Preocupe se mais com seu Carater
Essa noite admirando o céu que se fez estrelado, seu lindo rosto formado pelas estrelas,me fez perceber o quão solitário meu coração está; assim como a lua procurando os amantes, que se fazem presente para o amor se perpetuar, entre os homens. Estarei entre os campos caminhando clamando seu nome, e tentando encontra-la, e por um breve momento percebo que meus olhos uma lágrimas se fez. E o desespero e o medo tomam conta do meu coração. A escuridão da noite e a solidão consumiram minha alma e meu espírito. E meu coração buscará o amor que um dia você prometeu ao meu coração,e a vida se fará presente em mim novamente. Pois o amor assim se fez.
Oi! Estou apenas querendo ouvir sua voz,saber se sua noite foi excelente e que seu dia será maravilhoso,. Sabe acordei na madrugada e o silêncio castigou meu coração,agonizando?em um desejo louco de estar em seus braços. Há! Como o desejo do seu olhar do seu sorriso,do seu cheiro,e mais ainda de minha boca conhecer a sua. Se faz ser incontrolável. E por mais que eu tente não consigo dormir,você se torna meu único pensamento, e na escuridão do meu quarto você se faz reluzente em presença por minha mente que lhe busca incansavelmente,te sinto tão perto,mas tão longe do meu coração. Se ainda houver tempo,antes que amanheça irei fazê-la o mais belos pensamentos.
Quando o amanhã chegar! quero apenas um sorriso seu ganhar. E com palavras,versos,e poemas,ei de recitar. na certeza que o seu coração o amor estas há encontrar. No saber, que nem todo jardim flores irão desabrochar! Busquei dentro de mim a coragem para seu coração conquistar? e o amor talvez não se faça entre nós,apenas a paixão de um momento único ficou,e talvez para nós o amanhã não nascerá, e esperarei a chuva,o sol, nas manhãs de primavera, para te fazer, não só em pensamentos e versos. Mas saberás que uma estrela que brilhará toda noite no meu céu, és você; e então mesmo que o amor para nós seja impossível eu levantarei meus olhos aos céus e fazendo em poesias,e te recitando para que. compreedam que o amor ultrapassou o tempo e o universo. Serei nessa vida seu escritor.
Te encontrei entre muitos! Me fiz ao seu olhos, e na sua presença me prostei a ser visto ao seus olhos. Se para ti? Amor! cumplicidade! respeito! carinho!companheirismo! seja suficiente para mostrar te, que possa eu ser o homem de sua vida. Te dou meu coração, pois ele transborda de amor; amor que poucos podem oferecer,assim como minha alma hoje lhe pertence. E que
esse amor sejas para o todo sempre. Entao a ti peço em prantos, com meu coração apertado de saudades, na esperança,que você amor meu, venha para meus braços e quando neles estiverem, jamais deixarei ires para outros braços.
Se ele te faz sorrir, em momentos que seus pensamentos estejam perdidos,e faça seu coração feliz, e devolva o brilho em seu olhar,ele é merecedor do seu amor. Ofereço a você a chance de pensar? que talvez a única coisa que realmente importa, seja o desejo de ter, de sentir essa alegria, mas cuidado,para seu sorriso não se tornar choro, o brilho de seus olhos se apagarem,e o amor se perder em meio a tristeza, e a decepção. nunca foi,e nem será fácil compreender a mente e o coração. Somente haverá um momento que serás vistas, não por sua beleza, mas sim pelo seu coração,e alma; Apenas aprenda! Apenas acredite! E não julgueis, pois cegos não enxergaram,o surdo não ouvirá, e o mudo não falará. Agora o coração se cala; mas sua mente não! E sua alma clama por amor! por querer ser abraçada! e apenas ser beijada intensamente sem querer saber do tempo, que passa, do tempo que passou. Não sejas o inimigo da vida. Sejas a vida para muito corações.
A cada amanhecer um novo pensamento! A todo minuto um querer do seu sorriso, o ouvir da sua voz, um toque de sua mão em meu rosto,no sentir do seu calor,e na imaginação apenas fica o desejo do sua boca e de um beijo! Tão intenso que fará o tempo parar, e o universo contemplará essa paixão entre nós.
Torne-se quem desejas ser, não cresça para as pessoas. Pois as pessoas não irão querer ver seu sucesso,elas já não suportam seu sorriso. Seus sonhos podem se tornar realidade,só depende de você. Não espere que te apoiem,nem conte seus segredos, nem mesmo permitas que saibam da sua superioridade como pessoa. Aprenda voar,a correr,a ser a inspiração para aqueles que buscam viver.
Percebi que seu olhar não tem o mesmo brilho,que seu sorriso se esconde,que seu coração está frio,esquecido,que ferido está,perdido na tristeza,e o amargo em sua sua boca,por terem roubado o doce mel que tinha. E hoje a falta dos abraços que te fizeram sentir-se segura não mais terá. Então digo a ti que em um momento nos meus sonhos te fiz em felicidade e amor. E na realidade apenas tento encontrar um caminho de chegar mais perto do seu coração. Não dizeis uma palavra, apenas pense e compreenda, paixões vem e vão? Mas o amor verdadeiro é eterno. Somente quem tem ama, lhe presenteará com o doce mel da vida.
Sim toda palavra dita pela boca releva o que seu coração é, somos incapaz de perceber a verdade ou a mentira,pois não consigo acreditar no ser humano. O mundo que criamos destrói e não mais constrói-se
Para que os dia se tornem leves basta apenas seu sorriso, meu equilíbrio é sua capacidade de pensar e transformar meus segundos,meus minutos, minhas horas, meus dias, em absoluta paz que cada palavra recitada por sua boca proporcionou eu pensar como será o por do sol.
Bom dia moça? Tão encantador e belo quanto o dia é seu sorriso! e sua beleza é tão exuberante quanto as flores do campo!. Seu perfume me fez perder o tempo, e me perdi no mundo. não sei onde caminhei;por onde andei apenas busquei encontrá-la; meus pensamentos agora ficam voltados a ti, meu coração lhe deseja;minha mente não saberá descrevê-la. Mas deixarei no universo minhas palavras, para que elas cheguem até você, e um caminho seja construído para nosso encontro. Há não me falta esperança, nem tão pouco falta-me coragem de enfrentar os obstáculos do mundo para encontrá-la, e dizer-lhe,que meu coração a ti pertence.
O cego é aquele que não enxerga seu verdadeiro eu no espelho,tão pouco esta disposto a mudar a si mesmo,para sua evolução.
Gostoso como tem que ser, é sua boca e seus beijos.
Bom e Maravilhoso é seu corpo; o desejo da mais pura sedução! Menina se fez mulher; que é menina no seu jeito de ser. quero envolver me no seu corpo, ser a sua alma; seremos apenas um único ser.
Conheço sua boca! e seu coração! mas não conheço seu corpo; e nem toquei em sua alma. menina que se fez mulher, do mais puro desejo de um amor incondicional, assim direi a minha realidade, o que não se pode ser dito em uma única palavra, escrita pela minha v. Qual é um obstáculo em seu caminho que removerei para alcançar te, não sonhei, tão pouco imaginei,mas a cada dia de minha vida; caminhos percorri a te encontrar, tão certo e capaz de encontra-la,tornou-se realidade; valioso o que tenho ti oferecer é meu amor que nunca conhecer-se, mas somente seu é meu amor, e o meu coração. Não bastante for lhe entregarei minha vida.
Não foi fácil, não se apaixonar pelo seu olhar. Tão pouco não desejar a sua boca, e viajar nos seus beijos.
Eu me apaixonei; e sonhei, mas a noite se foi e acordei, um sonho que se tornou história no meu pensamento. Uma mulher,um fruto proibido, flor que plantei no coração do meu jardim.
Oi, apenas preciso de um minuto ao seu lado e ficar sem palavras, pois seu sorriso não me permite pensar em nada.
Meus olhos encantado estão ao seu sorriso, meu coração se encheu de paixão por sua beleza, estar tão distante permita-me a pensar em você a todo instante. Compreendeis minhas palavras, e pensar no futuro que talvez esteja tão próximo. Chegar tão perto de seu sorriso para não ser mais um sonho, e tão perto posso estar de sua boca apenas me permito-me a lhe roubar um beijo, distante não mais estarei de seu coração.
A dor nunca foi real, apenas a dor da perda, de não ser compreendido, os loucos colocaram seu ego acima da compreensão do pensamento daquele que sempre se preocupam, doaram seu melhor, dedicaram-se, doaram o seu coração. Machucou a alma, deilacerou sentimentos, não sabe sobre o amor, a paixão. Toda luta dedicação foi pisotiada pela ignorância de quem não sabe o que é o amor. Na escuridão encontramos a luz, reedescobrimos o caminho para felicidade, renascemos do medo, angústia e tristeza a morremos e nascemos, das cinzas se tornamos o corpo, a matéria a ser queimado pelo fogo.
Lindo seu olhar; quão belo e angelical seu lindo rosto; No saber das palavras que tornaram frases, e juntas formaram a mais bela poesia; ainda que pudesse juntar cada letra, cada palavra, e contar cada frase escrita, ainda não seria possível descrever o que meu coração sente ao contemplar sua beleza. Sentimento único, e lindo que transborda em meu coração.
Pedi a lua, para cuidar de você, iluminando seu quarto, se fazendo presente, e percebê-la e fazer-te companhia, por um momento sejas seu melhor pensamento. Na espera do adormecer.
Toda mulher sabe, e usa a seu favor, o que o homem tem, e o cega. O homem por sua vez é controlado, pois esquece a razão e seu corpo e mente fica no controle do desejo, da busca insaciável pela posse do sentimento chamado desejo. A ciência descobriu através do tempo que o homem, bicho selvagem sem raciocínio, que a fêmea o controla e o manipula, com sua perspicaz de ser denominadora. Quando o homem não consegue alcançar aproximação suficiente de chegar ao ponto do êxtase, ele anda em círculos afugentando os outros que buscam incansavelmente o mesmo que ele, e por sua vez a fêmea usa e manipula os machos, por motivos óbvios, ela busca o macho perfeito, que tem força, destreza, controle, forte e dominador. Desperta o caos, para encontrar a paz. Ontem por sua vez você me permitiu sair por um momento de minha racionalidade despertando o lobo adormecido dento de mim, quando toquei em seu rosto, para ver sua temperatura, meu sangue ferveu, desejo de trazer sua boca tão próxima da minha, e beijar te, o mundo girou, minha racionalidade entrou em guerra, perdendo a noção do tempo, imaginação! loucura! Um animal e o homem num conflito. Não saber se é ou será possível, perturba a mente, e o equilíbrio natural da existência de ser. E no passar do tempo fica apenas a esperança, desejando que o sonho tornasse realidade.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
