Problemas da Vida
Existem problemas na vida é verdade,alguns bem difíceis, mas quanto conhecemos a Deus, temos, além da certeza que vai passar ,o sentimento de uma vitória que foi avisada pelo próprio Deus.
Nós somos responsáveis pelos nossos problemas na vida. Nós os criamos em nossa mente, e focamos nossa atenção somente nele, e depois, gerenciamos seu "peso" em nossa vida e ainda ficamos indignados com a infelicidade que ele nos trás, sendo que nós mesmos fomos a fonte deles.
A vida é uma incerteza ,inventamos certezas para respondemos problemas,O amor inerente é apenas uma caixa vazia que a vida vira,A dor que tira a vida,A morte forçada que não alivia,Um gole de vida negando mais um shot de pinga,Pingos de alegria irão rechear os vales secos da vida.
A vida não é um problema para ser resolvido. Apenas lembre-se de ter algo que o mantenha ocupado fazendo o que ama e esteja cercado pelas pessoas que amam você.
Começar, pausar e seguir em frente.Essa era a minha vida. O problema é quando vc se pega falando o nome de uma única pessoa, que começa a soar como uma melodia naquele conjunto de letras. Aqueles risos bobos, aquele brilho no olhar que diz que sua vida está prestes a mudar. E como muda! A chegada do cúpido ferra a sua vida! Pior do que isso, só aqueles abraços, aquele cheiro que fica nas suas roupas. Nunca pensei em me apaixonar, só não esperava que seria pelo meu melhor amigo. Quem nunca, né? Não ria, o próximo pode ser você (risos).
Todo mundo passa por problemas em sua vida, seja amorosos, financeiros, íntimos e sabemos que não devemos nos basear. Mas sim ser positivos, pois uma hora, tudo muda, tudo volta a ser ótimo de novo, pois a vida é feita de mudança e crescimento. Por isso, seja leve, mais leve como a brisa do amanhecer, porque tudo passa!
Bom dia!
Um minuto muda uma vida inteira. Uma acção tua desencadeia uma série de problemas que irá atormentar-te pela vida inteira.
Permita que a felicidade entrar em sua vida,
Viva a vida sem focar no atual problema,
Seja valente e foque na leveza de sua alma;
Nenhum obstáculo é maior que a sua força.
Deixe a Luz entrar, a paz reinar e o amor espalhar.
Permita que a felicidade entre em sua vida,
Viva a vida sem focar no atual problema,
Seja valente e foque na leveza de sua alma;
Nenhum obstáculo é maior que a sua força.
Deixe a luz entrar, a paz reinar e o amor espalhar.
Talvez o problema na vida seja esse,
Sempre querer o muito de tudo
O intenso, o profundo
E se frustrar
Por ter somente uma pequena partícula
Fragilizei-me perante o fraco pra ver qual é a sua fortaleza.
Tudo na vida é problema , tudo na vida é solução.
Mesmo que exista problemas em sua vida, saiba que os problemas são desafios que com fé, você pode vence-los.
Se uma criança em toda a sua inocência tivesse noção das responsabilidades e problemas da vida adulta, ela certamente não desejaria crescer tão rápido.
Que viveram felizes para sempre o quê? A vida sempre vai ter seus problemas, nem o homem mais bem sucedido do mundo se livra disso! Felicidade completa é para os mortos que passaram uma vida toda tendo que sobreviver nesse mundo, nada mais digno.
Não ore a Deus focando nos problemas da vida, mas sim baseie suas orações nas promessas reveladas em Sua Palavra.
Você se cega para seus próprios defeitos
Como se eles fossem um problema para sua vida
Vaidade disfarçada
Ilusões auto infringidas ao seu cérebro
Suas ações são realmente escolhidas?
Não! Elas são vaidade disfarçada
- Vanity in Disguise
As pessoas busca esconder-se dos problemas e adiversidades da vida
Por culpa
Culpa por suas escolhas (livre-arbítrio)
E pra isso culpam um personagem um diabo ou demônios
Ao invés de assumir as próprias responsabilidades e resolvê-las
Com sabedoria
Se esconder por trás do diabo ou demônios
E se entregar ao fracasso e covardia.
Nosso mau de cada dia
