Primavera

Cerca de 2798 frases e pensamentos: Primavera

⁠Primavera

O prelúdio da primavera
Anuncia uma nova era
Realçando as cores
Destacando as flores
É o renascimento
Que causa encantamento
Oque o outono derrubou
E o inverno castigou
Agora resurge em massa
Trazendo amor e a graça
A luz do sol aquece
E a paixão acontece
E a vida floresce.

Inserida por juliana_rossi_1

Como na primavera as flores embelezam nosso dia, seu jardim interior não depende de uma época para florir, porque a beleza que ele transmite vai depender de sua própria frequência

Inserida por Jaderamadi

⁠"Pense sempre que uma flor não precisa da primavera para abrir, porque muitas mostram sua beleza no sol do verão. Abra seu coração e mostre a sua em qualquer estação"

Inserida por Jaderamadi

⁠Já chegou a primavera... Colherei e presentearei, as mais belas das flores...

Que a primavera floresça em cada coração dos meus queridos amigos!

Inserida por MiMeneses

E a primavera vai chegando , desabrochando flores, trazendo amor e cores para os nossos dias!

Inserida por MiMeneses

⁠Longe dos Olhos Meus

É hoje
Dia de março
Dia dela
Água de março

Em minha vida
Primavera
De eterno verão

Inserida por samuelfortes

Mônica

Felizes são os pássaros
Que chegam mais cedo
Onde a primavera é eterna

E dos velhos frutos caídos
Surgem árvores estranhamente calmas

Tarde
De sol
Morteiro

Tarde
De
Domingo passante

Marasmo
De
Segunda sem lei

Rua
Sem
Movimento

Vazio
Cheio
De alguém

Num rádio
Ruído e frequência

Pensamento longe
Abismo de um ser
Frustrado por assim dizer

Distantes são os caminhos
Que vão para o templo

E no meu ser
Todas agitações se anulam
Como na mente de um ser que sente

Nas ruas noturnas
A alma passeia, desolada
E só, em busca de Deus
E de repente, não sei
Me vi acorrentado no descampado

Eu sou como o velho barco
Que guarda no seu bojo
O eterno ruído do aiar batendo

Longe está o espaço
Onde existem os grandes vôos
E na cidade deserta
É o espaço onde o poeta
Sonha os grandes vôos solitários

No chão vejo rastros
Pegadas enlaçadas
De onde a poesia fugiu como o perfume da flor morta.

Fico imóvel e no escuro tu vieste
A chuva batia nas vidraças e escorria nas calhas, vinhas andando e eu te via

Eu me levantei e comecei a chegar, me parecia vir de longe
E não havia mais nada
Havia você na minha frente.

Inserida por samuelfortes

⁠Primavera Acanhada


Rumores
Chegariam a mim

Deixarei que morra em mim
Pois nada te poderei dar

Senão

A mágoa de ver
Eternamente cansado

Distintos

Como passos
Na madrugada

Sol
De entardecer

Jardim
De estrelas

Chuvinha
Nos olhos

Marcas
Em lajedos lisos

Estruturas
Acanaladas

De

Um velho rio
acanhado

Na beira
Um dique

Um marginal rompido

Sem
Contestação estelar

Tropeçando em bico
Embicando à frente

Explosões

Primavera
A pleno

Sem eira
Nem beira

Balancear
De corpo
No entortar
De galhos firmes

Famigerados
São os insetos

Se mais
Houver

Nem preciso
É

Inserida por samuelfortes

Na generosidade da Natureza
as cores da Primavera
me perfumam a vida
dando sabor ao meu olhar.

Inserida por MiriamDaCosta

Ela brilha feito um raio de sol em uma manhã de primavera!"

Inserida por Marthasil

Que seu dia seja lindo como uma manhã de primavera.

Inserida por Marthasil

Já é primavera...
E tudo se faz florescer.
Quero exalar meu perfume por onde eu caminhar e deixar um aroma de flores silvestres soltas pelo ar.

Inserida por Marthasil

⁠Eu sou a primavera, eu vim para te alegrar, eu sou a flor mais cheirosa do seu jardim, eu sou aquela gargalhada que vc ouve e se lembra de mim. Eu sou a natureza que nua e crua pede socorro para os céus. Eu sou a primavera que nos dias de escuridão você irá alegrá-la. A ESTRELA que brilha lá no céu trás alegria, quando penso que estou triste. Eu sou a primavera...



escrito por : ADRIANA REZENDE DE OLIVEIRA

Inserida por DriRezende

“⁠O casamento é o jardim cultivado após a primavera do namoro, onde a flor da paixão dá lugar à raiz profunda do amor que resiste às estações.”

Inserida por drleonardoazevedo

⁠Primavera 21/serviço


A vida a nascer tudo a fluir
O sol a começar a sair
As andorinhas a voar
No decurso do tempo
A linda 🌹
A brotar no peito
Como símbolo de amor
Espreita-se o verde prado
Convida a embalar
Deixando pairar
A quente brisa
Que move
Toda gente
Nasce a semente
Do sentido do viver
O olfacto apurado
Respira o nascer
O resplendor de restaurar
De novos desafios
Atravessar caminhos
Desertos da vida
Outros muito cheios
É isto que é a vida
Em tempo primaveril
Um provir de oportunidade
De conquista e melhor hoje que ontem.
Nesta vida quotidiana onde tudo parece confuso.
Onde por vezes há uma neblina, que não nos deixa ver ao fim do túnel.
É nessa altura que acendem as luzes do discernimento, e fazemos nossas escolhas acreditando que são as escolhas acertadas, nada é fácil, a vida é dura,. Puder encarar a vida com esperança é uma escolha e o desejo de encontrar paz e felicidade compete no respeito que temos por nós e pelos outros, assim nossa vida vai ser um farol que ilumina outros e flui melhor.
Acreditando que é agora neste momento que podemos fazer alguma diferença com nossos gestos, atitudes que permitem gerar atributos e virtudes de bom grado e boa fé ser um para si e para os outros.Podendo dar um pouco do seu tempo e conhecimento para semear no pensamento de quem o observa a força de viver para dar testemunho de que vale a pena viver com as aprendizagens que teve. É certo que há duas faces todos temos coisas boas e más alimentarmos mais as coisas boas, para no futuro colher bons frutos desse plantio.
Ser feliz é ser um ser social,cultural e interligado que vive em comunidade nos vários grupos de pares e sociais onde se adapta a vários contextos e conceitos, interagindo e participando ser activo e inerte quando tem quê que ser.
Contribuir para o desenvolvimento de pessoas de tenra idade e garantir trabalho para os adultos e garantir uma comuda vida para pessoas de idade avançada.
O objetivo
Gerar um pensamento positivo.
Uma maior facilidade de se aceitar
Ser um ser humano de serviço.
Por. Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Nem mesmo os ventos do inverno podem impedir a brisa de primavera. Não pode impedir que as coisas aconteçam, não importa o quanto tente.

O Amor Não Está Esgotado (série)
1ª temporada, episódio 4.
Inserida por pensador

⁠O Sol se renova ao Amanhecer,
Na Primavera, As Flores Desabrocham,
Fatos que ajudam a compreender
Que todas as fases importam.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠A vibração da primavera conversa abertamente com a lua em cada uma das suas fases para lhe pedir um favor diferenciado em prol de uma contínua e grandiosa declaração de amor, uma que não sofrerá por meio do desgaste desagradável do tempo, terá a viveza da eternidade a quem nesta terra, no aspecto humano, mostrou de verdade o que é amar reciprocamente de um jeito romântico, persistente, o sentimento de ter encontrado o seu lugar, um mundo pertencente ao outro após um encontro claramente singular para ambos, portanto, se aquele pedido for felizmente aceito, um lindo e emocionante Florescer brilhará incansavelmente com o esplendor admirável do Luar, mesmo durante o inverno, declarando todas as noites um amor imensurável, uma emoção fortemente calorosa que superará a morte da pessoa que declara ou perdurará sendo pelo menos, uma rara lembrança amorosa.

Inserida por jefferson_freitas_1

Venusto florescer, o qual é muito exaltado a cada primavera, arte intensa de cabelos longos, simplicidade imensa, serenidade nos olhos, encanto que faz lembrar da renascença por sua primazia abundante através do somatório de seus fragmentos, incluindo a sua essência elegante, verdade e sentimentos, a viveza de um lindo romance, sendo esta bênção que produz avivamento, fruto do consentimento divino, consequentemente, representa o amor em vários momentos, raros e distintos, feliz de quem for digno do seu apreço, alcançando um inestimável regozijo.

Inserida por jefferson_freitas_1