Procurar

Cerca de 3410 frases e pensamentos: Procurar

⁠Uma hora não terá mais nada:
Nada a procurar
Nada a antever
Nada a recordar
Nada a desdenhar
Nada a reclamar
Nada a contradizer.
Nada a soluçar
Nada a reviver
Nada a lamentar
Nada a arrepender
Nada a justificar.
Nada a esconder
Nada a mostrar
Nada a desfazer
Nada a reconciliar
Nada a proceder
Nada a compadecer
Nada a perpetuar
Nada a punir
Nada a redimir
Nada a morrer.
Nada a conceber
Nada a dizer
Nada a chorar.

Inserida por sildacio_matos_filho

Se eu não estiver mais aqui no amanhã
Não venha me procurar e não sinta minha falta⁠.
Mesmo q eu desapareça ou esteja sem cabeça,eu não tenho importância na humanidade.
Eu tenho rancor do presente,tenho medo do passado e não viverei o futuro,pois é melhor a escuridão do que o sol pra quem não teme o escuro.
Talvez eu me mate hoje ou me mate amanhã,mas em um desses dias,deixarei minha vida e sumirei do mapa.Do mapa do que conheço q se chama vida.
Eu lamento muito,e lamento ainda existir.

Inserida por Missbelle

Antes de procurar erro, ache a solução!
Antes de questionar, tenha argumentação!
Antes de criticar, busque razão!
Haja o que houver, mantenha a posição!
Aconteça o que acontecer, controle a emoção!
Mas nunca deixe de ter educação!

Inserida por ProfessorMarcos

O que precisamos é procurar viver em um relacionamento próximo de Cristo,isso significa submeter diariamente a vida á sua vontade,revelada na sua palavra e pela obra do espirito santo em nossa vida,não importa que sua condição moral esteja mergulhada em pecados e falhas,Cristo nos conhece independente de sua religião ou etnia vale lembrar que conhecimento é importante mas sem relacionamento não passa de uma ilusão...''

Inserida por lucianolucas

Pronto, Namorado! Pode aparecer... A brincadeira acabou! Cansei de procurar por você... E não quero mais esperar!

Inserida por AlineAbdalah

VERDADES MANCAS

Nada é para sempre
E sempre não serve para nada
Não faz sentido
Procurar o sentido da existência

Há um deus vazio e ilógico
Na lógica da ciência
Que me leva a demência
Que me leva a minha incompetência

Como crer na primeira verdade
Se as mentiras são tantas?
Se a paz é sagrada
Mas se as guerras são tantas

Como acreditar, crer
Na premissa divina
Se todas as verdades
São mancas, coxas...?

Inserida por bmdfbas

Pare de ouvir os outros(...) e comece a procurar respostas dentro de você(...) as pessoas têm medo do que há dentro delas, mas o certo é que, é o único lugar onde vão achar o que precisam. Use a mente e o corpo de maneira em que as pessoas nunca sonhariam.(...)As pessoas não são o que elas pensam, acham que são e depois ficam desapontadas. Use a mente da melhor forma possível (...) ela só serve para dar reflexo,reage a tudo(...) a mente funciona como ponto eficiente e certo de equilíbrio. (...) Use o ponto certo de equilíbrio no lugar certo e hora certa,(...) não desperdice o poder que sua mente tem em coisas que não valem a pena. Portanto, livre-se do lixo que está em sua mente,(...) esvazie sua mente,jogando fora o lixo que impede você enxergar o que realmente importa e está acontecendo no momento, tenha um FOCO. Planeje e vai bem longe,(...) tudo o que você precisa esta dentro de ti,dentro de sua MENTE...

Inserida por SGSimao9

⁠Eu descobri o verdadeiro sentido do amor...
e não está em procurar, e sim em ENCONTRAR...

Inserida por LaerteFilho

Devemos procurar sempre a alegria, pacificando a alma em confiança, olhando o mundo com olhos de humanidade, resgatando o amor e a esperança, mesmo que isso seja tentar plantarflores num lamaçal.

Inserida por neusamarilda

Há muita gente fazendo-se de poeta
navegam pela Internet a procurar
qualquer coisa para satisfazer a meta
de alguns textos surrupiar ...
Talvez nem saibam que há plágio
se não colocarem de quem é a autoria
tudo fica sempre bem registrado
vamos respeitar o poeta e a poesia?

Inserida por neusamarilda

POEMA TRISTE:

Quando me procurar
E não me encontrar
Deveras se fará tarde
Não chores!
Nem muito alarde...
Deixeis que o tempo enterre
As mágoas, as intempéries,
Aos sonhos que não se mede
Risos que antecedem
Soluços que há de vir.
Ah!...
Quando me procurar
E não me encontrar
Verás que a tudo inexiste
E assim eu te escrevi
Esse poema triste.

Inserida por NICOLAVITAL

Quando não me vires, quando não me sentires, não perguntes onde estou; comeces a me procurar dentro de ti. Pois assim descobrirás o quanto estamos próximos um do outro.

Inserida por NATALINO1980

⁠Foi um gesto gentil de Deus unir novamente, o que nunca deixou de se procurar.

Inserida por mileneabreu

Minha única promessa é que quando me procurar, verá sempre um sorriso no meu rosto. O mundo pode estar desabando, e eu, desacreditado. Nem que eu morra de rir do seu lado, mesmo que não seja tão verdadeiro quanto pareça, ou desabe quando passar pela porta de casa. Me recuso a carregar a tristeza no semblante, porque em algum lugar, posso ser inspiração para alguém. Um espelho trincado na parte de trás ainda pode refletir algo de bom. Te ofereço um sorriso, o que tenho, na esperança de que faça mais diferença para você do que faz para mim.

Inserida por MatheusHoracio

⁠Pare de procurar fora o que você ainda nem encontrou dentro. Tudo já foi feito. Permita-se acessar.

Inserida por Zaika_Capita

Quando de manhã, ao acordar
Meus olhos voltam a te procurar
Querendo saber onde te encontrar
Os minutos parecem não passar...
Longe de você não quero mais ficar.

Inserida por lunardelli

Se você procurar defeitos,
você vai encontrar,
procure só qualidade
e você vai amar!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Não entendo nem vou procurar entender porque algumas pessoas acham que são mais importantes do que outras, se quando o coração parar a palavra óbito é escrito na certidão de todos!

Inserida por MarcosGuedes

Devemos procurar o conhecimento constantemente, somos eternos aprendizes.

Inserida por JohnnyDeCarli

“Devemos permanentemente procurar evoluir e melhorar.”

Inserida por JohnnyDeCarli