Frases para o primeiro dia de aula

‎Com o tempo você aprende que a sua felicidade não pode depender de ninguém.

Erga a cabeça, continue, tenha fé. Se aconteceu, foi pra você aprender alguma coisa. Se não aconteceu, foi algum livramento para você.

Aprenda a ver beleza aonde ninguém vê... A ver oportunidades aonde ninguém vê... A ver talentos aonde ninguém vê... Amplie seus horizontes..

O sofrimento é a escola dos campeões

Você preferiu assim, de nada vale se arrepender...
Afinal querendo ou não Eu admito, que aprendi a amar com você!

Descobri que te esquecer é impossível, e te amar é inevitável. Aprendi que mesmo que eu tente te perder de mim, eu vou falhar todas as vezes. Um dia me disseram, que o amor faz bem. Descobri que era mentira. Ele te machuca, e te destrói todos os dias. O amor é mal. Descobri com a vida que não importa o quanto eu lute pra te tirar de mim, sempre vou te amar mais do que ontem e hoje muito menos que amanhã. Te amo tanto que me consome, e eu já aprendi até a escrever amor com o seu nome.

O tempo vai passar,eu vou viver coisas maravilhosas,momentos impressionantes,
vou aprender,vou crescer,e ainda assim vou continuar me surpreendendo e me decepcionando com as pessoas.

Vingança é apenas um modo rápido e válido de mostrar ao outro que você aprendeu bem a lição.

Mudar o passado não tem como. Mas fazer fazer melhor hoje e amanhã com os aprendizados do passado é mais do que possível.

Obrigada senhor;
Por não me deixar agir por impulso, por estar aprendendo a controlar minhas emoções aquietando o meu coração e me fazendo seguir em frente! Kcp

A gente aprende, erra e quebra a cara. Aí acontece tudo de novo.

"Aqui sou uma jovem aprendiz da vida

Onde me escondo a cada esperança prometida

Cada caminho andado, cada pedra jogada

Eu vou sambando na minha risada"

Há momentos em nossas vidas que devemos aprender a viver sem algumas pessoas que aprendemos a gostar e admirar, mesmo que elas tenham lhe ajudado a chegar até aqui...Tem horas que você deve deixá-las ir ou viverá se magoando por longos anos! As pessoas não mudam com o tempo, elas tomam liberdade para lhe mostrar quem de fato são!

Pelos erros do passado, conseguimos acertos no presente. Com o tempo a gente muda, e aprendemos com o que passou… Afinal, somos muito jovens pra carregar tanta culpa de algo que ainda pode ser considerado experiência.

Depressão não é um mal contagioso, é uma coisa que as pessoas te ensinam, por ventura aprendemos, perplexo sinteticamente o ódio corra nas veias, como que inalado pelas narinas de um ancião, cobrem-me a seda branca os meus olhos da realidade.

Não é preciso apanhar para aprender,aprenda com quem te aconselha,com quem já passou por isso...escute ou a vida te ensina!

De hoje em diante estou aderindo um novo estilo de demonstração de carinho, estilo este que aprendi com as pessoas a minha volta e tal, ao invés de eu dizer "Eu te amo", só irei dizer "Eu também", e quando passarem meia hora falando o quanto gostam de mim e o quanto sou importante, vou simplesmente dizer "Own, é?! Vlw"...e quem sabe assim eu sofra menos....talvez esse seja o grande segredo: Ser amada, permitir que me amem, mas nunca amar!

Tive tantos homens e foi com Raul Seixas que aprendi a amar.

E mergulhando em meu próprio vazio aprendi apenas que nem mesmo eu sei quem realmente sou.

Não! Ela não é grossa, não é ignorante, nem insensível, ela apenas aprendeu amar a si mesma.