Profetizar sobre o Filho
"Muitos pensam por eu querer ser diferente sou louco, mas por eu ser diferente e louco sou mas feliz do que aqueles dizem ser normais"
Caminhoneiros protestam contra restrições de tráfego impostas pela Prefeitura de SP
Plantão | Publicada em 24/09/2010 às 07h07m
Bom Dia S.Paulo, O Globo
SÃO PAULO - Cerca de 30 caminhoneiros protestaram nesta madrugada desta sexta-feira na Marginal Pinheiros, sentido Rodovia Castello Branco, contra as
medidas de restrição à circulação de caminhões adotadas pela Prefeitura de São Paulo. Eles fecharam três pistas da Marginal Pinheiro, causando
congestionamento em plena madrugada. Os fiscais da CET foram até o local e a manifestação se dissipou em cerca de 20 minutos.
Os caminhões foram incluídos no rodízio de veículos na capital paulista e proibidos de circular pela Avenida dos Bandeirantes. Para escapar das restrições, eles
invadiram ruas do bairro do Morumbi.
Nesta quinta, a Prefeitura de São Paulo anunciou a ampliação, a partir da próxima segunda-feira, das restrições. As avenidas Giovanni Groncchi, Francisco
Morato, Morumbi, Dr. Luiz Migliano, Dr. Guilherme Dumont Villares, Jacob Salvador Zveibel e João Jorge Saad, além das ruas Eng. Oscar Americano, Padre
Lebret e Jules Rimet, passarão a ser consideradas VER (Vias Estruturais Restritas) e terão o tráfego de caminhões proibido de segunda a sexta-feira, das 5h às
21h, e aos sábados, das 10h às 14h (exceto nos feriados).
Todas as vias estão na região do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. A restrição partiu após as ruas e avenidas do bairro virarem corredor de caminhões
proibidos de circular na Marginal Pinheiros e na Avenida dos Bandeirantes.
Segundo a Prefeitura, caminhoneiros ainda terão um período de adaptação e orientação. Com o fim da implantação da sinalização no bairro e período de
orientação, a multa será de R$ 85,12 (infração média, com quatro pontos na carteira de habilitação).
Além das novas restrições, também será reduzido o limite de velocidade para caminhões e ônibus de 90 km/h para 70 km/h em toda a extensão da pista
expressa da Marginal Pinheiros.
Opinião do Blog:
Cada vez mais a Prefeitura de São Paulo do então prefeito Gilberto Kassab pune a minoria neste caso o caminhoneiros desde os carreteiros até as grandes transportadora.
Em uma alusão de que com isto o transito de São Paulo melhorará para a maioria da população, fato este que não se cumpre, todos os dias milhares de pessoas circulam a Marginais e a melhora não é sentida de nenhuma maneira.
Era obvio que com as restrições nas marginais os caminhões buscariam alternativas e é óbvio que com mais estas restrições os caminhões estarão buscando novas alternativa mesmo que andando em ruas de bairro.
O que de certo acontecerá será o aumento de todos os produtos na cidade de São Paulo com maiores restrições maiores os custo do transporte e maior será o custo do frete.
Transportadora Rampoldi e Marques Transportes, atuando em defesa das empresas de transportes de São Paulo e seus colaboradores carreteiros.
E q se dane o mundo
.. e que se dane tudo.
Eu largo tudo tudo, pra poder te ver.
e se eu não te vejo, morro em desejos.
meu dia fica cinza longe de você, ♫ ıııı
"_ O que ensinam pra você na escola Hans-Thomas?
_ Perguntou meu pai.
_ A ficar sentado na carteira sem perguntar nada.
_ Respondi.
_ Está aí uma coisa tão difícil que a gente precisa de anos para aprender."
"Estou começando a entender os encontros. O que tenho que fazer é sentar e observar um estranho tentar me impressionar das formas mais idiotas e escolher o menos asqueroso."
Em dias atuais, de tamanha crise moral, excetuando-se Deus, até mesmo os absolutos se tornaram relativos!
Enquanto houver uma única criança faminta e agredida no mundo, enquanto os homens se matarem em nome da fé, enquanto a família for dilacerada pelo flagelo das drogas e enquanto a ambição material produzir criminosas desigualdades sociais, eu não serei um homem completamente feliz!
A voz que se cala perante a virtude em geral pertence ao mesmo dedo que em riste aponta pro deslize!
Na pior das hipóteses, um bom sentimento residirá no sábio silêncio, mas nunca um ser humano falará mal de outro, sendo movido por boas intenções.!
A grande miséria de um homem não consiste necessariamente na escassez de dinheiro em seu bolso, mas sim no excesso do mesmo em seu coração!
Quem quiser me achar, que me leia. É mais fácil eu ser localizado na alma do que componho do que no corpo que me abriga!
Sinto-me muito mais solitário quando perdido em meio a essa multidão de corpos sem alma, do que quando ilhado na clausura de meus íntimos delírios!
Tão certo quanto o fruto deriva do paciente arado, posso assegurar que o amor jamais será achado por aqueles que o buscam, posto que é ele quem os acha!
Não há quem não tenha nascido para viver um grande amor. Há somente corações que até aqui não se depararam com quem lhes merecesse!
Um dia bom nunca começará num coração mal, mas um dia mal pode transformar-se no oposto, se igualmente oposto for o coração!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras