Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
Entrar pela “toca do coelho” pode te custar muitas experiências, mas o aprendizado e o encontro com a sua alma serão satisfatórios sempre!
Quem ama, cuida ... ♥ Quem cuida, zela... ♫ E zelando aprende-se que respeitando os limites e conhecendo as riquezas na liberdade do ser, é capaz de amar na essência... e se vê o belo! Esse é o segredo dos fortes que buscam um amor de verdade...♥ Quero o que é eterno!!!
Não chore pelo que lhe foi tirado, mas aprenda a amar o que lhe foi dado. Tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre. Deus vê alem e tem um tempo certo para cada coisa. Ser fiel ao que é confiado é o mais importante o resto Deus faz. E o tempo mostrará todas as coisas: pois o que é seu de verdade mesmo que se vá um dia voltará. E se não voltar??? É porque Deus tem é o melhor para você hoje... Pense nisso...
A pedra é bruta,
mas a vontade é firme.
O silêncio é aprendizado, mas o propósito é construção.
Mas dentro de você há um mestre em formação.
Aprender será diário.
Crescer será inevitável.
Desistir… não é uma opção.
Você agora é parte da construção.
E com cada lição,
se aproxima da Luz que o Sol Reluz
Seja Luz!
Bem-vindo à Jornada.
"Inteligente é aquele que ouve, para depois falar, inteligente é aquele que aprende, pra depois ensinar, inteligente é aquele que semeia, para depois colher... e assim viver do seu fruto, do seu, aprendizado"
Enquanto o histórico escolar, assiduidade e o bom comportamento na escola desde o ensino fundamental não passarem a valer como critério de aprovação nas melhores universidades do país,nas forças armadas e nas polícias o Brasil continuará a ser um país injusto e desumano com os estudantes.
Na melhores escolas e universidades do país as boas notas não devem ser a única forma de avaliação,ou seja,os alunos devem ser estimulados a fazer trabalhos de pesquisa dos mais variados assuntos onde os melhores trabalhos devem receber prêmios como incentivo aos estudantes.A assiduidade também merece ser premiada,pois estudantes assíduos também apresentarão excelente assiduidade no trabalho.Logo,a frequência baixa pode ter relação com o transtorno de conduta na infância e adolescência e com a psicopatia na fase adulta.
No direito aprendemos que o que nós falamos pode ser usado contra nós.Mas,o que não é explicado é que nosso silêncio também pode ser usado contra agente.Se for feito três perguntas e não respondermos é subentendido no direito que a resposta é uma das três perguntas.Por exemplo:É casamento servil?É servidão por dívida?É tráfico de mulheres e crianças?Por via das dúvidas a resposta sempre será a melhor forma de defesa e o silêncio também poderá nos comprometer.
- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Poemas de volta às aulas
