Procurei algo Especial

Cerca de 6005 frases e pensamentos: Procurei algo Especial

"Para você
em especial
que sempre esta
agarradinho comigo
em todos os momentos
Deixo meu carinho e afeto
Meu melhor sorriso com sabor
de amizade, deixo minha amizade
sincera, um beijo suave com gostinho
de amora doce, deixo meu coração para
que possa se achegar, deixo meu ombro para
quando você chorar, deixo minha gratidão, por sempre
estar aqui...

"Ei garota pare de sofrer, você é linda,
meiga e especial, não merece sofrer
por quem não enxerga esta beleza.
Retire da sua vida que já saiu faz tempo.
Mande embora as magoas, o ressentimento,
a dor, arrume esta coroa princesa. È o sapo
que precisa do teu beijo, você só precisa
escolher o sapo certo".

Oi? Vim te desejar um bom dia!

Que seja dia lindo e especial,
com pequenas delicadezas para
tocar suavemente sua Alma. Que
haja harmonia, amor e carinho, que
as flores acampem em seu jardim.
E num toque do destino o sol te
acorde sorrindo...

⁠Hoje para mim é um dia muito especial, pois estou comemorando o aniversário do meu eterno menininho, meu irmão. Por isso rogo a Deus que na sua infinita misericórdia, abençoe grandemente a sua vida, e todo o desejo de seu coração. Amo muito você!
Beijos!
Feliz aniversário!

E se eu chorar na tua frente, saiba que és especial pra mim porque ganhastes a minha confiança.

⁠Você é Especial Para Deus e Para Mim. Bom dia!

Uma amiga me disse que apareceu alguém em sua vida, fazendo ela se sentir especial e depois desapareceu. A questão é que tu é especial. Mas sabe...nem todo mundo tem o dom de regar uma flor. 💚
E ninguém te faz especial...você é.
A diferença é que você permitiu dividir tua essência com outra pessoa. E não percebe que você é puro amor e merece ser feliz com você mesma, ser perdidamente apaixonada por você, ser o amor da sua vida e ponto final.
É só Abrir os olhinhos de dentro e ver... você é tudo que precisa para ser feliz, o resto ou faz parte do espetáculo ou fica na platéia, sendo apenas figurantes solitários e egocêntricos.

Os dois Lados da História

Deixe crescer em você aquilo
Que te torna especial,
A menos que isso resulte em tristeza para outros.
Estamos distantes de todos por mais que próximo estamos.
As pessoas preocupam cada vez mais em apenas si mesmas,
Isso resulta em dores para toda humanidade, tudo é dor...
Olhe para o lado e veja, saia na rua e veja, ligue a TV e veja.
Cadê aquilo que chamávamos de amor, será que ele desistiu de nós
Ou nós desistimos dele? Humanos egoístas e depravados.
Ao poucos matam aquilo que chamamos de boas qualidades.
Por isso deixe crescer em você aquilo que tu tens de melhor
Seja a luz que faísca nesse mundo caótico.
Não mate o que pode ser usado contra o veneno mortal dessa humanidade.
Não mate o que sentem, não mate eles com egocentrismo.
O maior canto é melhor que a vida de qualquer pessoa.
Os bens não salvará sua vida, nem o poder sobre os menos favorecidos
Salve... salve a humanidade
deixando crescer o que tu tens de melhor...
Mostre o bem que pode fazer, deixe com que teu amor
seja mais forte que os raios do sol, mais poderoso que um forte raio.
Quanto a mim... ficarei observando seu bom trabalho,
Mas não participarei pois aquilo que chamamos de amor me abandonou e por mais que eu queira ter novamente
Não está ao meu alcance.
Não estar mais em mim fazer oque alegra ao outros
Apenas vazio cresce em mim, me deixando em grande solidão.
Sou a escuridão que se esconde das faíscas que ilumina o caos
Sou o triste futuro da humanidade
Um pobre garoto derrotado
Que não tem como opção se levantar
Ambos escolhem seu lado
Seja ele claro ou escuro
Seja ele qual for seu preze como o último tesouro guardado entre nós.

"" Somente o amor é capaz de dar ao sorriso aquele brilho que o faz tão especial...""

Maravilhoso é saber que, além de tudo, você é especial para o meu coração.

Num mundo onde está valendo mais o ter do que o ser, ter um amigo é um privilégio muito especial...

Para uma pessoa especial.

Boa noite...
Eu passei todo dia pensando em o que dizer à você, mais em momento nenhum me veio algo na cabeça.
Pois já não sabia qual seria sua reação, uma vez que a última mensagem minha, não me pareceu agradável a seus olhos..(eu acho).
Então, depois de receber sua mensagem decide escrever...escrever o que eu desejava e pensava a seu respeito.
E a primeira coisa que desejei foi..
Que você tenha o privilégio de viver bem, que mesmo parecendo impossível, nunca se preocupe, apenas ocupe seu tempo com coisas que te façam feliz, ocupe seu espaço, ocupe sua mente com o mesmo idealismo com o qual eu à conheci.
Que você disponha de boas palavras, disponha de boas vibrações, disponha sempre...e sempre...
Que você preze por qualidade, preze por valores, preze por virtudes, para que seja cômodo acomodar seu corpo, acomodar seu espirito, acomodar sua vida, acomodar você.
Desejo que você confie...confie no seu sexto sentido, confie em você, e acima de tudo confie em Deus...
Que você sempre continue impressionar pela humildade, impressionar pela simplicidade, impressionar pela elegância.
Desejo que você nunca se sobrecarregue, mas recarregue suas forças, recarregue sua coragem, recarregue suas esperanças, principalmente no que você acredita.
Que sua humildade prevaleça sobre toda humanidade, e que seja desprovida de frustrações, aumentando cada dia mais suas virtudes.
Desejo que no seu trabalho, você inspire pessoas, inspire talentos, inspire saúde para que retorne à cada dia mais disposta a trabalhar por esse ideal, pois acredito que assim viverá dias melhores......

Desejo à você...
Muitas alegrias, boas risadas, lindas viagens, muitos sabores...e que venham...
Recheados de bênçãos,
Cobertos por arco íris,
Submergido no mar,
Que seja suave,
De rara beleza,
Carregado em gentileza,
Que te faça cantar,
Com orgulho na alma,
Dosado em plenitude,
Que te traga calma,
E acima de tudo saúde...

Um Feliz Natal pra você e todos os seus.
São meus sinceros votos...

​O Nosso Laço: Apoio e Oxigênio
​Meu irmãozinho é especial e eu sou o seu apoio, mas ele é o nosso oxigênio. Não consigo imaginar a minha vida sem a companhia dele. Quando ele não está bem, eu também me sinto mal; sinto-me fraca.
​Mesmo quando ele está agitado, pedindo socorro ou procurando o meu apoio, eu continuo amando-o intensamente. Ele é o meu porto seguro, assim como eu sou o dele. Nos meus momentos difíceis, é ele quem me dá o ombro; ele cuida da nossa família ao máximo, do jeito dele.
​Eu me sinto bem ao lado dele. Quando ele está bem, é como um sol radiante: o brilho dele ilumina o nosso dia. Ele brinca, dança e conversamos em Libras, celebrando a vida. Sou profundamente grata por tê-lo ao meu lado.

Felicidade extra!?
ah,aquele dinheirinho no bolso,perdido...
aquele pedaço de bolo especial "naquela fome"...
Aquele dia sem nada fazer,só curtindo a família...
Ah,mais felicidade extra em minha vida?
Você!

Que o dia de hoje 01/12/2025 seja especial, não porque você conseguiu realizar todos os seus sonhos, mas sim porque está vivo para continuar a lutar por eles.

⁠Meu amor, feliz aniversário! Que este dia 31 de maio seja tão especial quanto você é para mim. A cada ano que passa, você se torna ainda mais linda, tanto por dentro quanto por fora. Sua beleza irradia e ilumina todos ao seu redor.


Neste dia especial, quero te agradecer por ser essa pessoa incrível que você é. Sua presença em minha vida é um presente inestimável. Que este novo ciclo seja repleto de alegrias, realizações e muito amor.


Que todos os seus sonhos se realizem e que a felicidade te acompanhe em cada passo. Saiba que estarei sempre aqui para te apoiar e te amar incondicionalmente.


Feliz aniversário, meu amor! Que este dia seja.


DeBrunoParaCarla

Você estará de modo especial
em meu pensamento, e fará parte
do meu dia a dia, mesmo com toda
esta distância que nos separa...


Sérgio o Cancioneiro.

Se não tens nada de especial, os invejosos nunca te atacarão.

Tenho pena em especial dos jovens do século XXI.

Luiz Felipe Pondé
Da alma e dos ossos: aforismos de crítica cultural: uma ciência melancólica. Rio de Janeiro: Edições 70, 2025.
...Mais

Imagine um mundo todo seu.
Imagine um mundo aos seus pés.
Um mundo onde você tenha tudo e todos só para você.
Imagine que todos e tudo são para te fazer feliz.
Um desejo seu move tudo ao seu alcance.
Se você quiser alguma coisa, vai surgir alguém sorrindo para atendê-la.
O que você desejaria?
Se fosse algo delicioso para você comer, alguém traria.
Se quisesse caminhar ao fim da tarde, alguém estaria lá para te fazer companhia.
Onde seria? Por campo cheios de belas flores ou por uma praia linda e deserta?
Se quisesse algo mais difícil, sem problemas! Seria alcançar o pico de uma montanha e, de lá, contemplar a beleza de todo o vale lá embaixo? Sempre teria alguém para te levar no colo se precisasse.
Seria um abraço que te mostrasse todo carinho? Lá teria alguém. Seriam palavras de carinho? A voz suave de alguém sussurraria doces palavras no seu ouvido.
Um beijo? Teria sempre lábios prontos para te beijar.
Imagine as pessoas que você levaria para este teu mundo. Todas as pessoas queridas para você.
Imagina todas reunidas a seu convite e do seu lado para assistir ao filme que você escolheu. Todas elas desejando te ver feliz. E você as vendo sorrindo para você, mas também curtindo aquilo tudo porque é tão somente com você.
Mas, ah esqueci! Não me imagine neste teu mundo.
Não imagine que me conheceu,
que me viu o rosto,
que ouviu minha voz,
que sentiu o meu abraço,
que suspirou pelo meu beijo.
Eu não posso estar neste teu mundo.
Eu já imaginei o meu mundo.
Estou nele com deliciosos manjares, lindos lugares, palavras doces a serem sussurradas, abraços a ser dados, beijos serem entregues, momentos a serem desfrutados.
Tudo isso! Mas, o meu mundo está tristonho, sombrio e sem graça.
Pois lá estou eu com tudo isso esperando você.
Você vem?