros

Queria que a única forma que as pessoas tivessem para buscar segurança fosse em lugares quentes no inverno, bem cobertos na chuva e em uma boa sombra no calor ao invés do silêncio profundo individual que as levam a se afastar daqueles que nada mais querem a não ser o seu bem.

Às vezes eu queria que os nossos erros fossem de fato algo que nos servissem unicamente para aprimorar nossos métodos pessoais para sermos cada dias melhor ao invés de nos encher de remorsos e tristezas que por vezes podem se perpetuar pelo resto de nossas vidas gerando aquele sentimento de culpa irreparável.

Gostaria de um mundo onde não existisse verdades, mas apenas o bem comum, onde as pessoas não evitasse umas as outras, mas convivessem na mais pura harmonia sem discórdias, preconceitos ou desavenças.

Às vezes queria viver em um mundo onde não houvesse tanta hipocrisia, frieza e egoísmo, onde as pessoas que vivem pregando o respeito de fato soubessem o que isso realmente significa ao invés de ficarem nos julgando com o famoso "viu, eu não te avisei!?" nos momentos que tomando decisões erradas. Mal sabem elas que essas palavras são capazes de ferir muito mais do que a própria consequência não esperada da decisão mal tomada.

Gostaria de acordar diariamente não com a preocupação de evitar chegar atrasado no serviço, mas sim a tempo de poder ir no mais alto de uma colina para poder ver o nascer do sol na linha do horizonte lentamente subindo no céu onde os únicos obstáculos à vista fossem os das aves que cruzando os céus em busca da sua liberdade.

Queria viver em um mundo onde o único poder que as pessoas tivessem fosse o de fazer o seu semelhante ser e se sentir muito melhor do que esteja, ao invés de julgá-los. Onde não houvesse tanta inveja e pessoas querendo ser umas melhores que as outras dispostas a tudo para se sair melhor do que seu próximo.


Na verdade o que eu mais gostaria de verdade é que não houvesse o passado para recordar de modo que a intensidade do presente unida com a expectativa do futuro não nos desse tempo de nos preocupar com algo que jamais poderá ser mudado pelo fato de já ter acontecido..

Inserida por trombinibauru

" Para aqueles que acredita na esperança a morte torna-se irrelevante".

Inserida por JessicaFermatto

Ando tão comprometido com Deus ultimamente que me falta tempo para ser religioso!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A vida é linda e precisa ser entendida como uma oportunidade para o nosso crescimento espiritual. Praticar o BEM é um dever, uma obrigação de todos nós.

Inserida por izzorocha

...não precisava mais do que aquilo que ia em meu coração. Pelo caminho segui, a luz vinha do alto...

Inserida por mailart

...ainda que muito me falte talento, agarrei-me na vontade de persistir, ainda que muito me falte genialidade, segurei-me na dedicação do aprendizado, ainda que muito me falte o brilho, debrucei-me na fé dos humildes...

Inserida por mailart

Situações difíceis não são maldades,são escolhas de Deus
por uma convicção Dele em saber que poucos tem condição de passar por aquilo.

Inserida por korukru

Chega de sobreviver.
Agora eu vou VIVER.

Inserida por korukru

"O impossível não existe enquanto não tentarmos todas as possibilidades."

Inserida por LuNogfer

Simplesmente é isso, o tempo não para. Não fique sentado se lamentando por algo que você não fez. Levante e faça! Tudo gira em torno de um simples ato de atitude e determinação! Um dia se lamentando, pode ser um dia correndo atrás do seu sonho! Mas se ligue... Cabeça erguida sem perder a humildade.

Inserida por pauloalves10