Primo Familia

Cerca de 7024 frases e pensamentos: Primo Familia

⁠🌬ja se foram tantos elos queridos , já disse hoje que te amo aos 4 ventos , meu espirito grita te amo , espirito barulhento corpo lento evapore lamentos , resiguinifique tudo q recebeu , tudo que doa sem ferir seguindo , pois quem tem Deus sabe , que elos eternos é uma grande familia para eternidade.

Inserida por Leticia17

⁠O amor, respeito e admiração, com suas particularidades, nos ensinam, completam e unem eternamente.

Inserida por paula_ingrissy

⁠Comemore essa data com vivacidade, tenha em seu coração que sua vida é importante pra muita gente, que sua alegria contagia todos a sua volta, marque seu tempo, abrace, elogie e agradeça a oportunidade de poder comemorar, ter o que comemorar e ter com quem comemorar!
Parabéns pelo seu aniversário, Deus te abençoe poderosamente e conceda muitos anos de vida com saúde!!

Inserida por Miguelpires

⁠Se você não sabe cultivar e guardar o que é realmente importante, nada vai valer a pena na sua vida!

Inserida por NannyeDias

⁠Antes, não ter um
teto certo, do que
"morar de favor..."

Inserida por beniciobrasil

⁠Há dias que paramos numa mesa de restaurante e ficamos apenas observando os demais. E o que assistimos,seria um misto de sentimentos? Ou apenas pessoas vazias ali fazendo sua refeição? Hoje vi uma cena triste de uma família formada por pai, mãe e filho. No momento em que os observava pude notar o quanto o pai queria conversar, ser ouvido, até mesmo observado, porém o mais triste foi ver mãe e filho no telefone. O homem sem reação, sem jeito de chamar atenção apenas levantou-se e disse: Vamos embora! O pedido foi ouvido e aceito, mostrando que ir para outros lugares, ver outras pessoas é melhor que estar junto da própria família.

Inserida por edneifagundes

⁠O mundo dos Humanos
EVOLUÍ
Ao passo que,
Bons pais
Tem filhos ainda melhores.

Inserida por GleiceKellyss

A sociedade
é moldada desde
a infância
do indivíduo.
Se
falharmos nessa fase,
game over.

Inserida por GleiceKellyss

⁠A nostalgia é um abraço do passado.

Inserida por TiagoPaiva23

⁠Família é amar a todos como um só.

Inserida por dudakrazao

⁠O amor é uma viagem longa e no fim só temos duas escolhas ou ele acaba em um mundo bom, ou no inferno. E durante a noite, quando estou deitado, não consigo parar de pensar em como você me olhava sob a luz das estrelas. Eu sangrei por um ano.⁠

Inserida por NaicanEscobar

⁠Uma Coisa é Você Fazer Parte da Família Dos Seus Pais, a Outra é Você Ter Sua Própria Família.

Inserida por bolideziodesa

⁠Não vá dizer que eu não amo você.
Por que toda noite é no seu sorriso que eu penso.
Você é como a obra mais valiosa que já foi esculpida.
Então alegre-se meu bem, a escolhida foi você.

Inserida por nataliafmendes

⁠Quase todo mundo se sente menor diante dos pais, se questiona diante dos filhos, é melhor diante dos netos.

Inserida por sonia_madruga

⁠Diga, repita e memorize:
"Tenho de TUDO um pouco e sou feliz MUITO!!!

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Um filho é uma maratona sem fim, com etapas, ensinamentos, valores e preparação para enfrentar o mundo e a vida com mais sabedoria que a de seus pais.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Apesar de tudo que passei, dos momentos bons e ruins. Dos amigos que ganhei e dos familiares que perdi. Ainda assim vejo que o futuro, somente pertence a mim.

Inserida por abhaybrazao

ASSIM NASCERAM NOSSOS FILHOS

Em vastas noites tranquilas,
Gotinhas de orvalho caíram,
Do céu, buscando uma flor.

Desceram, em paz, perseguindo
O botão de uma rosa se abrindo,
Num jardim cheinho de amor.

E ali fizeram morada,
Na rosa mais perfumada,
Mais bela e mais singular.

Irradiando alegria,
Felicidade e harmonia
Em minha vida, em meu lar.⁠

Inserida por chicogente

⁠O amor de um casal que se une em matrimônio é a união eterna no amor de Deus.

Inserida por Gabrielsilva

⁠DESFAZIMENTO DA FAMILIA QUE SE TEM

É um risco desinvestir no que se tem, em busca daquilo que não se sabe se terá, salvo motivo de força maior após analize de tudo positivo que construiu e então que deixará para traz.

Inserida por euflosino_neto