Profetizar sobre o Filho
Quando aparentemente alguém souber mais de “tuas verdades”, ao ponto até de discutir contigo sobre isso, apenas responda pelo silêncio, assim a pessoa fica com a razão e tu com a verdade sobre ti!
"Quando temos consciência do bem ou mal que podemos causar a outrém, devemos refletir sobre a nossa responsabilidade com aquela vida, pois estaremos gerando enérgia positiva ou negativa que será cobrada posteriormente."
Sobre a minha vida ser como um livro, é possível dizer que ele está em fase inicial ,Não era para estar. Eu ainda… que tenha vivido apenas 40 anos muito rabiscado por assim dizer há parte do meu passado e como se eu , sempre que volto a ele, quero reescrevê-la.
E o processo de escrita eu designaria como trabalhosa, solitária e desencadeia alguns tipos de ansiedades. Temos vivências que trás magnitude por assim dizer , mas...expressando verbalmente não têm o mesmo mesmo efeito moral do quê textualmente.Abrir espaços com a leitura da sua vivência não só te faz menos solitária , como permite transparecer-se além dos olhos de quem apenas te vê.
Tente refletir criticamente sobre como você usa a linguagem e até que ponto ela reflete seus pensamentos e sentimentos mais íntimos.
Quando disse
Que fosse feito o teu querer
Rezei pra mim
Pois nunca foi sobre você
Quando disse
Que seja feita a tua vontade
Rezei pra ti
Pois entendi de humildade
Daqui pra frente
Só vou pedir em oração
Que seu desejo
More em cada coração
Será se fiz mal?
Falar sobre meu sentimento à ti e tals?
Sinto-me um fútil por não obter resposta!
Mais recatado serei agora!
Quando vc partiu, vi o mundo desabar sobre mim...
Quando vc voltou, viu que não fazia mais parte do mundo que reconstrui...
mês de julho
dia vinte e dois
farias sessenta anos
mais os quatro decorridos
sobre o ano que adormeceste
a palavra pai é como um balão aceso
sobre a imprecisão contígua da boca cerrada
só a prejuízo a poderei pronunciar com a leveza certa
porque arde e não sei quando se fará noite dentro de mim.
(Pedro Rodrigues de Menezes, "vinte e dois de julho")
nas asas cegas
a traça sonda
sobre a luz da vela
a misteriosa beleza
o lúgubre destino
a sua morte inesperada.
(Pedro Rodrigues de Menezes, "nas asas cegas")
nunca falei sobre ter algo sério mas sempre deixei claro que queria algo profundo. não teria sentido eu te querer só pra mim se nem pra mim eu te tinha. sem toque não há calor, sem abertura não há conexão de almas e eu felizmente ainda não aprendi a amar por telepatia. moça, eu te amava tanto com tão pouco de você pra mim, imagina se eu tivesse tanto de você o quão pouco seria o tanto que eu te amaria. (nunca pude usar o tempo verbal no presente pra falar de nós, pois, ou eu estava submerso na imensidão da sua presença, ou, em um mundo cheio de morfemas, eu tinha ar de sobra pra escrever esse poema)
"Nunca permita que a chuva que cai sobre você, venha te impedir de enxergar o brilho do sol à tua frente."
Será se faz algum sentido o que eu escrevo , o que ela me fala sobre o que eu escrevo, são verdadeiras as palavras dela ?espero que estege gostando do que eu tenho expressado.
Não é sobre fechar ciclos e seguir em frente sem olhar pra trás, é sobre olhar pra trás e ver que era necessário fechar aquele ciclo!
O amor
Tudo que já foi escrito sobre o amor só nos da uma pequena fração doque ele realmente é.
O amor só pode ser melhor interpretado quando você sentir porque por mas que esplique o amor e complexo de mais pra caber em qualquer palavra, música ou poesia...
É preciso jogar luz sobre as trevas da corrupção. No entanto, temos que cuidar de ampliar o foco, para que a escuridão resultante do foco fechado não continue protegendo a continuidade do mal-feito que se alimenta e cresce nas sombras.
Se a humanidade chegar a ter o domínio sobre a unidade da energia, se é que tal unidade existe, ela certamente habitará outras galáxias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras