Presente para Melhor Amiga

Cerca de 65660 frases e pensamentos: Presente para Melhor Amiga

Ai está o nosso presente: o “Dia de Hoje” que se renova em
esperanças, na certeza de que somos nós mesmos, os donos do dia, de
cada minuto que nos compete trabalhar, e por isso mesmo, o sol que se
levanta brilha para todos, mas é preciso que você saia da sombra e o
busque para aquecer seu coração para este dia seja mais do que uma
lembrança, seja inesquecível e para sempre, o dia mais feliz da sua
vida.

Acorda! O dia de hoje é o seu maior presente.

O tempo passa muito depressa, o hoje é presente, amanhã já será passado e as vezes a vida passa por nós, sem que tenhamos vivido. O que nos resta são as marcas do tempo.

Abraço esse dia com carinho na alma pois é presente de Deus,aceito e agradeço obrigado meu Deus.
Bom dia !

O homem sabio é a quele que vive o presente
sem esquecer do passado
e sem ignorar o futuro.

Viver com saudades do passado é deixar de viver o presente.

Que a partir desse Natal, o maior presente seja a presença de amor e fraternidade entre os humanos.
Que a partir desse Natal, o nosso coração se torne uma manjedoura, para que Jesus possa renascer nele todos os dias.
Que a partir desse Natal, Jesus esteja realmente presente nas “Festas de Natal”, afinal não existe festa de aniversário sem o próprio aniversariante.
Que a partir desse Natal, o presépio, que apesar de ser simples e pobre, não seja substituído por uma “Árvore de Natal”.
Que a partir desse Natal, Jesus seja o centro das atenções, e que o ibope Dele seja maior do que o ibope do “Papai Noel”.
Que a partir desse Natal, ele não aconteça apenas uma vez no ano, mas sim todos os dias da nossa vida.
Feliz Natal!!!

Na casa que tem paz,união e prece Jesus se faz presente.

“No presente, as pessoas desconsideram os valores morais e não têm gratidão para com aqueles que os ajudaram em momentos de necessidade. Na verdade, muitos jovens levam uma vida miserável; eles não têm qualquer consideração por seus amigos e parentes e não hesitam em fazer-lhes mal. Homens e mulheres jovens instruídos não se comportam como seres humanos cultos. Qual é o valor de uma educação que não permite que você faça seu dever para com seu cônjuge e filhos? O primeiro requisito para corrigir esses males é a eliminação das más características internas. Você deve voltar para o caminho da moralidade e da conduta correta, temer o pecado e amar a Deus. Pessoas que parecem ser piedosas e que parecem amar a Deus sem boas qualidades genuínas, e que apresentam um comportamento hipócrita, estão viciando a atmosfera em toda parte; estão promovendo desordem e confusão. Todos devem, portanto, começar a se livrar das características ruins e implantar qualidades Divinas. Com o amor como o seu caminho, alcance o Divino interior.

⁠Parabéns, filha!

Hoje é o dia que lembro com carinho do passado, sinto orgulho do presente e anseio pelo futuro brilhante que você tem pela frente.

Hoje é um dos dias mais importantes do ano para mim. É o aniversário da minha linda e estimada filha. Do presente mais precioso que Deus me agraciou. Não sei o que seria da minha vida sem a sua presença.
Te amo daqui até a eternidade.você é o exemplo perfeito de tudo que fiz de correto na minha vida. Te ver crescer é a minha maior alegria. Que a sua vida transborde felicidades, amores e presentes. Parabéns!

Existem duas maneiras de viver o nosso presente: um clichê "Você tem que viver o momento" e, portanto, não acho que haverá um amanhã. 2 apreciar o que estamos fazendo, o que temos, o que sonhamos, aquilo que olhar para o que o amanhã seja melhor ...

Um amigo verdadeiro é um presente de Deus,
Enche de amor e alegria os dias meus!
Nos momentos alegres muitas risadas e diversão,
Nos momentos difíceis, ele se torna meu irmão.

Minha vida é meu maior presente. Obrigada, Papai Do Céu!

Usamos o futuro para escapar do presente.

Criança é o único presente que a gente embrulha depois que recebe.

⁠Todo o hoje é o amanhã do ontem, o presente de hoje mesmo e o futuro do passado, todo o hoje é um bom dia para colocar em prática os planos do ontem!

Bom dia!

Reencontrar amigos nesta vida é um presente. Manter estas amizades é uma virtude. Mas ter a sua amizade é uma dádiva!

A vocação é um chamado de Deus.
A nossa resposta deve ser um presente á ele.

Somos tão perseguidos pelo passado e pelo futuro que só podemos passar rapidamente pelo presente.

Enquanto houver um lobo entre os bons, a insegurança estará presente.

⁠Todos fazemos coisas horríveis às vezes. Isso é esperado. Está presente em nós desde o princípio. Mas é o sentimento de remorso, a culpa, aquela culpa terrível que queima dentro do seu peito, é isso que nos distingue aos olhos de Deus. Ninguém é irrepreensível, exceto a alma ainda não concebida e os animais.