Procurando Alguém
Foto "Preto&Branco"
É a elegância e o charme. Que esse alguém busca expressivamente a composição que não existe nas cores presentes. Que nós, por sermos fotografados, associamos às nossas memórias quando fechamos os olhos.
"Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo." (1 Co 13.6 - NTLH)
É uma bênção, assim como um fardo, amar tanto alguém a ponto de sentir uma dor excruciante quando a pessoa amada vai embora.
Pensamos que precisamos de alguém para nos inspirar, ás vezes aparece a pessoa que te faz pirar, sair do ar, se perder no espaço, coisa de outro mundo, é se mirar em outro olhar, e dividir o mesmo ar dentro de um beijo, e se deixar flutuar...que seja louco, mas que seja intenso...Que seja pouco, mas que seja verdadeiro...Que seja simples e complique o meu dia...Emocione...Que venha inteiro, e faça meu mundo desabar, se transformar, em memória infinita, minha.
Se alguém não valoriza a lógica, que argumento lógico você utilizará para demonstrar a importância da lógica?
Nunca espere gratidão de alguém pelo qual você sempre se sacrificou e facilitou-lhe o caminho. O máximo que ela pensará é que você não fez mais do que sua obrigação.
Quanto mais estivermos apegados a algo ou alguém, mais manipuláveis, escravizados e infelizes seremos... Solta que o universo resolve!
"Lar não é sobre um lugar, mais sim sobre alguém que te faz sentir-se em casa. Esteja onde estiver estamos com o Abba Pai fazendo morada; nEle quando estamos em espírito com o Reino dEle e Ele em nós quando estamos na terra. Não somos Enoque mais andamos com Deus todo tempo e em todo lugar."
—By Coelhinha
Eu nunca gostei de alguém como eu gosto de você é lindo, alegre, fofo, carinhoso, gentil, gente boa... E cada qualidade sua e cada vez que eu te vejo, eu me apaixono mais por você. O que eu sinto por você é diferente de tudo que eu já senti por alguém é mais intenso, real, louco, bom, mas me dá medo, pois não sei como agir quanto a tudo isso só sei que isso tudo é muito confuso mas não vou desistir não de você. Você é diferente, só que é um diferente bom( muito bom ), não vou te deixar ir tão fácil, te quero e não vou desistir, por você sei que vale a pena lutar.
Como pode alguém perceber a própria opinião sobre as coisas como uma revelação? Este é o problema da origem das religiões: a cada vez havia um homem no qual esse fato foi possível.
É importante sermos a luz na vida de alguém, clarear o dia com bons pensamentos, boas energias e demostrando que sempre estamos alí é o melhor presente que podemos dar verdadeiramente a alguém.
Um amigo de verdade é como a prova da existência de Deus, sabemos que ele está alí e que com ele aí ao lado podemos ultrapassar limites!
Quer manter alguém te admirando pra sempre?
Nunca converse com essa pessoa.
Um simples dialogo pode quebrar o encanto.
Quem somos nós para julgar ou avaliar alguém pelos seus atos, escolhas, decisões, valores e princípios, saiba respeitar quem pensa diferente de você, o mundo não gira a sua volta para dizer ou julgar as outras pessoas.
Um boa noite para alguém. Que é muito importante na minha vida. Que foi o único amor que tive na vida e sempre será. A vida separa corpos mas o coração não. B
Antes de dar seu coração a alguém lembre-se que a outra pessoa tem que lhe dar o dela em troca, caso contrário você morrerá pela falta do seu!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp