Preocupe se mais com seu Carater

Cerca de 287065 frases e pensamentos: Preocupe se mais com seu Carater

"Vá em busca da sua felicidade, mesmo que ela seja o seu pior e mais medonho desafio, um dia ela chega, e ninguém te segura..."

“E o som do seu coração”, ele continuou, mais sério, mas ainda sorrindo um pouco. “É o som mais significante no mundo. Eu estou tão conectado a ele agora, que eu juro que poderia identificá-lo a milhas de distância. Mas nenhuma dessas coisas importa. Isso”, ele disse pegando o meu rosto nas mãos. “Você. É isso que eu vou guardar. Você sempre será a minha Bella, só que você só será um pouco mais durável”.

LEÃO
Leoninos são muito materialistas, mais seu ânimo, vontade, paixão são suas maiores qualidades , mais seus defeitos são egocêntrico, impulsivo, autoritário.

Os meus mais sinceros pêsames pela irreparável perda do seu ente tão querido. Infelizmente, nem tudo está em nossas mãos. Um momento como este traz muito sofrimento, mas precisamos nos lembrar que não podemos controlar tudo na vida, há coisas que estão muito acima de nós, e só nos cabe nos resignar e encontrar algum conforto naquilo que não podemos mudar.

Silenciem as vozes e escutem apenas o vosso coração. Vivam o luto, mas busquem paz, busquem amor, busquem luz e consolo. Não se entreguem ao sofrimento. Tenham fé que esta dor um dia vai diminuir, que este sofrimento agudo vai ser amenizado. Lembrem-se dos bons momentos, dos dias felizes, mantenham o coração aquecido. Logo, a saudade será menos sofrida e mais serena. Confiem em Deus.

[Estou parado vendo o seu retrato, e não vou mais te ver E vou tentando aceitar, Se a saudade aperta e eu não tenho nada a fazer Se não apenas chorar ~* ( Biquini Cavadão - Sonhando )

Você é o que acredita !!.

Na busca do seu objetivo.
Não se esqueça que antes de mais nada o sonho é seu e não dos outros .Outras pessoas poderam realizar seu sonho, mas não para você .Esperar ajuda de outros para alcançar um objetivo na vida pode ser cansativo e insensato. Um sonho é como uma grande viagem .Sempre ficamos imaginando como seria bom quando ele se concretiza-se , e então imaginamos mil coisas. Sempre esquecemos que uma grande viagem começa com o primeiro passo no rumo certo.Muitos obstáculos podem aparecer e as vezes esses obstáculos podem transformar-se em barreiras.Neste ponto devemos pensar em um rio. Um rio quando encontra uma barreira em seu caminho ele procura novos meios para alcançar seu objetivo. Um rio sempre flui com naturalidade , nada pode bloquear seu caminho sem que ele aumente em força e volume .Pense nisso !!!Quando você acreditar em algo, que gostaria muito que acontecesse e tiver pensamentos positivos e atitudes positivas ,e disser a você mesmo:- eu vou conseguir ,com certeza você pode estár certo, isso acontecerá .De maneira similar quando você acreditar que seu objetivo é trabalhoso demais , começar à duvidar da própria capacidade ou adotar atitudes negativas e pensar que não vai conseguir e que não vale a pena , você também está certo , não conseguirá .Duas maneiras em que estar certo não é tão importante assim , tudo é relativo. Você receberá uma resposta baseado no que você acredita pois.....tudo é possível .

Você é o que você acredita ser !!!!

Eu era simplesmente mais um cara apaixonado,
E no seu coração não ia ser ninguém;
Mas é exatamente quando a gente está cansado
O coração distrai, então a sorte vem…

Meditar. Parar. Experimentar um mergulho no seu mais profundo íntimo. Conhecer a própria essência e força interior para renovar-se na melhor das energias. Estar bem é buscar o seu equilíbrio corpo, mente e espírito. Seja sempre o melhor de Você para Você e para os que te cercam.

eu posso nao salvar o seu dia, a sua vida ... mais eu estarei contigo ... em palavras, em pensamento, te provando que sou digna em estar ao seu lado, e que voce é meu, e que juntos seremos apenas um ... apenas nós.

Tirei seu retrato da carteira
Exclui seu nome do MSN
Apaguei seu número do celular
Doeu mais que tirar esparadrapo de ferida.
Não posso mais ficar com quem nem me liga
Não quero mais insistir num amor que machuca.
Quero voltar a ser feliz.

Difícil será convencer meu coração
Que mesmo magoado
Não mata essa paixão.

Usarei seu desprezo como degraus para subir ainda mais rumo ao meu sucesso.

Seria bem mais fácil se você jamais tivesse me mostrado o brilho do seu sorriso.

Subjetividade

Tenho o inimigo mais forte do mundo. Eu mesmo. Um ponto fraco, seu, é a objetividade.

Momentos de despedida são necessários na vida. Deixar partir o que não é mais seu faz parte da vida, renova, abre espaço e deixa em suas próprias escolhas a obrigação de preenchê-lo. Quem insiste em segurar, prender e apegar-se demais, acaba sufocando a si próprio, afogando-se em esperanças, promessas e palavras vazias, de corações que já partiram emocionalmente há muito tempo. Livre-se do peso de arrastar quem já faz parte do passado, procure a leveza de quem te ajudará a seguir em frente, virar a página e de mãos dadas, voar contigo!

Este brilho que você vê em meus olhos, nada mais é do que o seu próprio reflexo.

Das lembranças mais gostosas
Eu quero sempre ter
Seu sorriso na memoria
E o jeito moleque de ser
Brincadeiras a parte
Com você eu encontrei
A menina escondida
Em meu jeito de ser
Passe dias,passem as horas
No peito tenho guardado
Não dá para esquecer
Em meus dias tenho presente
Momentos para se manter
Sorrisos,alegrias, travessuras de um ser
E na responsabilidade da vida
Fez questão de se fazer
Homem feito
Menino no peito.

⁠Pode até ser beleza...
Mas o que mais me encanta em você
É esse seu jeitinho de menina com esse encanto de mulher
Que me faz mesmo longe te sentir aqui bem pertinho de mim
Apensar de ser a mais linda, a sua verdadeira beleza está nos teus olhos,na tua alma, no teu caráter...
Com esse seu encanto de menina
E esse gostoso feitiço de mulher
Me faz sonhar a cada dia com essa mulher menina.

Aceite o seu destino. Ou seja destruído por marcas do passado que nunca mais vão voltar.

Que Deus vele seu sono e acorde sua alma aos mais puros sentimentos.
Que as singelezas da vida traga a paz e o encantamento que o seu coração almeja.
Adormeça na paz que é só sua,se estás pertinho de Deus o descanso será merecido.

Hey garota, sabe qual a curva mais bonita do seu corpo? O seu sorriso