Procurando Alguém
Se você aceitar qualquer papel a vida inteira, sempre que precisarem de alguém para fazer um papel que ninguém quer, vão chamar você para fazê-lo. É importante aproveitar as oportunidades, mas é importante também saber a hora de dizer NÃO e se auto-valorizar. Não estou nesse mundo para fazer QUALQUER PAPEL. Tenho meu valor
Quando pequena desejava alguém com quem eu poderia contar, um sexo oposto que estaria do meu lado para amar-me e ter-me com respeito e sinceridade, mais ao crescer aprendi que no meu mundo cor de rosa existe pontos pretos, e se você começar a focar só nesses pontos pretos, torna-se um mundo cor de preto. Então entrei no mundo cor de preto e fui ficando transparente, quando percebi não enxergava mais a minha essência.
Só que mesmo no mundo cor de preto existe pontos rosas, e se você focar no rosa enxerga um mundo cor de rosa, e nesse dançar das cores e das olhadas você fica tonto e cai.
Não sabe mais no que acreditar, não sabe se o seu mundo é preto ou rosa.
Ontem achei que fosse rosa, mais quis focar no preto e hoje estou achando ele mais escuro.
"Na verdade a gente passa a vida não é procurando uma alma gêmea, mas procurando nós mesmos. A felicidade mora no instante em que nos encontramos."
“As vezes a gente passa tanto tempo procurando respostas,Querendo saber tantas coisas...
Que esquecemos que as coisas mais simples são inexplicáveis,
Elas simplesmente acontecem naturalmente,
Coisas que não se entendem,Coisas que a gente sente...
A vida é um grande mistério,
Muitas pessoas perdem uma vida inteira querendo desvendá-la,
Querendo saber de tudo, querendo abraçar o mundo...
As coisas melhores da vida não se tem quando se corre atrás,
Não se tem quando a gente força a barra, nem sobre pressão...
Elas chegam até você, elas correm atrás de você..."
"Não podemos abrir as flores para que elas desabrochem,
Mas podemos cultivá-las com carinho e dedicação
Que naturalmente elas se abrirão.”
Mente desatenta viajando por ai
procurando o que me falta o meu motivo pra sorrir
Com os olhos marejados e o coração aflito
um frio na barriga e um vazio infinito
é bom ter um grande amor e que seja de verdade
Ruim é somente quando vem a distancia e com ela a dor da saudade...
Estou procurando no céu algo para me salvar
Procurando por um sinal de vida
Procurando por algo que possa me ajudar a acender o brilho
Estou procurando por complicações
Procuro porque estou cansado de mentir
(Learn to fly)
A desconfiança é o algoz do coração, procurando desfazer sentimentos quase perfeitos com a falta de conhecimentos;
Meu toque se faz tão provocantes, que os meus sentidos ficam a flor da pele procurando o teu prazer;
Meu toque tem paixão e não razão, nem intenção, mas sim sentimentos do coração;
Desejo tocar os seus desejos e suas vontades para que você queira palavras inconfessáveis e revelações que surpreenda o coração;
Enxugando teu prazer com o meu pleno toque que te faz perder e encontrar seus impacientes desejos;
UM dia procurando uma solução para os problemas da vida, percebi que o maior o problema e ter que viver!!!
Quantas vezes andei te procurando
Não sei, não contei.
Não percebi que te procurava.
Te queria sem saber,
Te sabia e te amava sem querer.
Te sinto meu, te quero meu.
Não sei se paixão, se amor, se amigo,
Sei que mais do que tudo, te quero comigo.
Quero te ver feliz em minhas manhãs,
Ver teu despertar, teus olhos me encontrando,
Tua boca me deixando sentir teu primeiro gosto,
Teu hálito quente e teu cheiro de sono
Me misturar com teu sonho,
Sem saber ao certo se já desperto,
Ou se te envolvo em meus encantos,
Em nosso desejo macio e branco,
Perdido e surpreso de tão intenso.
Te quero e te chamo, e sem chances,
Simplesmente te abraço,
E deixo minha mão na tua,
Na calma de dois em um só.
Porque já te encontrei,
Porque você sempre fez parte de mim,
E por um querer do destino,
Nossa união teve seu tempo certo para acontecer.
E sei quem é você. Você sabe de mim.
E deste momento em diante nosso caminho se funde,
Mesmo sem saber ao certo por onde andaremos,
Mas com uma certeza.
Nosso caminho é direto,
Nosso futuro é concreto.
Nosso destino, a felicidade
Transformou-se em mais um demônio atordoado
a vagar pela escuridão procurando nos outros
e em si mesmo respostas para perguntas sem sentido
onde os restos do amor se dissolvem e as carnes secam
Errando sem ser capaz de sentir culpa
Salivando e propagando ódio
Vendendo a alma para cada bolso recheado
Trocando beijos por presentes
Abraçando sempre com uma estaca nas mãos
e cravando nas costas dos inocentes
ou culpados que acreditam no amor
e vivem se perdendo por amar
Procurando Pokemon
Acredito muito na frase: Quem procura acha. Acredito muito que você consegue o que busca ou procura. Para encontrar é preciso ter coragem de se desprender, de lutar, de tentar, de se fazer ser.
Lute, busque, corra e acredite, não fique inerte, paradão mentalizando um não consigo, isso não é para mim. Estou dizendo isso para você e para mim também, quantas vezes desisti nos primeiros segundos, quantas vezes joguei a toalha e desacreditei em mim, e na minha capacidade de regeneração. Se a vida te dá mil motivos para cair, levante-se, ela não é mais forte que você, que sua garra e com a sua vontade e capacidade de se reerguer.
Eu tenho os meus problemas, você tem os seus.
Variações de um mesmo tema, ateus procurando Deus.
Eu tenho os meus problemas, você tem os seus.
Variações de um mesmo tema, dylan e seus dilemas.
Onde estamos? Pra onde vamos? Onde já se viu?
num retrato, num espelho, no mapa do Brasil...
Qual é seu signo?Que sangue você gosta de sugar?
Qual é o seu limite (se é que ele existe)?
Se não existe, qual é?
Minha cabeça esta péssima... meu coração? tentando entender o que é à vida... minh'alma? procurando uma saída... meu espírito?... sempre acreditando que tudo é possível!... imagine à bagunça!
A felicidade é um caminho que está na sua frente e você fica no quintal procurando um trevo de 4 folhas...
Quando você passar por momentos difíceis e se perguntar onde estará Deus, lembre se que durante uma prova o professor sempre está em silencio.
Momentos difíceis em nossas vidas são como o cair das folhas de outono, mas é preciso para que venham folhas novas.
O outono é o período do recomeço é o tempo da RENOVAÇÃO da nossa alma, ao terminar seu outono sua fé estará maior.
Outras folhas virão, lindas, coloridas e nos cobrirão deste tempo de seca.
Nosso consolo,é que tudo é passageiro.
O outono, inverno logo se vão, trazendo a linda primavera
Que é a mais bela estação...
Não perca tempo procurando entender as pessoas, se concentre em si mesmo e busque se entender... O que flui fora de vc não interfere no que há em você... Você é o próprio mentor de tudo que atrai... então atraia o que há de bom em vc, pois o que for para fluir contigo já está contigo... Apenas seja luz e flua... E todas as coisas emanarão.
