Problema
Não ignorando os problemas de acesso à internet e vulnerabilidade social e econômica das famílias para compra de computadores e smartfones, sem dúvida, caso a ATER digital se torne uma complementação do trabalho extensionista e não uma forma de precarização mais aguda da extensão rural no país, é possível que haja ganhos circunstanciais no processo de comunicação entre agricultores e extensionistas.
Ele tinha tantos problemas pra dormir, dores em seu corpo em seu coração.
um dia ele resolveu fazer algo a respeito, e tomou alguns remédios.
Sentiu-se alegre por finalmente estar caindo no sono.
o problema que ele nunca mais acordou.
Jesus é a resposta para os problemas colocados sobre nós e para os problemas encontrados dentro de nós.
Quando se têm problemas, conhece um ou dois caminhos ou nenhum, mas quando tudo está entregue na mão de Deus, várias saídas são encontradas.
A grande incapacidade de lidar com os próprios problemas, já mostra a distância que há entre ti e Deus - restabeleça a fé.
Eu brinco com os poemas
Para alegrar a minh'alma
E a Poesia traz a calma
Diminui os meus problemas
Enfrentando meus dilemas...
Eu abro meu coração
Mergulhando na emoção
Vou nadando nesse mar
TENHO ORGULHO DE FALAR
QUE SOU FILHO(A) DO SERTÃO.
Mote: Edionaldo Souza
Glosa: Noélia Dantas
Nesse mundo de poemas
Irei sempre caminhar
As pelejas enfrentar
Pra resolver os problemas
E embaraçosos dilemas
Seguimos com emoção
Com amor e compaixão
Para ter mais alegria
"Vou tocar seu coração
Com a minha poesia"
Mote: Jorge Pregoeiro
Algumas pessoas bloqueiam e acumulam seus problemas, porque elas sempre olham eles da mesma forma que olham para as suas vaidades ou fulga.
Tchau pessoas, tchau parentes, tchau processos, tchau problemas. Tudo foi muito legal, agora vou descansar para sempre. Aevum.
A ofensa magoa e dói demais! Palavras ditas sem pensar tem muita chance de problemas cujos motivos não valem a pena.
