Profissão de Fé
Começo meu dia com a fé estampada no rosto,
a alma sorridente e o coração todo enfeitado de levezas!
Não é a religião que fortalece o ser humano e sim a fé no criador da Luz que existe no seu mundo interior. Epa babá
As atitudes que eu tomo hoje e
a fé que estou no caminho certo,
me conduzem a maneira de prosseguir,
e o meu jeito espontâneo de agir...
Expresse alegria quando tomar um café expresso com seu irmão na fé, expressando sempre a sua gratidão por Deus, quando ele pagar a sua conta impressa na mão.
Que nunca nos faltem:
Sorrisos
para os momento alegres.
Fé e paciência para os
momentos difíceis.
Sabedoria para
os momentos inesperados
e gratidão
para todos
os momentos
Meu Credo de Fé
Creio no amor amado
Nascido de olhares
Demorados
Derramados
De luz
Paixão que traduz
Infinidades
De sentimentos
Necessário ser eterno
Tão grande é
Inflamante desejo
Que invade a alma
O coração.
E a razão...
Pra quê razão?
Importante é a vazão
Do querer e fazer saber
o Ser Amado.
De que é Ele
O objeto tão desejado.
Um conselho : não misture fé com conhecimento histórico,visto que a fé é abstrata,contudo , a história é quase concreta.
Não pense nas igrejas esquisitas, fanáticas e atrapalhadas na fé; mas, pense na família de Cristo, onde o relacionamento cristão é sadio, bíblico e invejado pela sociedade.
Precisamos ter a mesma compreensão, dedicação e amor para com os fracos e caídos na fé, como temos pelos que de todo pecado e imundice entram pelas portas de nossas igrejas (como um dia entramos).
Lembrem-se, eles são nossos irmãos, que por algum motivo tornaram-se filhos pródigos, mas que são tão importantes como a ovelha perdida que o Bom Pastor deixou as outras noventa e nove no aprisco por amor a ela.
Minha fé e confiança está no meu Deus, ele é meu refúgio e meu baluarte, e penso que, tudo tem um porque nesta vida, nada é por acaso. Que a nossa esperança floresça em nossos corações. Pois Deus nos quer sorrindo...
O maior erro das pessoas é querer ser amado sem amar, querer gentileza sem ser gentil, querer ser feliz sem fazer feliz... a vida é um eco do que sua alma transborda.
A fé pode até não resolver todos nossos problemas mas sem dúvida nos fortalece para suportar nossas adversidades !
Não sendo o cristianismo a fé dos homens, nascerão falsas religiões, falsos espíritos e falsos pregadores, usando falsos livros inspirados por eles mesmos, debaixo de uma hipocrisia e falsidade sem fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 57 frases de trabalho com amor que vão transformar o seu dia
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé