Problema
"Antes eu diria sem problemas q Não importa quanto tempo duraria but, agora é difrente. A única certeza que tenho é que eu te amo e que não te quero perder não importa oque aconteca. Voce me faz sentir todas as coisas das quais antigamente eram apenas contos em novelas e em filmes romanticos, sentir o friozinho na barriga, o coracao acelerado, pernas bambas, rir atoa e não cansar d convrsar contigo mesmo quando falamos sobre os nossos nenhuns assuntos, não imagino a sofrencia que me pods causar com a tua ausencia... Meu coracao nunca sentiu isso antes, GIC. eu sou louco por cada pedacinho teu...Zatara
Costumo pensar que os problemas são como bolas de capim que navegam pelo rio e quando encontram um banco de areia, se enraízam e ali ficam até que alguém crie coragem e os tire...
Formar pensamentos ou pensadores? Como HOMO SAPIENS, formar seres que pensam não seria problemas. Somos os responsaveis por formar pensadores, que imagine alem de suas ideias.
O mundo diz: há tantos problemas, então ficamos pensando, como iremos vencer os obstáculos, como iremos vencer as barreiras?
Aí Deus vem e diz: Eu venci o mundo por você.
Então, tome posse dessa palavra, e vá em frente, nada poderá te vencer, pois Deus é contigo, e não há problema nenhum para aquele que confia em Deus.
Se o mundo te lançar as dúvidas, Deus vem e te mostrará todas as verdade da Vida.
Eu Confio em Deus, por isso sou Feliz!
Há uma enorme diferença entre os problemas que acometem as nossas vidas, os problemas que nós procuramos para as nossas vidas e o fato de nós sermos o problema que desencadeia os problemas nas nossas vidas.
Não podemos deixar de hipótese alguma, que os problemas que aparecem em nossas vidas nos derrube, devemos procurar ajuda com profissionais adequados, pois a vida está aí tão bela para ser vivida.
E você espera o tempo passar, espera que com o seu passar todos os problemas se resolvam. Mas a verdade é que o tempo não pode fazer nada, o que pode mudar as coisas são as suas escolhas. Escolha ser feliz, se permita ser feliz. A felicidade é sim uma questão de escolha. Não espere o tempo passar para entender que a felicidade está aqui, no agora.
Amor de adolescente! ✌
Somos apenas adolescente complexos, com problemas fúteis que nos fazem sofre, o amor nos faz sofre se não amamos e se amamos, no nosso mundo a muitas perguntas e nenhuma resposta, a muitas especulações e nenhuma firmeza, a muita privação e nenhuma liberdade, no nosso mundo o amor nos inspira, o amor nos tira o sono, o amor nos faz comer, o amor nos faz perde a fome , todos os nossos problemas fúteis de adolescentes são resumidos em uma palavra AMOR afinal ainda não sabemos o que realmente e o amor,a ciência não prova, os monges não explicam, o presidente não manda, e o amor não obedece a rainhas e militares, ele apenas existe dentro de nos, trazendo essa especulações e problemas, ele apenas que se liberta, que invadir dois seres e forma um.. Um único ser…. Aquele que jamais ira esquecer o sentido do amor.. Afinal um dia seremos dois seres em um só coração!
Não deixe que os pequenos problemas da vida possam te remoer
E o itinerário nos indicar apenas um caminho: a solidão
Siga, com à cabeça erguida, com fé naquilo que você crê, e lute
Lute, para não perder, cá entre nós, sabemos que precisamos vencer.
Muitos problemas poderiam ser evitados, mas outros tantos, acredito que não...
Os problemas existem para que tenhamos a certeza que nada, nem ninguém é perfeito, então nascemos, crescemos, vivemos, aprendemos e amadurecemos, por fim, erramos muito e acertamos muito também, porquê afinal, esse é o propósito da vida!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
'' Aquele que pensar somente nos problemas da vida, infelizmente a felicidade nunca batera em sua porta.''
Se todos os dias fossem como hoje, metade de todos os nossos problemas não existiriam, pois não haveria espaço para qualquer que fosse a amargura, rancor e decepção.
Se todos os dias fossem como hoje, seriamos mais alegres, felizes e tudo faria sentido, pois haveria algo em que iríamos acreditar e adorar como o bem perfeito.
Se todos os dias fossem como hoje, não haveria mais necessidade de encarar o espelho, pois o seu reflexo estaria vivo em nossas almas.
Se todos os dias fossem como hoje o mundo faria reverência a beleza estampada no seu coração e evidente e clara aos olhos curiosos que tentassem de alguma forma buscar essa beleza através do seu olhar.
Se todos os dias fossem como hoje, todos teriam certeza que Deus existe, pois fez em você sua obra prima e perfeita, mesma cheia de defeitos, pois perfeito não somos, mas podemos fazer o máximo para somente mostrar aquilo que nos torna perfeitos, a amizade, o carinho o companheirismo, pois são esses valores que tornam alguém imperfeito, perfeitamente existente.
Feliz aniversário, que Deus na amplitude de sua bondade, faça do seu dia e de sua vida, um caminho de rosas, que mesmo cheio de espinhos que apenas arranham, deixam seu cheiro e sua beleza no ar de qualquer um que passe por ele.
"As pessoas limitadas e as ilimitadas...
As pessoas limitadas enxergam problemas, as ilimitadas focam nas soluções.
As pessoas limitadas machucam corações alheios, as ilimitadas amam.
As pessoas limitadas fogem, as ilimitadas se entregam.
As pessoas limitadas desistem, as ilimitadas guerreiam.
As pessoas limitadas não sentem, as ilimitadas emocionam e se emocionam.
As pessoas limitadas não se envolvem, as ilimitadas se misturam.
As pessoas limitadas não se importam, as ilimitadas abraçam o mundo.
As pessoas limitadas magoam, as ilimitadas acarinham.
As pessoas limitadas são comuns, as ilimitadas são admiráveis.
As pessoas limitadas são dignas de pena, as ilimitadas são apaixonantes.
As pessoas limitadas só veem o mundo ao seu redor, as ilimitadas voam.
AS pessoas limitadas silenciam, as ilimitadas dialogam.
As pessoas limitadas nadam no raso, as ilimitadas mergulham fundo.
As pessoas limitadas sentem medo, as ilimitadas lutam.
As pessoas limitadas decepcionam, as ilimitadas surpreendem.
As pessoas limitadas, ao escutar sua música preferida, sentam-se, as ilimitadas dançam como se fosse a última vez!"
- Relacionados
- Frases sobre desafios para encarar a vida com coragem e resiliência
- A Vida é minha o Problema é meu
- O que os outros pensam é problema deles
- Frases sobre aquecimento global que alertam para o problema
- Frases sobre Problemas
- Problemas da Vida
- Frases de família que não se importa com você (palavras de desabafo)
