Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo

A vida não tem tutorial, você aprende jogando.

Enquanto a vida continuar seguindo para frente, o que ficou para trás servirá apenas de aprendizado!

aprenda a desfrutar dos seus próprios
caminhos e saberás o preço da liberdade.

Os Aprendizados da Vida

Quando aprendemos o que precisamos aprender, ficamos em Paz em relação à questão cujas lições foram aprendidas.

Estando em Paz, conseguimos aplicar esse aprendizado com tranquilidade no nosso dia a dia.

Se não estamos em Paz, é porque ainda não aprendemos o que precisamos aprender.

A todo o tempo a vida nos traz experiências para que possamos aprender aquilo de que precisamos.

Cabe a cada um de nós escolher sobre sermos ou não gratos pelas experiências, sobre aproveitarmos ou não as oportunidades que nos são concedidas.

A nós também restarão as consequências das nossas ações: a colheita segundo as sementes que plantamos (ou deixamos de plantar) no decorrer da nossa jornada.

As oportunidades de aprendizado são constantes. Todo tempo é tempo de aprender: nunca é tarde para aprender. Sempre há tempo de fazer algo diferente, de experimentar algo novo. Sempre há tempo para Crescer, para estar em Paz consigo, para ser Feliz.

Lembremo-nos: o verdadeiro e libertador aprendizado acontece quando o Genuíno Amor está à frente. O Amor Maior (a Fé) e o Amor por si mesmo (a Honestidade-Generosidade) e, então, o Amor pelos irmãos (a Indulgência-Caridade).

Se cultivarnos o hábito de agradecer e de aproveitar as oportunidades de aprendizado (e de agradecer de novo), cada vez mais reduzirá o nosso ímpeto de julgar (a nós mesmos e aos outros).

Então estaremos próximos de encontrar a verdadeira Liberdade. A Liberdade de ser quem somos e de nos acolher amorosamente no ponto da jornada em que nos encontramos. A Liberdade para abrir mão do controle, para compreender a importância de os outros serem quem são.

Da falência das instituições de "ensino".

“Eu detestava a escola e até o fim não correspondi às exigências. O que possuo em matéria de cultura consegui adquirir livremente, como autodidata, aceitando do ensino oficial apenas o elementar”

Sejas um sábio, que aprendeu
a se perder, e se encontrar nos
seus almejados sonhos.

Mãe

Com você eu aprendi como desenhar, ou dedilhar um violão, com você eu aprendi que a melhor forma de amar não é só com coração,

aprendi olhando nos teus olhos e o sorriso amigo e até quando compõe uma canção

Que a melhor forma de amar é dedicar, é demonstrar, e também é gargalhar!

Gargalhar tanto até rolar no chão!

O teu amor é tão forte que traz sorte! Teu sorriso carrega energia, é combustível da alegria e move um caminhão!

Quero ser essa pessoa, merecer o teu carinho, o teu respeito, ser teu caçula, ser refugiado em teu peito! Você é minha salvação!

O que ficou para trás, levo apenas como aprendizado.

Ser seletivo não é ruim. É um fenômeno que, depois de tanta maturidade e aprendizado ao nosso redor, irá conduzir a escola da vida. Quem estiver saindo, fechará por si só, a porta que eu mesmo abri.

Uma das primeiras lições que um guerreiro aprende é correr , mas se enfrentar um adversário mais forte não havendo como evitar o confronto , lute não recue , mesmo que suas chances seja de uma em um milhão , afinal de contas uma chance é melhor que nenhuma

Empreender não é algo que se aprende em livros, é pura experiência... é a arte de transformar caminhos, para realizar sonhos.

Quando sentir-se sem chão, aprenda a voar.

Você sabe, todo mundo é capaz de aprender um pouco, cedo ou tarde. Tudo o que é preciso fazer é viver.

"As tristezas, as derrotas, são tantas. Mas, são muitos os aprendizados."

Você não aprende a não ser que questione.

Transforme a dor em progresso. Errar o mais rápido possível é buscar um aprendizado rápido e agressivo.

Aprendi e me permiti mudar de direção, de opção e de opinião sempre que for necessário. Não sei como você chama isso, eu chamo de liberdade.

Sabe o que você tem
Tem sorte que "cê" beija bem
Você é a corda bamba que eu aprendi a andar

Sabe o que você tem
Tem sorte que "cê" beija bem
Só me deixar ir
Porque sabe que eu vou voltar

Quem nunca se machucou, quem nunca se feriu. Ainda não aprendeu com a vida. Não está preparado pra lidar com o que ela trás

A verdade não satisfaz quem não aprendeu a
perder.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp