Presente para Melhor Amiga

Cerca de 65880 frases e pensamentos: Presente para Melhor Amiga

Hoje sonhei com você
foi o melhor sonho da minha vida,
Pois é, sonhei que ia te ter.

Não tenho tempo pra confusão de pensamentos, de sentimentos, de decisões...
Quero o melhor que mereço, quero exalar o que sinto, fazer o que quero e dizer o que penso!
Ser feliz pra mim não passou, não vira, é estar...
Meu melhor momento é hoje e minha melhor hora é agora!

Tem coisas que é melhor deixar pra lá... Não vale a pena argumentar. Excesso de razão não combina com a verdade

Vale mais ter um bom nome do que muitas riquezas; e o ser estimado é melhor do que a riqueza e o ouro.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 22:1

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Corrigida e Revisada, Fiel)

...Mais

Mas se você tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais — por que ir em frente? Não há sentido. (...) Tinha terminado, então. Porque a gente, alguma coisa dentro da gente, sempre sabe exatamente quando termina. (...) Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo. Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim. (...) E eu acho que é por isso que te escrevo, para cuidar de ti, para cuidar de mim – para não querer, violentamente não querer de maneira alguma ficar na sua memória, seu coração, sua cabeça, como uma sombra escura.

Às vezes ignorar é a melhor maneira de fazer alguém prestar atenção.

Se eu pedir para você ficar, desconfie.
Se eu disser para que você vá, é melhor que fique.
Agora, se eu ficar em silêncio, acredite, pois há muito mais em meu silêncio que em minhas palavras.

Da próxima vez me lembre de hipnotizar ele pra ser melhor no baseball.

Tenho incompatibilidade de adjetivos, mas em ambos eu dou o meu melhor. Quando sou boa eu sou muito. E quando sou má, tanto quanto.

Por mais que consigamos usar as palavras da melhor forma possível, elas nunca serão capazes de descrever nossos sentimentos.

Chega um tempo em que precisamos conhecer melhor o nosso outro lado, o de dentro. É lá que repousam nossas verdades.

Pessoas que vivem plenamente não estão interessadas em fazer coisas melhor do que outras. Procuram dentro de si seus objetivos na vida e sabem que a concorrência reduzirá ainda mais seus esforços para atingir aquilo que realmente desejam.

Faça sempre o seu melhor, mesmo que o reconhecimento não venha a curto prazo. Não se acomode a mínimo, o máximo é mais atraente. Não se conforme com um não, o sim vem com a melhora e a persistência. Não seja escravo de elogios, as críticas construtivas te levam ao aperfeiçoamento. Quem conhece sua capacidade e potencial, se conhece profundamente, não se deixa dobrar por quem conhece apenas o superficial. Não viemos ao mundo pra ser melhor ou pior que o outro, nossa missão é ser hoje melhor hoje que ontem.

Não deixe a tristeza te abalar. O melhor é afastar-se de tudo aquilo que te faz mal.

Amor de doido é melhor do que sorvete em dia quente e chocolate quente em noite fria.

Lembre-se de mim e sorria, pois é melhor esquecer do que me lembrar e chorar.

‘Não disse que não havia nada melhor.’ O Rei respondeu. ‘Disse que não há nada como isso.’

Existem momentos na vida que é melhor ficar em silêncio, porque a resposta perfeita seria um palavrão!

Melhor seria que você fosse frio ou quente! Assim, porque você é morno, não é frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca.
(Apocalipse 3:15-16)

Sentir a presença de Deus é melhor do que qualquer brisa!