Problema

Cerca de 17669 frases e pensamentos: Problema

Muitas vezes o problema não está no sujeito, mas sim na forma como vemos o sujeito. Somos doutores em analisar o outro, contudo somos analfabetos quando falamos em analisar nossos próprios olhares. Sócrates talvez tinha razão ao afirmar: só sei que nada sei.

Inserida por RicardoMoura

Além do Véu

O interesse é uma descoberta,
a descoberta é uma motivação.
O problema existe quando se encobre
o que deve ser descoberto.
A ignorância é um véu
que encobre o óbvio.
O maior segredo
sou eu mesmo.
Tudo se torna mais difícil
quando o coração não enxerga
e a razão é inútil.
O amor só se desvenda
para além do véu.

Inserida por gilbertobegiato

Ás vezes do seu maior problema pode vim a sua maior solução

Inserida por felinto

Enquanto o barco do nosso amor existir os mares de invejas não serão problema

Inserida por YuriGoncalvezz

O problema de trabalhar com a verdade é que a pessoa que vai ouvir pode ter mentido quando falou que prefere chorar com a verdade do que sorrir com a mentira. E se não mentiu é plágio se ela não mencionar "autor desconhecido". Mentir é muito difícil, você tem criar histórias de fatos não ocorridos. Falar a verdade é facil, a verdade não machuca a gente, mas sim quem vai ouvir e depois de ouvir vai fazer o que? Vai Chorar? Vai se matar? Vai me matar? Tem que ser bom demais pra saber ouvir a verdade.. Muita gente fala que quer ouvir a verdade, mas poucos são adultos o bastante para lidar com isso. Tem gente que é safado, mas antes de falar que os outros mentem pense em como você reage quando ouve uma verdade. Não gosto de mentir é uma merda mentira, mas a verdade faz muito estrago e requer muita sinseridade. E nem sempre a pessoa que fala que é seu amigo, é realmente seu amigo, ou a pessoa que fala que te ama, realmente te ama, têm pessoas que falam estão do seu lado, mas nunca estiveram. Se não existe verdade nessas relações, falar só uma verdade acaba com tudo.

Inserida por WillFlauberth

O problema não é a forma como você trata os outros,
e sim com a forma que eles querem ser tratados, mesmo sem merecerem.

Inserida por wilcowen

O problema é que eu sou sentimental demais. Demais.

Inserida por MariMarinhos

"O único problema que eu tenho é que eu sou louca."

Inserida por lidandocomavida

O problema do mal é que todo mundo é do bem!

Inserida por warllemsilva

Eu sou um cara simples,preciso de pouco dinheiro para viver,o problema é o que eu tenho que pagar para os outros.

Inserida por naldobarracao

o problema não é sonhar, é acordar e saber que seu sonho era realidade e querer dormir de novo tentando buscar um dia que você era feliz.

Inserida por juliocesardossantos

Agora entendo, o significado de amar alguém acima de tudo, acima de qualquer problema ou dificuldade.

Inserida por leoodias

OS PROBLEMA QUE VOCÊ E É CAPAZ DE RESOLVER MOSTRARÁ O TAMANHO DE SER HUMANO QUE VOCÊ É E QUAL DEVE SER O SEU SALÁRIO,SEJA UM SOLUCIONADOR DE PROBLEMA

Inserida por jorgeuilson

O problema em si não está no Natal e sim em um parte da cristandade que deturpa o seu sentido

Inserida por Dercileychaves

O problema não são as drogas em si, mas sim o fato de os jovens estarem buscando pela droga. E nosso dever é ver por quê isso acontece e tentar descobrir uma maneira de melhorar.

Inserida por SabrinaNiehues

Se eu confio em alguém e esse alguém me decepciona o problema não é meu, que mal tem confiar nas pessoas?

Inserida por paulosantos7303

"Eu não tenho problema em receber críticas, pelo contrário, é de grande ajuda meu amigo.

O que eu não aceito é dizer coisas que eu não sou, e ainda, por trás da minha pessoa para meus chegados.

Se quiser mesmo falar mal de mim venha falar comigo, não tenha medo; só ataco se você me atacar primeiro.

Agora, se me entendeu, já sabe que eu estou lhe esperando.

Eu gosto de receber críticas às vezes;
É uma forma de melhorar não acha?
Agora, desde que não invente taís críticas para mal dizer minha pessoa."

Inserida por AllissonSanttos

MESA DE BAR

QUANDO BEBO
É SEMPRE
UM P(R)O(BL)EMA.

Inserida por DanielBrito41

O bem contra o mal

Não deixe que um pequeno problema te cause um grande mal. Há um antigo ditado que diz: se a cabeça não pensa, o corpo padece.

Lembre-se que o mal nunca pode vencer o bem, então, se tem algum mal te afligindo, tente realizar algumas coisas boas e o bem prevalecerá em tua vida.

Inserida por Nactispe

Cada problema que a vida coloca em nossa frente, é apenas para nos deixar mais fortes e se manter em pé diante das tempestades que passamos.

Inserida por Cuba