Procure um Homem que te Chame de Linda

Cerca de 49446 frases e pensamentos: Procure um Homem que te Chame de Linda

Não procure em mim o que sempre quis achar em outra pessoa, porque sinceramente sou diferente e jamais serei igual.

Ao invés de gastar seu tempo reclamando da vida, procure uma maneira de torna-la melhor.

Procure nao se importar para quem se despediu de tua vista, tente intender que o sol se poe no final da tarde para dar espaço para um novo dia, um novo inicio.

Garotas não esperem príncipes encantados, por que no final todos se mostram ser sapos, procure alguém que te entenda é a ame do jeito que você é, alguém que quando você toca os lábios não te faz ter medo de nada, nem da morte e não aquele cara sem defeitos, por que ele não existe.

É bom saber que ninguém muda assim do nada, nem passa a agir diferente com você sem motivos. Procure saber as razões, talvez você entenda o porque.

não procure ser um silas malafaia,RR soares ou um Valdemiro santiago.Procure ser você mesmo, porém aperfeiçoando em cristo Jesus no senhor.

Aproxime-se do bem, procure-o com decisão e a bondade virá iluminar seu caminho. Somente aí você surgirá perfeitamente armado para vencer na guerra contra o mal.

Não procure a paz em outras pessoas, em outros lugares. A paz está dentro de você, deixe-a livre e terás a paz que tanto precisas!

Antes de falar mal de mim, procure conversar comigo e saberá que muitos conceitos e preconceitos se quebrarão nesse dia. Enfim!

"Me busque, me procure, me encontre em quanto o sol nasce, pois quando estou se pondo talvez eu não volte."

Se os seus valores são outros, procure em outros braços meus abraços. Não faço, não falo, não ajo e paro.

Nunca procure motivação nos outros, pois a expectativa será lúdica. A motivação deve e só poderá vir de você mesmo, e isto só será possível quando definir onde queres chegar.

E mesmo nos desertos da vida
Procure enxergar flores
Beba água doce
Pise em relvas verdinhas.
Pois há sempre um horizonte
de luz a brilhar;
Uma paz pra nos permitir
Um caminho novo a seguir
Uma fagulha de fé pra acreditar.
Quando abrimos o coração e enxergamos com a alma,
Passamos a compreender que a terra seca vem para ensinar;
Que água em abundância
só Deus pode dar.
E se verdadeiramente estamos
com ele,
Um" Oásis de Esperanças "no meio da sequidão,
como num milagre fluirá.
Deus é Deus,ele sempre é!
Ele sempre está...
Ele;
Somente ele nos sustentará.
16/11/18

Enigma

Não procure entender minha alma
Ela é indecifrável
Quer encontrá-la
Encontre-a nas manhãs de Sol
Nos jardins de margaridas
Nos canteiros das rosas amarelas, brancas, vermelhas...
No canto dos pássaros
No bramido das cachoeiras
Nas correntezas dos rios
Procura-me na simplicidade da natureza
Em árvores floridas
Nos canteiros das hortaliças
Numa canção romântica
Num poema de amor
Nos gritos que ecoam dos meus versos

Autora:Simone Lelis

Antes de desistir do amor, tente amar novamente. Procure sempre mil e um motivos para acreditar no amor é por ele que nós surgimos.

Ao tomar uma decisão procure agradar a si mesma porque independente do que você faça as pessoas sempre vão arrumar um motivo para te criticar, para te acusar e para te julgar.

Ame.
Mas quando você sentir o amor pesar, procure uma estrada bem distante de você e perca a bagagem lá. Porque amar nunca pesa, o que pesa é o que não se consegue suportar.

Não perca tempo querendo ser melhor que ninguém.
Procure sempre ser melhor que ontem, pois se tua longevidade for grande, ao final desta jornada terás alcançado sabedoria suficiente para se imortalizar, fazendo parte do seleto grupo das personalidades mais influentes
da humanidade.
(Teorilang)

Atitudes

Não me ames depois de morto,
Demonstre tal sentimento em vida,
Não procure um caminho torto,
Fique firme na descida.

Fuja de caminhos absortos,
Ancore na ilha do amparo,
Viaje, até encontrar o porto,
Persistência, é um motivo raro.

Ser presente sem ser notado,
Viver e parecer-se morto,
Ser ausente e ser lembrado,
Pensamentos que andam soltos.

Pensamentos livres a transitar,
Nas estradas do merecimento,
Se é importante,faça realçar,
Não deixes tudo cair no esquecimento.

Mostre-se,demonstre e apareça,
Indecisão pode causar decepção,
Honre aos que merecem e nunca se esqueça
Plante tal princípio em teu coração.

Então ame e aos céus proclame,
Todas aquelas boas intenções,
Siga o caminho e nunca reclame,
Não tenha vergonha de suas emoções.

A vida é rápida como um raio de luz,
O presente, tão logo será passado,
Um bom futuro, um farol que conduz,
Construindo um caminho melhorado.

Lourival Alves

Embora a vida seja um longo vôo, Deus não é saída de emergência, não o procure apenas nas horas de turbulência.