Problema
Passar por lutas, dores, problemas, tristezas, faz parte da caminhada... Mais é você que decide, se vai deixar ele te derrotar, ou se vai derrotá-los.
A perturbação.
Se eu te falar que tenho a solução para os problemas do mundo você vai ri de mim,
Mais o amor faz milagres, te daria minha vida.
Você duvida!
Daria sim porque sei que não te ter é problema mais você nunca se apaixono!
Acho que não todos nos temos paixão todos claro que você pode recursa eu sei tudo é questão de sintonia vem na minha ver se é bom, você pode gostar de outro ou não gostar de ninguém, você ate pode não quere viver mais eu goste de você muito mesmo, você não quer saber de mim poxa vida, que pena estarei a te espera sempre.
Seja-mos sinceros, a vida se torna mais suportavel quando rimos dos problemas dos outros e aprendemos a rir dos nossos tambem.
A periferia luta e sempre lutou com todos os problemas que nela afetam, porém, mesmo com todas às dificuldades, o nosso povo continua lutando com Fé.
Olhar os problemas alheios, tentar dirimir conflitos, vai muito além de criticar, julgar, etc. É entrar na pele do outro e procurar entender o que se passa e motivos quais levam, para tais situações, tudo isso imparcialidade e justiça onde ninguém é melhor que ninguém, onde todos somos dignos de compreensão de uma segunda chance, enfim JUSTIÇA!
Você não é um super-herói, um ser que resolve todos os problemas e que todos têm que aguardar o seu comando e a sua disponibilidade, porque somente você tem o conhecimento de tudo e só você é capacitado. Todos nós somos substituíveis.
A vítima cria problemas.
O Salvador afirma resolver todos eles.
Pontualmente falha.
A vítima culpa o Salvador.
O Salvador distancia-se da vítima.
O primeiro sente-se abandonado.
O segundo se sente impotente.
Fim da química.
Fim do amor.
Fim do ciclo.
Paciente Inglês
"Adversidade e calmaria,
não podem ser avaliadas pela ausência de problemas.
Mas sim, pela felicidade de sentir, pensar e agir".
