Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Preocupe se mais com seu Carater

Cerca de 284651 frases e pensamentos: Preocupe se mais com seu Carater

As vezes as pessoas que mais amamos são as que mais magoamos, por que queremos que sejam PERFEITAS e esquecemos que são apenas seres humanos que possuem defeitos, que falham, que decepcionam... mas que também se arrependem! Se nem nós conseguimos ser perfeitos para nós mesmos, porque esperamos isso dos outros? A verdade é que todo mundo pode te magoar um dia, você só deve escolher por quem VALE A PENA sofrer!

Como é bom relembrar a Infância ... Não somos mais aqueles que tudo era motivo de alegria, um simples gesto ficávamos vermelhos, uma palavra era pra sempre, um carinho se tornava "Amor" ... Mas poder sentir esse momento já nos faz de certa forma voltar ao tempo.

A gente desconfia mais das verdades do que das mentiras - e isso é um modo de inspirar novos enganos.

Quanto mais aprendo, mais tenho certeza de que, o que sei, é apenas uma gota, diante do oceano do que ainda preciso aprender.

Pensar em você é o depósito para os meus desejos mais profundo, Que aguça e aflora a vontade da alma.

Quer saber garoto sonho com você direto,gosto de você ainda.
E você ? nem lembra mais que eu existo não é !

"Você pode mais do que imagina...
Mas tem que acreditar, se não, nada feito!"

Gestos simples valem mais que riquezas,pois a simplicidade é a verdadeira riqueza.

Se você está com alguém e tem um propósito junto com essa pessoa, é preciso muito mais do que romance e palavras de amor. É preciso parceria, companheirismo, apoio, confiança, amizade, atitude, compreensão e muita dedicação, é preciso ter fé em quem caminha ao seu lado.
Você não pode ser certeza hoje e talvez amanhã.
Não se pode se quer esquecer que relacionamento é caminho de duas mãos, não é só aceitação, na verdade, quase nunca é aceitação é muito mais entendimento. Amizade, amor, parceria, tudo depende de pelo menos dois.
Relacionar-se não é fácil, não tem ensinamento exato e não tem conhecimento sem prática.
Quase não existe mais laços eternos, hoje as pessoas são "para sempre", semana que vem não mais.
Definitivamente não basta só o amor, relacionar-se é objetivo em comum, é trato feito, não há espaço para dúvidas, são muitos momentos de diálogos e decisão.

Quando palavras ferem mais que projéteis, no calor da discussão.
O silêncio será o escudo do coração.

Quando se começa a ter desculpas pra ausência é porque a presença não é mais necessária!

Quase que subitamente você percebe que não é mais a mesma, que nada mais é como antes e que o tempo pode até ensinar, mas não fazê-la esquecer.

A vida nada mais é que uma prova , por isso não copia , não vá pelos outros , porque no fim sempre haverá alguém á questionar: Porque aqui estás ?

É mais fácil se enganar acreditando que algo existe, do que se conformar que certas coisas não tem resposta!

Nada mais torturante é cruel que se lembra constantemente p do primeiro amor ,desencorajador viver pensando no passado ,então use uma maquina do tempo é esqueça.

Os verdadeiros cristãos são os mais felizes, porque não sofrem de vazio existencial. Pois tem no coração o firme fundamento, reconhecem quem os trouxe e para onde vão. Sendo assim; não vivem cheios de interrogações a procura do nada. Conseguem tirar mais proveito do tempo, sabem viver com intensidade e satisfação do amor e das demais coisas que Deus lhes proporcionou.

Ao anoitecer, escondem-se os raios do sol, vem então à escuridão, trazendo os seus mistérios mais sem perder o seu encanto, brilham as estrelas, resplandece o brilho da lua, infeita-se então o céu trazendo o seu encanto indiscutível, ao qual por muitas vezes passa-se despercebido, mas em um olhar mais minucioso, observamos a beleza que existe no brilho resplandecente de uma pessoa, é neste momento que identificamos a luz especial que só algumas pessoas transmitem de forma serena,simples e abençoadas por natureza.

O tédio nada mais é do que a ausência de estímulo e perspectivas inerentes ao nosso cotidiano! Portanto busque sempre seus estímulos e reveja suas perspectivas.

Não é "val"
As coisas são muito mais fáceis quando se culpam os alunos
Os alunos não querem estudar
Os alunos são preguiçosos
Isso quando não culpam o ensino anterior
Por que o meu ensino é perfeito
Me poupe!!!!

É incrível o que as pessoas fazem por amor, mas o mais surpreendente é que o amor faz com as pessoas...