Procuro um Amor
O amor e um sonho doce, onde quem ama procura eternizar no papel. Mais um dia se foi ! A penumbra da noite chega,e com ela, a tristeza almenta. Procuro acalmar meu coração procuro uma porta para escapar de mim mesmo . Em uma dessas noites que não esperamos nada a mais que dormir . Sonhei com você, iamos para aquele cantinho onde escondidos brincavamos de ser feliz. No instante em que meu olhar encontrava o teu, nossos olhos se saudavam e era instantâneo, ríamos, de nervoso talvez. Acordei suado tomei um banho corri pra cama virei o travesseiro na tentativa de te encontrar outra vez . Boa noite.
Que Deus abençoe o nosso amor todos os dias e que a gente sempre procure viver nos guiando pela Palavra dEle.
AMOR EM CASABLANCA
(Edson Nelson Soares Botelho)
Não adianta procurar o amor
Ninguém consegue achar esse sentimento
Ele surge de uma energia divina
Capaz de unir dois corações
O amor é um presente de Deus
Em um simples olhar fazer o coração estremecer
São duas almas gêmeas se unindo por uma força superior
Dois corações batendo em um só ritmo
É a mistura de loucura e paixão
É a renovação do espírito na arte do amor
É viver todas as emoções possíveis
A busca incansável do amor e seus mistérios
Tem suas recompensas na conquista dessa magia
Muitos fracassam e tem suas lamúrias intermináveis
Às vezes o amor que você procura é o próprio. Então, nenhum relacionamento será capaz de te fazer sentir se em completude, porque não é carência do outro, é falta de si. Se acolha, se olhe e se ame. Você é o amor da sua vida; diga sim!
Ele disse pra ela
que ama ela, ela
desacredita do
amor. Ele fica a
procura de te
provar, prova o
beijo dela, o
abraço dela e dá
um buque de flor
para alegra o dia
dela. Pois, não é
só sinônimo. Mas,
um amor de
verdade onde ele
ama ela.
As pessoas não encontram o amor porque insistem em procurá-lo; ele só aparece quando param de buscar, pois o amor é, na verdade, um reencontro.
Te amei, como quemama o mar e a vida,
Te quis, como quem deseja a paz e o amor,
Te procurei, como quem procura algo que não conheceu,
Te assumi, como quem assume o melhor da vida,
Te perdi, como quem erra e não justifica as falhas,
Te esqueci, como quem esquece o amanhã.
O amor verdadeiro existe.
Se você está procurando alguém que te ame, ame primeiro, pq não adianta querermos um amor verdadeiro sem sabermos amar, acabamos nos machucando por confundir amor com paixão.
O amor vai muito além que isso, quando você ama o seu amor toca a outra pessoa de alguma forma, o amor verdadeiro demora tempos se consolidando, o amor verdadeiro tudo suporta, é paciente, é constrangedor, nós não nascemos amando ninguém, nós aprendemos ao longo da vida a amar alguém, ame e ensine as pessoas te amarem.
O verdadeiro amor não é aquele que procura vários amores num dia, mais sim o que procura um amor todos os dias
"Um coração quebrado muitas vezes tenta procurar um novo amor para sarar a ferida deixada por alguém, mas imfelizmente há feridas que Só a pessoa que causou pode sarar"
Não sei definir o que é amor, quanto mais palavras procuro menos encontro alguma que realmente possa expressar seu significado. Cansei de tentar. Vou vivendo o amor em tudo o que vivo e deixo que ele vá se apresentando e se definindo pela vida. Mas não mais com palavras, apenas com os sentimentos que o amor faz sentir!!!
"Se eu procurasse palavras não conseguiria expressar o amor que eu sinto por você. È algo além da razão e da imaginação que só um coração muito apaixonado é capaz de sentir. Eu te amo Princesa de uma forma muito especial como especial é o nosso amor: Distante, saudoso, ausente, sofrido e inimaginável, mais extremamente correspondido."
Colheita
Eu procurava o amor em jardins de cactus. Vinha buscando o fruto em árvores erradas, e nas mordidas sentia o gosto azedo, que amarga no fim da boca. Colhi amores podres, comidos pelo tempo e dor.
Foi preciso paciência – e um outro tempo – amadurecendo um fruto para colhê-lo doce, suave, terno e delicado. Simples como naturalmente é.
Eu imaginava haver segredos por trás dos espinhos. Mas é puro acaso que amores e espinhos se encontrem em botões abertos ou fechados. A rima entre amor e dor é armadilha.
O verdadeiro fruto está ao alcance das mãos – mas é tão rasteiro, que quase não se vê. É preciso passear sem fome para enxergá-lo redondo, vermelho. Para então mordê-lo distraído como numa tarde de chuva.
