Presente para Melhor Amiga

Cerca de 65405 frases e pensamentos: Presente para Melhor Amiga

⁠O que me mantém em pé é a vontade de superar o ontem no presente e superar o amanhã quando este se tornar o presente. Furucuto, 2024.

Inserida por Furucuto

⁠Passado é passado não voltará de novo, o mais importante é o presente, não sabes o que virá amanhã. Por isso viva o presente.

Inserida por Afonsopanzo

⁠"Liderar é estar presente quando seu time mais precisa de você."

Inserida por thamiressilva

⁠Os esforços no presente, tornam meus sonhos palpáveis.
Então não há nada que possa reclamar, se já não sou e nem estou onde comecei.

Inserida por UmsimplesCara

⁠Enquanto não mudares de atitude, te juro, que o passado sempre será o teu presente, ainda que estejas no futuro.

Inserida por AULINO

⁠Não se iluda, pois na essência da vida, o passado se dissipa, o futuro é incerto e o presente é fugaz. O que realmente importa são os três dias que compõem a nossa existência: o ontem, que nos ensina; o hoje, que nos molda; e o amanhã, que nos inspira.

Inserida por apolenario-portugal

Do asqueroso
Passado, apenas quero
um Presente, de onde se aviste um Futuro risonho.⁠

Inserida por CordeiroClaudio

⁠Conselho é igual presente, se você deu sem a pessoa pedir existe uma grande chance que ela não use.

Inserida por Marcese

⁠O passado não pode ser mudado, mas você pode escolher como ele te afeta no presente.

Inserida por vanessacostaofcial

⁠Em lares de paredes próximas, corações distantes; as tradições de ontem desfeitas no presente.

Inserida por I004145959

Na liderança há questões que se colocam no presente, manifestam respostas no futuro.

“A família é um presente de Deus e o primeiro lugar onde aprendemos sobre amor, respeito e fé. Cultive sua família com carinho e dedicação, pois ela é a base de uma sociedade forte.”

Inserida por bispo_joao_xavier

“A salvação é o maior presente que Deus nos oferece, um caminho de redenção e esperança para todos que acreditam.”

Inserida por bispo_joao_xavier

⁠Não ter tido a família presente e estruturada que sempre esperei, por muito tempo foi um peso que serviu de alicerce para a crença por mim sempre repetida: “não tenho família, sou sozinha”. Hoje eu sento com a Michelle de pouco tempo atrás e a olho ao mesmo tempo que lhe mostro estas fotos, e explico: veja… família é tudo o que te acolhe.
Família é quando seu amigo te faz cafuné depois de um término, é quando ele dorme mal por causa do seu próprio luto, família é quando a mãe dele te chama de filha e ressalta “pode contar comigo”, família é quando você vibra com os planos como se fossem seus, é quando se emociona com algo que o outro escreveu de si. Família é a paciência de ensinar sobre assuntos que pela milésima vez o outro desconhece, é quando você entende a dor, é quando se tem história símile, quando relembra o outro do valor que ele tem. É aquele exato momento em que você não abre mão de se encontrar com a pessoa porque vai se mudar no dia seguinte. Família é quando o tempo não é capaz de dissipar o elo.
Neste dia que marca o início de um novo ciclo pra você, eu quero agradecer por todas as vezes em que vivemos e manifestamos família um ao outro.
Voe alto, xuxu!

Inserida por MichelleRamos

⁠⁠Para entender a época presente necessitamos de uma postura literária e imaginativa radicalmente diversa!

Inserida por Faphilosophy

“O maior presente que podemos dar aos nossos filhos é o nosso tempo. Esteja presente em suas vidas, participe de suas alegrias e desafios.”

Inserida por bispo_joao_xavier

“A redenção é o presente mais precioso que Deus nos oferece. Através de Cristo, somos libertos do poder do pecado e recebemos uma nova vida.”

Inserida por bispo_joao_xavier

⁠Com seus pés fincados no presente, o homem, atado pelas tiras da história, lança um olhar de esperança através das janelas que se voltam para o amanhã, quando, outra vez, pisará sobre o palco de sua existência.

Sim, lá onde um dia por vez terá outra oportunidade de existir nas dimensões da experiência humana.

Inserida por 10_5_6_5

⁠Não te esqueças de mim.

Traga sempre à tua memória lembranças do tempo em que estive presente.

Não te esqueças dos meus pais e de tudo o que falaram de mim.

Dos meus filhos, não te esqueças do que fiz por eles.

Mantenha-me viva em ti, ainda que meus algozes, triunfantes, te façam constatatar minha morte todos os dias.

Perdi a conta de quantas vezes morri e outras tantas quando voltei e permaneci viva dentro daqueles que teimaram não deixar que eu fosse apenas lembranças do passado num presente sombrio e mórbido.

Não perca seu tempo com os que tramaram a minha morte, mas concentre-se em como permitirás que eu viva, outra vez, atraves de ti.

Liberdade é o meu nome.

Não te esqueças de mim.

Inserida por 10_5_6_5

⁠A respiração é uma experiência corporificada e está presente em cada atitude do indivíduo.

Inserida por metodorta