Frases para o primeiro dia de aula
Todos nós somos aprendizes do tempo, independentemente da era em que nascemos e do percurso de vida que percorremos. Nem tudo é perfeito, nem tudo é como idealizamos, nem sempre vamos dormir ou acordar com um sorriso no rosto. Não somos máquinas perfeitas, onde inserimos os dados e clicamos no “enter”, porque se assim fosse, perderia todo o encanto, e ainda bem que não o somos, pois máquinas não sentem, não choram quando sentem dor, não sorriem quando algo bom acontece, mas o mais importante: não se dão, nem se dedicam ao outro mesmo tendo falhas e, uma coisa que prevalecerá é o sentimento que nos une.
Que nossos dias tristes se tornem momentos de aprendizado, porque as coisas modificam conforme nossos pensamentos, então que tenhamos paciência, calma e sabedoria para viver em paz.
A Vida Não Vai Te Dar Um Play Again , A Vida Não Loading Você , Se Morre e Game Over , Aprenda a Joga , Porquê a Dificudade Não e o Fácil , Mais Sim o Expert , Seja Bom Ou Se Não Será Um Noob.!
° ೋ✿ ° Diante das mais intensas provações , a beleza do aprendizado e da superação , nos faz sentir plenamente agradecidos ao carinho e ao amor de Deus para com cada um de nós ! ° ೋ✿ °
° ೋ✿ ° Hora de serenar anjos e agradecer por todas as alegrias e bençãos deste dia ... aprender e evoluir sobre cada provação superada ... linda e abençoada noite de paz ! ° ೋ✿ °
Nesse mundo competitivo e consumista,ou aprendemos a ser seres humanos ou seremos máquinas de trabalhar.
Cada vez aprendo que o envelhecer pode ser belo, não importa como os outros olhem para nós, a sabedoria, a inteligência e aceitação nos torna mais próximo a ela. Sua beleza, seu espirito, sua juventude jamais será retirada de você.
“Aprendi que hoje as pessoas procuram os terapeutas por causa da dor de não haver quem as escute. Não pedem para ser curadas de alguma doença. Pedem para ser escutadas. Querem a cura para a dor da solidão” (…)”
( em “Se Eu Fosse Você”, do livro ‘O Amor Que Ascende a Lua’. Campinas/SP: Papirus, 1999.)
"Aprendi na Vida que é melhor ser gentil do que estar certo; que muitos que dizem ser meus amigos nas horas difíceis vão me abandonar e os que menos espero vão me estender a mão; que muitos confundem amor com posse e que mesmo assim convivendo com bons e maus eu tenho de ser diferencial."
Não tenha medo de ousar, não tenha medo de errar... Nossos erros são a base de aprendizagem para nossos acertos. Não se lamente. Se não der certo, você sempre poderá voltar para casa, e sempre haverá espaço para um recomeço.
(...) Primeiro, aceite as experiências da vida como fatos que estão lá e precisam ser trabalhados. Não fuja, não se esconda e, principalmente não se envergonhe. O sucesso nunca é conquistado na primeira tentativa.
É, hoje eu aprendi que... amizades vem e vão, que amigos verdadeiros são eternos mesmo estando separados, que amores são feitos de momentos e que cada instante é único, que brigas acontecem e que sonhos acabam, aprendi que o para sempre talvez não seja pra sempre e que o tempo pode não ser infinito, que um sorriso pode esconder uma tristeza, que uma lágrima pode ser de alegria, que um "Te amo" pode ser falsidade, aprendi que devemos valorizar quem nos valoriza, que devemos orar para Deus não somente para pedir, mas também para agradecer. O tempo não volta, nem para, é preciso seguir adiante mesmo com as lutas porque se você parar alguém com certeza passará com esta benção na frente que se chama: MILAGRE DA VIDA.
Aprenda com os seus próprios erros, mas aprenda também com os erros dos outros, pois é mais barato e dói menos.
Oiiiiii...posso te dar um dica?
O que tenho aprendido ao longo dos anos é colocar em ação o que é de direito meu dentro da palavra de Deus . É muito fácil dizer que tenho fé, é muito fácil compartilhar com amigos uma postagem linda que encoraja, se eu não colocar em prática tudo que aprendi. As bençãos de Deus não são baseadas na teoria e sim na ação, se eu determino em nome de Jesus a cura eu vou ser curada, se eu determino a libertação de alguém então ele será liberto, se eu determino a restauração do meu casamento então ele será restaurado, porque a palavra é poder , principalmente quando vinda do ESPIRITO SANTO DE DEUS, mas toda determinação tem que estar baseada nas obras que Deus fez mediante ao que ele deixou escrito. Costumo dizer que o melhor livro que temos para ler é a Bíblia, lá você encontra conselhos, testemunhos e mutas bençãos para todas as áreas de sua vida, sim, todas as áreas, sentimental, física, financeira, espiritual, e por ai vai...A palavra dele é viva e eficaz e quando proferida fará o que lhe apraz segundo a nossa fé e determinação.. Amados a fé vem pelo ouvir, a fé vem pelo alimento que você recebe, primeiro se encha , se fortaleça, tenha argumentos para vencer o seu inimigo, e estes argumentos são as palavras de vitórias que Deus nos deixou..Suas promessas prevalecem até hoje, não se esqueçam disto...Espero ter ajudado....
USE SEU DIREITO DE SER FILHO(A) DE DEUS
Jesus te abençoe viuuuuuuuuuuu
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- 47 frases sobre Educação Infantil para educar com empatia
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre Educação Escolar
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Poemas de volta às aulas