Profetizar sobre o Filho
Durante dias tentando encontrar respostas para saber o que tínhamos em
comum, parece que somos semelhantes com ausências.
O melhor lutador não é aquele que aprendeu cuidadosamente todos os truques e reviravoltas da arte, que são tão encontrados na luta atual, mas quem tem bem e cuidadosamente se treinado em um ou dois deles, e observa atentamente por uma oportunidade de praticá-los.
A música deixa sinal na minha vida, mesmo não tendo sucesso, nem mesmo nas paradas musicais, e tão pouco no rádio, apenas no meu coração.
Não preciso afastar-me de quem me faz mal e incomoda, eles mesmos acabam afastando-se.
Enquanto eu ando de cabeça erguida, eles baixam a deles, fingindo não me ver.
Quero pra ti me entregar,
Me envolver no teu calor.
Em teu corpo me embriagar,
No mais intenso porre de amor.
Eu vim pra este mundo, não pra agradar ninguém pelos quais não merecem, bajular ou puxar o saco de quem quer que seja. Eu vim pra este mundo e desde cedo descobri que a vida é tão bela e passa muito rápido por nós, para perder tempo com algo banal e vazio. Então me doei a ela e sou muito feliz com a vida que Deus me deu, e o destino que a mim foi projetado.
"Vivemos na esperança que a Paz se propague e que o Amor saia das bocas humanas e passe a atuar com válvula mestra na construção de um Hoje mais voltado para o Futuro... Pensar nos que estão chegando e acalentar os que estão vivendo na "esperança" de dias melhores."
O humor é sempre uma boa saída para a dor. E, caso não funcione, existe sempre um plano B. Fugir. Quantas vezes for preciso.
Tem gente que escreve por ego, ou só para fazer firula. O meu texto é simples, sincero, é tinta que sai da medula. Eu chuto as palavras para fora e elas que vem me buscar, num jogo de bola e gandula.
“Ele me faz sorrir até quando só quero chorar. Ele conta as piadas mais sem graça que existe, e tem uma mania de me chamar de tonta. Ele sabe quando estou triste, e acredite, mesmo quando estou mal por causa dele, só ele sabe como me alegrar. Ele que me faz dormir nas noites frias e chuvosas, ele pega o violão e começa a tocar minha musica preferida, e momentos depois consigo dormir. Ele é um dos muitos meninos que teve seu coração arrancando por uma menina que prometeu nunca o deixa-lo. Ele prometeu não amar, mas olha só, me acostumei a chama-lo de amor. E agora? O que fazer quando já me encontro apaixonada.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras