Preocupe se mais com seu Carater
O filho sábio dá alegria a seu pai,
mas o tolo despreza a sua mãe.
Sobre ateísmo
Você não se torna, apenas volta ao seu estado natural que é ser ateu.
Quando a pessoa começa a se informar,questionar,estudar,ler,pesquisar,procurar enfim pensar.
Não crie expectativas em relação as pessoas que convivem ao seu redor.
É melhor você ser surpreendido do que decepcionado.
Não sei explicar. Quando gosto imenso de uma pessoa, nunca digo a ninguém o seu nome. Seria como que entregar uma parte dela. Habituei-me a manter o segredo.
Parece ser a única coisa que nos pode tornar a vida moderna misteriosa, ou maravilhosa. A coisa mais banal adquire encanto simplesmente quando não revelada. Quando me ausento da cidade, nunca digo aos da casa para onde vou. Perdia todo o prazer, se o fizesse. É um hábito tolo, confesso, mas, de certo modo, traz algum romantismo à nosa vida.
(O Retrato de Dorian Gray)
Não deixe o seu fogo se apagar
Fagulha por fagulha
Nos Pântanos da desesperança
Do não quase, do não ainda e do não total
Não deixe que o herói da sua alma pereça
Em frustração solitária na vida que vc mereceu
Mais que jamais foi capaz de alcançar
O mundo que vc deseja pode ser conquistado,
Ele existe, ele é real, ele é possível, ele é seu…
Veja as mulheres assim como vê as borboletas. Nunca corra atrás delas, e sim cultive seu jardim para que elas venham até ele.
Você é a garota que me encanta, seu jeito me fascina,
adoro quando falo contigo, mesmo que seja uma só palavra;
Sua presença me faz bem, faz com que o meu coração fique mais alegre, o que seria do homem sem sonhos? O meu é um dia poder te conquistar, te falar, te mostrar que sempre no meu coração você ficará!
Amigo de verdade,
não é aquele que aceita seu caminhar errado,
mas é aquele que não sai do seu lado
enquanto não te colocar no caminho certo.
O Beijo
Os olhos se fitam e involuntariamente os corpos se aproximam.
Sinto o calor de seu corpo aumentar, meu coração bate aceleradamente.
As faces ficam tão próximas que quase se tocam.
Seu ar ofegante ofusca minha visão.
Levanto meus olhos e me perco em você
Sinto sua saliva doce molhar meus lábios e fico embriagada de prazer, me falta o ar.
As mãos procuram no seu corpo a fonte do meu desejo, ao tempo que o confronta contra o meu corpo, na tentativa de perdurar o momento.
Inexplicável, não sei onde estou não sei o que há em volta, não sei o que ouço, não sei se ouço alguma coisa.
Sei apenas que estou hipnotizada pelo seu beijo e seu abraço.
Em alguns segundos o coração descompassado tenta voltar ao seu ritmo natural, os corpos se afastam lentamente.
As mãos ainda se tocam, mas com leveza e sutileza.
Levanto meus olhos e me perco em você.
"Quando cada célula do seu corpo estiver tão presente que você a sente vibrar de vida, e quando sentir cada momento dessa vida como sendo a alegria do Ser, então poderá dizer que está livre do tempo.O problema não são as contas de amanhã. A morte do corpo físico não é um problema. A perda do Agora é que é o problema, ou antes, a ilusão central que transforma uma mera situação, um simples acontecimento ou uma emoção, num problema pessoal e num sofrimento. A perda do Agora é a perda do Ser.Estar livre do tempo é estar livre da necessidade psicológica do passado para formar a sua identidade e do futuro para atingir a sua realização pessoal.O melhor indicador do seu nível de consciência é a maneira como lida com os desafios da vida quando eles surgem."
Não importa quantos aliados você tenha ao seu redor, quando morrer, você estará sozinho.
(Satoru Gojo)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
