Problema

Cerca de 17791 frases e pensamentos: Problema

O Amor é bipolar, enquanto está tudo bem é perfeito, o problema é quando começa a te matar...

O meu grande problema é gostar de momentos e não pessoas.

"Eu já deixei alguém ir por ser inteiro demais.”
“Às vezes, o problema não é quem vai — é quem ocupa o lugar antes.”

Pode ter certeza
que assim como
a solução,
o problema
não está nos outros,
mas só em você.

⁠As coisas só são um problema quando não criamos estrutura emocional. Tudo tem o mesmo valor pro divino. Nossa mente que nos enreda dizendo que algo é muito bom ou muito ruim.

O problema é que alguns atores não sabem mais sair de cena. Estão tão habituados à encenação que o palco virou identidade.


E quem espera por autenticidade, sangra em silêncio na plateia.

⁠O silêncio não anula o problema, mas amplia a capacidade de enfrentá-lo com sensatez.

Nenhuma solução é tão cabível que um politico não possa torna-la um problema.

O problema não está nas redes sociais nem nos jogos, mas nas pessoas que os habitam. — Luiz Gustavo Peres Martins Silva"

O problema maior de não se punir o responsável pelos mal-feitos não reside em não se castigar o malfeitor, mas em legitimar suas ações pelo exemplo passado, onde outros que pensam em seguir o mesmo "modelo de sucesso" obtêm sua confirmação de que vale à pena.

Nosso problema é a distância. Olha só como tua boca está tri longe da minha.

A vida é boa por si só; o problema é que as pessoas não sabem vivê-la de verdade.

Às vezes, é sábio compreender a curva para evitar um problema maior. Nem tudo traz a resposta que você quer ouvir na dor e na aflição. O tempo guarda as respostas e as revela apenas no instante certo, pouco antes do final.

Ouvir pessoas falando mal de você tudo bem, o problema é acreditar a ponto de pensar que seja verdade.

⁠Esquecer o problema não vai resolver o mesmo, vai deixar o fardo leve a muitos outros para resolver o período.

Quando o problema te cercar, lembra que você não está só nessa empreitada. Entre você e o problema existe uma ponte — e essa ponte é você mesmo. Por isso, você tem a força e a capacidade para conduzir e resolver o seu problema.

"O problema deve ser encarado de frente. Fingir que ele não existe ou postergá-lo só irá piorar as coisas."


– Anderson Silva

“A cada dia, uma chance nova. Use o hoje com coragem, pois a vida é breve. Não deixe os problemas te deixar engessado… avance."

Adiar a solução de um problema é um sofrer desnecessário.

​O problema é que aprendemos a declarar o amor, mas nem sempre aprendemos a ser o amor.