Profissão de Fé

Cerca de 33239 frases e pensamentos: Profissão de Fé

As dores e lutas dessa vida não vão me desanimar. Quanto mais difícil é a prova, maior é a minha fé em Deus.

Inserida por FatimaGiffoni

Não sofra pelo que não tem, aproveite o que tem. Ao invés de reclamar, seja grato (a) e seja mais feliz.

Inserida por JaneSilvva

Os minutos vividos com Fé somam mais a totalidade da nossa Felicidade...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Fé em Deus é Essencial...
Porém, é necessário tmb acreditar em si mesmo!

Inserida por JoseWell

PERSEVERANÇA FÉ E ESPERANÇA
Profª Lourdes Duarte.


Diante dos problemas que o ser humano vivencia a cada dia e as consequências muitas vezes atroz, sofridas pela falta de consciência dos que assumem os poderes públicos, com o não cumprimento das leis, o desemprego, a falta de moradia ...e tantos outros acontecimentos que atingem e desestrutura a humanidade em diferentes aspectos, o homem necessita cada vez mais ter FÉ ser PERSEVERANTE e não perder a ESPERANÇA.

Por que ter fé? A fé torna as coisas possíveis, não fáceis. A fé revigora o homem e lhe dá forças para lutar pelos seus ideais e ir em busca dos seus objetivos.

Ser perseverante, acreditando que nada acontece por acaso e que o ser humano, como ser social, não está aqui sobrevivente na terra, apenas para aceitar o que lhes impõe. Que todos, tem direitos, deveres mas tem uma coisa muito forte, que é o poder de decisão. O poder de decidir se aceita ou não o certo ou o errado, os desmandos que acontecem, mesmo nas camadas sociais que estão temporariamente detendo o poder. E em se tratando como agente ativo de uma camada social, com união e perseverança podem fazer a diferença.

A ESPERANÇA!! Sem esperança o homem não vai longe, se esconde em seu casulo como se tudo lá fora estivesse sombrio e triste.

Sejamos como o sol que não visa nenhuma recompensa, nenhum elogio, não espera lucros nem fama, simplesmente brilha! Sejamos fortes, não percamos jamais a fé, a nossa perseverança e a esperança de que o amanhã pode ser melhor que hoje.

Concluo a reflexão com situações de dois autores, o primeiro é desconhecido que diz,

“Não perca a esperança. Há milhões de pessoas aguardando os recursos que você já dispõe”

O segundo é José Saramago, “A esperança é como o sal, não alimenta, mas dá sabor ao pão”.

Ambos os autores, nos dão a dimensão de que a esperança é o que impulsiona o ser humano a seguir lutando, empoderando pensamentos positivos que dias melhores virão e que a humanidade não está perdida.
A FÉ, a PERSEVERANÇA E A ESPERANÇA, vencem o medo!

Inserida por lourdesduarte

Só teremos coisas ruins, se não abraçamos as novas oportunidades que viram pela frente; com fé e com garra, vamos caminhando para luz.

Inserida por Davidejesus

Ter fé é ter confiança no Senhor, mesmo quando tudo parecer contrário.

Inserida por andreafreire

A resiliência da fé é sempre fantástica, sublime e poderosa.

Inserida por MariaAlmeida

Fé é mistério. Se caso exista a menor dúvida ou oscilação quando as coisas parecem contrárias ao que se pediu, ela não opera.

Inserida por andreafreire

Bom Dia!
˜"°••°*"˜ Estava ausente, voltei....😌
Com as mensagens, continuarei...
Da FÉ que de graça recebi, repartirei....🍃

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Tudo quanto precisamos é a fé operando pelo amor.

Inserida por andreafreire

Dica do dia
Faça com que seus medos, tenha medo da sua fé e determinação.

Inserida por Alevillela

"Para manter-se a verdadeira fé de pé. PERSEVERE celebrando em FICAR NA PRESENÇA gloriosa do nosso Deus!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O homem sábio que tem fé é um covarde,ou é um covarde porque tem fé,e não é sábio.

Inserida por Alextrindade

...na espera de todos os dias nós provamos a nossa fé: o quanto nós somos implacáveis.

Inserida por luizhenrique

Ter fé não é este 'desacreditar no impraticável y ansiar por fazer tudo o que é impossível'?

Inserida por luizhenrique

Ter fé não é este 'desacreditar no impraticável y ansiar por fazer tudo o que é impossível'?

Inserida por luizhenrique

Tudo pelos meus princípios, tudo pela minha fé ,tudo por quem eu sou.

Inserida por havaianas

Os jovens perdem o foco, a força e a fé, porque se inclinam à fraqueza do corpo e à frieza da alma para não encaminharem o espírito à disciplina do Senhor.

Inserida por HelgirGirodo

A maioria dos líderes de igrejas continuam subindo em pau-de-sebo da fé, porque desce, escorrendo ainda nas raízes de seus problemas conjugais e familiares.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp