Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
Quero viver a vida intensamente
aprendendo com ela livremente..
levar as histórias do passado.
e pro futuro??o que eu vivo,
no meu presente..
Ninguém aprende o que acha que já sabe. Seja melhor a cada dia. Faça o melhor sempre. Conviva com os outros, desenvolvendo relacionamentos capazes de oportunizar crescimento.
Seja na escola ou entre os colegas de trabalho é preciso abandonar a cultura antilúdica que nos faz pensar e acreditar que temos que escolher entre brincar e aprender.
Não julgue algo ou alguém, pelo "diferente" o que não entendemos vendo, aprendemos vivendo. Deus não castiga, ele ensina
Eu aprendi que as pessoas querem estar próximas de quem é o que elas são, ou querem ser, e isso é conveniente; cabe ao bem sucedido selecionar quem ele quer por perto dele!
Eu aprendi que sonhar é necessário, mas não passa de desejo, e não leva a lugar nenhum; as ferramentas do fazer acontecer se chamam: propósito, objetivo, compromisso, estratégia e ação!
Enquanto você estiver disposto a aprender a florescer, seu mundo será uma primavera, mesmo que o mês não seja setembro!
Aprendi na vida que oportunidades podem até surgir mais de uma vez, porém as que deixamos passar por dúvida ou medo jamais reaparecem, se tem uma oportunidade em sua mão, agarre como se fosse seu último dia de vida, é melhor você tê-la em suas mãos do que passar a vida se arrependendo por não tentar, a maior dor pode aparecer quando você vê o que poderia ser seu nas mãos de quem teve sucesso por arriscar.
Aprendi que há perdas na luta pela liberdade interior.
Perdas que na maioria vem de resultados durante o requerimento da nossa carta de alforria, onde éramos escravos da hipocrisia e do falso moralismo.
Devemos aprender a amar cada pessoa do jeitinho que ela é; sabe por quê?
Porque a vida, não é fácil pra ninguém.
Não é fácil; existem vencedores discretos e anônimos em todo lugar!
Na vida, perder ou ganhar são ciclos que se sucedem constantemente num processo natural de aprendizado. Perder não é o fim, tampouco ganhar é o eterno regozijo existencial. O que pode não ser cíclico, e de fato inalterável na sua proposta, só é possível encontrarmos na continuidade das tentativas - a nossa vontade.
" Aprenda a manter em segredo não só o que acontece em quatro paredes mas também o seu faturamento e os seus projetos "
- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 57 mensagens de avó para neta que mexem com o coração
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Poemas de volta às aulas
