Profissão de Fé

Cerca de 33244 frases e pensamentos: Profissão de Fé

Em sociedades altamente evoluídas os líderes das religiões entrariam num consenso pelo Paz e pelo respeito às diferenças.

Inserida por Todeschi

O sol indo embora e a noite chegando aos poucos sobre o mar do meu canto...
Eis o lugar de descanso e reflexão para o coração que sonha, que ama, que tem fé no futuro.
Aqui, os ares são de eternidade e de esperança em dias melhores... Sempre.

Inserida por svll

Meus olhos entristecem e minh`alma às vezes soluça,
Embora ninguém perceba;
O coração descompassa me fazendo suspirar fundo,
Com um nó na garganta o pensamento vagueia.
Porém, me firmo na fé, esta é a arma com a
qual vencerei e jamais tive dúvidas disso!

Inserida por JorgeTolim

ESPELHO #4

O maior covarde é aquele que vive a evitar os espelhos, com medo de enxergar seus próprios erros, medos e defeitos!

Inserida por edugiorni

O governo bloqueou minhas contas
Que boooooom!!!
Eu nem queria paga-las mesmo.

Inserida por MuriloSodre

Um verdadeiro amor, quando se termina, é queimadura de 3° Grau na alma.

Inserida por MuriloSodre

Precisamos aprender a dizer NÃO para quem só é "amigo" quando precisa de um favor!

Inserida por edugiorni

Ensinar é bom...ensinar sobre Jesus é pura GRAÇA.

Inserida por Braytner

"Ainda que nos reste, um único sonho, um único fôlego e 1% de chance, também vai restar mais um degrau. É você que decide se vai dar mais um passo".

Inserida por wesleydiniz

"Que a manifestação da natureza e seus elementos, a delicadeza da flor, a inocência da criança, a sabedoria do idoso, a alegria do animal e os milagres do dia-a-dia, renovem cada vez mais minha mente, fortaleçam meu corpo e transmutem minha alma, mantendo acesa a chama da minha fé em DEUS, apesar das atrocidades, barbáries, conflitos, degradação ambiental, egoísmo, intolerância e sentimentos malévolos que persistem sobre a face da Terra."

Inserida por Infinitum1959

Tudo o que acontece é por alguma razão; a gente entendendo ou não.
Que Deus nos dê a paciência de Jó, a coragema de Davi, a fé de Abraão, a força de Sansão e acima de tudo, ao menos, uma gota da sabedoria de Salomão.

Inserida por LuhBorges

Seu destino já foi traçado por Deus, mas o responsável para conduzir-lho é você, então faça sempre o melhor por você.

Inserida por rosenilda_goncalves

"Os dois maiores presentes de DEUS para o homem: À vida e a adaptação."

Inserida por Toniserra

A gratidão é a luz que transforma pequenos feitos em momentos e seres grandiosos.

#camilaharumi #luz_da positividade

Facebook: Positividade, luz e amor em altas doses de poesias e pensamentos

Inserida por CAMILAHARUMI

Quando Deus nos encaminha àquilo que temos capacidade de amar com maior verdade, está nos encaminhando a ele próprio.

Inserida por pensador

É bom abrir mão de um momento para com a mão aberta tocar o infinito da eternidade.

Inserida por MuriloSodre

Ao confiarmos nossos planos a Deus, teremos uma experiência individual, uma crescente disposição para estar em sua presença seja onde for.

Inserida por AmeliaMariPassos

Há sempre algo mais além dos males e das deficiências que a vida nos apresenta. Para além da dúvida, existe a fé. Para além do sol, existe o calor e a energia quando a luz apaga. Para além da vida, a eternidade.

Inserida por pensador

Vencer na vida é manter-se de pé quando tudo parece estar abalado. É lutar quando tudo parece adverso. É aceitar o irrecuperável. É buscar um caminho novo com energia, confiança e fé.

Inserida por pensador

Caminhe, caminhe até ouvir o barulho das águas! Até saciar a sua sede. E junto das águas se estabeleça! Pois o que tem suas raízes junto aos ribeiros não secam, mas produzem! A palavra de Deus é água viva, não morra de sede espiritual.

Inserida por Izzadiaraujo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp