Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo

falar menos e ouvir mais, estar sempre apto a aprender, preciptar-se? jamais! confiar no seu potêncial pois a alto estima é um fator primordial para o desenvolvimento mental, profissional e psíquico do individuo em constante formação de pensamentos.

Inserida por LEANDROBAIA

Eu a amo hoje, pois aprendi a me amar ontem.

Inserida por alexboarro

As vezes choro mas;
sei que tu não podes ver.
Deus é meu colo e com Ele aprendo a viver.
Ouço os teus segredos e dou a Deus em oração.
Dou a ti o meu respeito, toda admiração...
Te reconhecer perfeito, e com direito de errar...
Amo os teus olhos quando já não posso olhar.
Torço e me venço quando não quero mais acreditar.
Respeitar teu jeito e o teu tempo de crescer, não é
sempre como eu quero, mas é como pode ser...
te reconhecer perfeito e com o direito de errar
descobrir que há força em ti...
Saber que dá pra continuar e
poder gritar bem forte, não desista sem tentar...
te aceito nesta hora e tenho a chance de ti perdoar.
Amo amar a vida .

Inserida por anaferreira

A grandeza é um ar rarefeito que devemos aprender a respirar.

Inserida por davidsamuel

Ter humildade, é saber que sempre temos algo a aprender mesmo quando ja sabemos a questao.

Inserida por zezao

SILÊNCIO

Nada pode gritar mais alto que o silêncio, é nele que aprendemos a olhar dentro de nós, a escutar nossos pensamentos. Nele nunca estamos sós; escutamos o falar d'alma .

Pensamentos que nos levam prá tão longe e nem tão distante assim.... Mas, são pensamentos dentro de um silêncio que incomoda e não nos deixa falar, "apenas falar"

Inserida por erinho34

Eu e Tu! Nós!

Aprendi a amar.
Aprendi a ser feliz.
Aprendi que a vida pode ser vista também no bom sentido, e não que é só no mau.
Mas também aprendi que não se pode ter tudo na vida, que a felicidade não é máxima.
Pois para tal teria que ter a meu lado sempre Ele.
Teria que passar os minutos da minha vida a sorrir e a ver o melhor que me podem dar: o sorrido Dele, o olhar Dele...
Mas como isso não é sempre possível, decidi guardar numa gavetinha do meu coração tudo isso, o que me faz feliz, para quando me der a dor da saudade abro-a e lembro me de tudo, e tudo fica mais calmo...
Porém, num dia cheguei a uma conclusão, a gaveta está sempre aberta, mas porquê? Porque só ao virar as costas a Ele já sinto saudades de tudo ...
Apenas sou feliz ao lado Dele.
Obrigada.

Inserida por Mikita

Criança da selva,nascida no vazio aprenda a viver sozinha aprenda a achar seu caminho na escuridão,quem vai estar aí por você? Confortar e cuidar de você?Aprenda a ser sozinho,aprenda a ser seu único companheiro.Nunca sonhe que no mundo lá fora há braços para abraçar você você sempre soube que seu coração esteve sozinho então ria em sua solidão criança da selva aprenda a ser sozinho aprenda como amar a vida que você vive sozinho

Inserida por Burberry

Eu sou o garoto arrogante daquela escola chata com um bando de gente sem um pingo de valor.Sou a pessoa mais nojenta daquela agencia que me fará artista um dia.Sou o cara de sombrancelha em pé quando dança.Que acaba sendo melhor .Quer vocês queiram ou não.

Inserida por raphaelventura

Serei o que você quiser.. Comigo você vai aprender a viver

Inserida por larissatimponi

O SORRISO É O ESPACO MAIS CURTO ENTRE DUAS PESSOAS."

" QUERES SER FELIZ?
APRENDA PRIMEIRO SOFRER."

IVAN TURGENEV

"O POETA É UM ROXINOL, QUE NA ESCURIDÃO SE APRUMA PARA CANTAR E ALEGRA A PRÓPRIA SOLIDÃO COM DOCES SONS."

PERCY BYSSHE SHELLEY

Inserida por Patriciatieko

A PALAVRA CORRETA


Aprenda a falar as palavras corretas para que sua mente entenda e forme a imagem certa que estás querendo..L/T

Inserida por Luznamente

nunca conseguiremos ser melhores se não aprendermos a assumir nosso erros!
somos superdotados de um egoísmo encrivel!

Inserida por pennsamentos

Aprendi mais do que esperava, mas nunca é o bastante...
Cometi os mesmos erros e a imaginação construiu pessoas que o coração levará tempos para esquecer.
Percebi que é normal agarrar doces fantasias como se fosse algo concreto e deixar de lado crenças e limites.
Descobri que loucos são os que amam, os demais são tolos.

Inserida por Alecansei

O quanto de presente nós alimentamos, serve de aprendizado a nós, e nós não aprendemos nada. Nós não podemos voltar atrás, mas podemos e devemos seguir em frente. Nós temos que aprender com o presente para que possamos fazer um futuro feliz.

Inserida por monterrubio

Tenho alma transparente.
Jeito criança, aprendiz.
Tenho um coração quente.
Que sonha em ser feliz.
Tenho lagrimas nos olhos.
Mas quem é que nunca chorou.
Por ter perdido alguém.
Que tanto lhe cativou.
Quem nunca amou na vida.
Diz pra mim como é que faz.
Pra não ter amor na vida.
Se a vida é amor, é paz.
Se houver neste planeta.
Alguém que não sente amor.
Por favor, me procure.
E será meu professor.
Porque tudo que sei na vida.
É amar, amar e amar.
E nem que eu morra amando.
Pois amor é de matar.
No entanto é tudo que temos.
Pra oferecer em nossas vidas.
Amor vai amor vem.
Sempre dói na despedida.
Mas ainda que faça sofrer.
Mil vezes eu amaria.
Só pra ter este prazer.
Desse nosso dia a dia.
Tenho alma transparente.
E um coração bem quente.
Procurando ser feliz..

Inserida por sou-denis

Um dia, tudo o que a gente aprendeu na vida acaba ganhando utilidade, seja a queimadura no fogão, seja o roxo no joelho.
Um dia, aprendemos que o passado nada mais é do que passado, que as alegrias pra sempre ficarão guardadas, e as tritezas? Aprendizado!
Um dia a gente acorda e percebe que o céu não é simplesmente o céu, mas um infinito cheio de mistérios e que muitas vezes passa despercebido.
Um dia percebemos que muitas vezes ignoramos quem não devíamos ter ignorado e amamos quem não deveríamos ter amado.
Um dia perdemos o medo de escuro e percebemos que o desafio vale muito mais que a desistência.
Um dia descobrimos que assim como nós mesmos, outras pessoas tem idéias malucas, viajam nos pensamentos, e aí arendemos que assim como queremos que nos respeitem, devemos respeita-las.
Um dia a gente aprende a dar valor a quem sempre te deu, aprende a olhar nos olhos, ser sincero, não brincar com o coração das pessoas e não deixa-las brincar com o seu!
Um dia os sonhos deixam de ser irreais, e o céu chega tão perto da terra que você nem sabe dizer se está acordada ou sonhando.
É nesse dia que você enxerga que aprender, mesmo com sofrimento, valeu a pena.

Inserida por rafaellimilani

O melhor do aprendizado nao esta somente em poder aprender e sim em saber que esse sentimento pertence a todos igualmente, assim como devemos igualmente nos amarmos

Inserida por ace3ventura

Através da palavra de Deus
atingimos nossos objetivos
e aprendemos a contornar
os obstásculos

Inserida por Givaldo

Vc tem q aprender q ñ importa o quanto a pessoa seja boa...
Ela vai feri-lo um dia e vc tera q perdoa-la...

Inserida por Pitanguinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp