Procurando Alguém
Um direito não é um favor ou algo que deve ser dado a alguém, senão que uma posição jurídica cujo reconhecimento é imperativo e, por isso, não pode ser negado.
“De acordo com a lei da natureza, é injusto que alguém se torne mais rico à custa de danos e prejuízos sofridos por outro.”
Gostoso é ter alguém:
Que mesmo diante da diferença de idade e imperfeições "bata certo" contigo, sem intriga.
Alguém que alimenta tua chama, seja cúmplice na cama e também sua amiga.
Alguém que faça tudo valer a pena e tenha bom caráter e respeito.
Alguém que almeja estar com você e faz de tudo para arrancar de ti, o sorriso perfeito.
Sempre haverá alguém para testar sua paciência, essa é prova de fogo... É o crisol que faz o ouro valioso....
JRM.
As vezes em situações difíceis quando perdemos algo ou alguém, pensamos que as coisas que nos acontecem são injustas, mas não se engane, as vezes o que parece injusto para você para Deus é na verdade um livramento na sua vida
Paz, talvez se defina por um alguém deitado em lugar tranquilo escoltado pelas estrelas a sentir-se tocado por uma brisa que atenue o silêncio, mas não ao ponto de impedi-lo ouvir os sussurros de seu próprio coração, que em êxtase o faz descobri-se grato a Deus..
É muito fácil julgar alguém que em plena quarentena não tem pra onde ir, não tem família e nem amigos por perto. E o único jeito é ir em uma praça (com todos os cuidados necessário), ou ficar na frente de casa, da uma volta ou ir em um bar (para quem curtir). Apenas tentando sobreviver mentalmente, fisicamente e emocionalmente.. Enquando você tem família e vai pra casa da família, te amigos e vai para casa dos amigos, quando bate aquela saudade..
Hipocrisia danada... 👊🏽🙄
Fale menos, e ajude mais!!
Sabe qual é o problema de envelhecer?
- É ser trocado, substituído por alguém com menor idade que você,
O problema não é no encolher da pele porque todos nós iremos envelhecer.
- mas é saber que aquele que é mais novo muitas vezes tem mais utilidade que você, porque todos nós somos substituíveis, o problema é ser esquecido.
É tão difícil ser a gente mesmo
Às vezes deixamos de fazer o que queremos pra ver alguém feliz, quando na verdade estamos carentes de felicidade
A melhor maneira de convencer alguém não é tendo bons argumentos, pois ninguém gosta de ser derrotado; a melhor maneira é apresentar os fatos de forma analítica para que as pessoas possam por si só concluir que você tem razão, ou não!
Deixe ir... Se for pra ser seu um dia volta. Não adianta nada querer prender alguém ao seu lado, só trás infelicidade.
Se você está conhecendo alguém e está percebendo que a pessoa está com um “pé atrás”, entenda: essa pessoa já sofreu muito por um amor não correspondido. Essa pessoa tem cicatrizes que, talvez, ela nunca te fale. Essa pessoa já sofreu uma decepção enorme, e tentar mostrar para esse alguém que você é diferente requer, única e exclusivamente, de você. Se você ama alguém de verdade, se abra para essa pessoa, não fique na superficialidade. Vá fundo mesmo, fala dos seus sentimentos, fala o que você pensa dessa pessoa. Não fique no raso. Tente mostrar para essa pessoa que tanto sofreu no amor, que você é uma pessoa diferente, que você sabe o que quer, que você ama, mas que também já deu errado em outros relacionamentos. É preciso ter maturidade para encarar e dizer tudo o que se sente. Porque quando a gente não diz o que sente o outro vai embora sabendo que , talvez, tivesse vários motivos para ficar. Portanto, ame, se abra para as pessoas, demonstre amor e se importe com o que elas sentem, mas jamais desperdice o seu tempo e a sua energia com um alguém não demonstra a mesma disponibilidade afetiva e recíproca que você.
Me pergunto outra vez
Se alguém acredita no amor
Se existe de fato uma luz
Como tanto vovô me ensinou
E por que toda a dor que se sente ao perder quem se quer
Vai tornar-se moeda cruel no cassino das religiões
A bondade do amor procurou a pureza da fé
Mas só achou verdade na dor de quem só faz o bem por fazer
Eu não quero cansar de enquanto viver procurar
Alguém que cante ou fale do amor sem intenção de lucrar
