Presente para Melhor Amiga
Sou eu
minha melhor versão...
invenção
de valores inversão.
Não tenho tradução
nem explicação...
muito menos sou solução.
Voilà...
Sou eu
de dentro pra fora...
Gostou? Gostou!
Não gostou? Pode ir embora.
O sábio que se faz de ingênuo, muita vez realiza melhor seus propósitos”.
(Oceano)
(Prometeu Acorrentado)
Não importa que caminho você escolha, você será uma pessoa maravilhosa! Com uma paixão ardente no seu coração, dê o seu melhor. Dê o seu melhor para viver! Mesmo que se sinta solitário.
Eu acredito que todos nós temos muitos sonhos, mas muitas vezes as incertezas acabam por sucumbir a maioria. Quantas vezes as indefinições ou o medo impedem de apreciarmos o melhor de Deus? Creia: Deus sabe o que é melhor para nós se optarmos vivermos em santidade e fizermos o melhor para segui-Lo. Deus honrará os nossos esforços e a nossa obediência. “Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nEle, e Ele agirá: Ele deixará claro como a alvorada que você é justo, e como o Sol do meio-dia que você é inocente.” (Sl 37:5-6). Se a vida é feita de escolhas, então, defina sua predileção a orientação de Deus. Ele é fiel e sabe o que é melhor.
Tenho lágrimas disfarçada de sorriso, tenho crítica que desfaça o carinho, tenho um beijo que desfaça meu jeitinho.
A partir de uma certa fase da vida, você se dá conta de que muitas vezes é melhor ficar sozinho e desfrutar da própria companhia do que estar mal-acompanhado.
Sobre o tamanho
Se o maior fosse o melhor, o elefante seria o dono do circo.
(do livro em PDF: Ostra feliz não faz pérola)
Mesmo estando doente,
De uma doença tida como terminal,
Fico me perguntando,
Quanta força tem meu emocional.
Olho meus colegas,
Irritados por coisas fúteis,
E eu orando,
Pra viver dias úteis.
Estarrecedor é o que observo,
Dos meus amigos, família e aos que estão ao redor,
Sem saberem o que fazer,
Não possuem palavras para dizer,
E isso me deixa só.
Digo que não é fácil,
Passar por tudo e ainda sorrir,
Mesmo sendo em muitos momentos,
A vontade de desistir.
Não sei onde encontro forças,
Para tanto trabalhar,
Sabendo que em muitos momentos,
Vivendo queria estar.
Muitas vezes me pergunto,
O que adianta tanto labutar,
Se desta vida nada se leva,
Somente o desgosto,
De uma vida a estraçalhar.
Poderia a classe dominante os majoritários ajudar?
Se todos temos direitos, poderiam nos amparar?
Não queria ser experimento dessa grande massificação,
Eles agem em nossos pontos fracos nos deixando sem solução.
Todos nessa terra,
Mortos já estão,
São os desfavorecidos,
Ou os que comandam esta nação.
Livrarmos deste inferno,
Que muitos tendem a passar,
Pode ser um grande alívio,
Quando em outro “mundo” chegar.
Pode ser que nunca exista,
Mas é necessário acreditar,
É tendo esperanças,
Que um dia desses vou encontrar,
Algum lugar para melhor morar, amar, pensar e cuidar.
Nada melhor, que conhecer a pessoa certa, no momento certo, na hora que mais precisamos, ela aparece como uma fênix e trasforma nossa vida, para melhor.
❤️
O tempo é um rio que nos leva adiante para encontros com a realidade. Ela, por sua vez, exigirá que tomemos decisões. Não podemos parar nosso curso nem evitar tais encontros. Mas podemos, sim, abordá-los da melhor maneira possível.
A humildade, o autoconhecimento, a verdade, são as únicas base que devem sustentar nosso caráter nosso viver e personalidade. Ser humilde é tratar bem, respeitar e fazer tudo ao alcance pra ver no outro você, sendo dentro de todo seu possível o seu melhor. O autoconhecimento, é se ponderar e saber até onde se pode ir sem ultrapassar a barreira de não permitir. A verdade, é tudo que se deve viver seja no âmbito das relações de amizade, de trabalho, de família, de amor, não passando a outrem o que gostaríamos que fosse e sim o que realmente é o que realmente somos. Corrigindo as falhas no nosso caráter a cada dia, vamos nos tornando melhores como seres humanos.
Viva, ame, agradeça e desfute desse dia com sabedoria. Deus está cuidando de você, de mim e de todos os que dele precisam. Então não se preocupe, não se desespere e nem fique aflito, o melhor de Deus está por vir. Basta você crer!🙏🙌🌞🌻🌸🌷💖❤💞💓
Claro, poderíamos fazer tudo por amor. Mas... ah, o amor! Melhor não sobrecarregá-lo, né? Melhor deixá-lo florescer ao seu modo. Onde e quando menos se espera. Frágil e imortal.
É todo dia tentar ser 1% melhor da pessoa que você foi ontem, e quando vc viu você é uma pessoa 365% daquilo que você foi um dia.
"Pense.
Faça o que acha melhor para si, mas não espere que seja o mesmo para os outros.
O que te beneficia pode não ser o melhor para seu próximo.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
